LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » segunda abr 09, 2012 7:05 pm

JMR Escreveu:Eu até curto do James Cameron, mas confesso que não fiquei grande fã daqueles bonecos azuis com orelhas pontiagudas.


Joke is funny

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor aftermath » segunda abr 09, 2012 7:09 pm

Formatada ou não, há resposta, que contém um certeiro "indubitavelmente". I´m in peace!!! Já com o branco minimalista :lol: ok, ok .... parei!pa ir beber copos e ver a bola!
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

Avatar do Utilizador
vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 518
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor vlad » terça abr 10, 2012 8:31 am

Este número não está tão bem como os últimos dois mas a capa está muito bem. Fico contente com o CD do próximo número que ainda não é o que eu queria mas está no bom caminho. Eu comprarei o CD concerteza.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » sexta abr 13, 2012 4:06 pm

Imagem

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » segunda abr 16, 2012 10:39 pm

intelectual pussy
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Jorgetime » terça abr 17, 2012 10:17 am

Comprei agora a revista, até agora estou a gostar.

Mas das primeiras coisas que fui ler foi ver o que é que a review a Disturbed tinha de especial.
Reacção:


Não, os Disturbed não acabaram. Não, eles não arrastaram o peso do nu-metal nos ombros. Não, essa compilação não saiu porque os Disturbed anunciaram o hiatus, já tinha sido anunciada 3 meses antes. Não, os Disturbed não sairam da "zona de conforto" nessa coletânea, as texturas eletrónicas como em Hell sempre estiveram presentes desde o primeiro album. Não, os Disturbed não foram uma banda glorificada no calor do momento, todos os albuns desde o Belive (segundo/2002) chegaram a nº1 na bilboard nos EUA. E a própria Loud tinha dado uma nota boa ao ultimo (Asylum), elogiando a sonoridade inconfundível da banda.

E a parte mais fixe é que o album/coletânea saiu em Novembro do ano passado e a Loud já tinha feito review por essa altura e apesar de não ter dado nota, como costumava fazer às compilações , escreveu que apesar de ser uma coletânea de b-sides, havia muitos lançamentos menos relevantes que este.
fail

vorhzz
Turista
Mensagens: 4
Registado: terça abr 12, 2011 6:49 pm
Localização: Ovar
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor vorhzz » terça abr 17, 2012 10:18 am

curtia ler o artigo sobre dream theater

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Lpmpp » terça abr 17, 2012 4:30 pm

Independentemente das possíveis incongruências jornalísticas cometidas pela Loud! (suponho que não tenha sido a mesma pessoa a fazer as várias reivews que mencionaste), há que dizer o seguinte sobre os Disturbed: tendo sido glorificados no calor do momento ou não, os Disturbed são uma merda. É que no meio da quantidade de bandas de Nu-Metal da altura deve ser das menos talentosas e com mais mau gosto que havia. O concerto deles no antigo estádio de Alvalade (ou o que sobrava dele) foi uma prova de medíocridade a todos os níveis.


Sim, os Distrubed eram um dos meus ódios de estimação e tinha muitas saudades de mandar bocas sobre eles. Bons tempos.

Avatar do Utilizador
aftermath
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 565
Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Localização: HELLENTEJO

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor aftermath » quarta abr 18, 2012 9:22 am

Lpmpp Escreveu: os Disturbed são uma merda. (...). O concerto deles no antigo estádio de Alvalade (ou o que sobrava dele) foi uma prova de medíocridade a todos os níveis.


:D Worst gig ever!!!! :D
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO

aparicio
Turista
Mensagens: 2
Registado: domingo dez 18, 2011 7:41 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor aparicio » quarta abr 18, 2012 4:25 pm

Gentle Giant Escreveu:Vou ser honesto, tou-me um pouco a cagar para os concertos no estrangeiro... tou aqui em Portugal, interessam-me os concertos em Portugal.

Eu concordo totalmente.O que anda lá fora não me interessa.No entanto há aqui um ponto, o que se passa em Portugal em termos de metal é muito triste.Só se houve nu-metal e coisas do genero que á segunda musica da primeira banda apetece ir para casa.Seja o Blindagem de Ilhavo ou Mangualde, seja SWR seja vagos open air etc etc.Já não se houvem bandas de heavy metal puro tradicional em Portugal ou não são convidadas ou as que se houvem,houvem-se raramente em Portugal ou então em maior numero no estrangeiro e a revista que quer abranger muito tem de se deslocar ao estrangeiro parea noticiar o que não vem a Portugal.Hoje em dia vou a um concerto para ficar a jogar Solitario no meu telemovel pois bandas com MUSICA a sério não há em Portugal.Valha-nos Deus a Mariza...eh eh

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » quarta abr 18, 2012 5:24 pm

Oh amigo... acho que tás um bocado pó enganado.

Se queres heavy-metal tradicional só em Portugal tens os Attick Demons, Tarantula e até a nova banda da moda underground, os Midnight Priest...

Quanto a nu-metal nos blindagens? Olha... o ultimo a que fui foi no mercado negro e foi com os Azagatel, Irae e não me lembro do outro nome... tudo menos nu-metal.

Quanto ao Vagos... nem vou comentar.

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » quarta abr 18, 2012 5:51 pm

It's all metal. Get the fuck over it.

I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
nekrogoat heresy
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 843
Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
Localização: somewhere in nowhere (O.Az)
Contacto:

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor nekrogoat heresy » quarta abr 18, 2012 8:11 pm

Gentle Giant Escreveu:Oh amigo... acho que tás um bocado pó enganado.

Se queres heavy-metal tradicional só em Portugal tens os Attick Demons, Tarantula e até a nova banda da moda underground, os Midnight Priest...

Quanto a nu-metal nos blindagens? Olha... o ultimo a que fui foi no mercado negro e foi com os Azagatel, Irae e não me lembro do outro nome... tudo menos nu-metal.

Quanto ao Vagos... nem vou comentar.


Azagatel, Irae e InThyFlesh! :wink:
Nekrogoat Heresy Productions
www.nghproductions.net

T.C.O.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » quarta abr 18, 2012 9:29 pm

aparicio Escreveu:Só se houve nu-metal e coisas do genero que á segunda musica da primeira banda apetece ir para casa.Já não se houvem bandas de heavy metal puro tradicional em Portugal ou não são convidadas ou as que se houvem,houvem-se raramente em Portugal ou então em maior numero no estrangeiro


:lol: :lol: :lol:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #133 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor flipknot » quinta abr 19, 2012 11:21 am

aftermath Escreveu:
Lpmpp Escreveu: os Disturbed são uma merda. (...). O concerto deles no antigo estádio de Alvalade (ou o que sobrava dele) foi uma prova de medíocridade a todos os níveis.


:D Worst gig ever!!!! :D

A única coisa que recordo foi mesmo os gritos de Tarzan do vocalista e as batidas no peito, o que eu me ri...


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes