LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor JCS » sábado jul 28, 2012 2:26 pm

Imagem

Welcome to the jungle... again!

A semana que está prestes a iniciar-se será muito especial – a nova edição da LOUD! estará nas bandas, e será particularmente inesquecível. Assinalando o 25º aniversário de um dos álbuns mais importantes da música pesada, o «Appetite For Destruction» dos GUNS N’ ROSES, decidimos celebrá-lo como deve ser, como ele merece: pela influência decisiva, pelo significado histórico e, essencialmente, pela qualidade absolutamente intemporal que permite que ainda hoje seja objecto de devoção e culto por todos os que a ele se foram submetendo durante este quarto de século. Juntaram-se a nós nesta épica homenagem treze ilustradores conhecidos e de talento indesmentível, que deram vida, ao longo de um extenso e muito “visual” artigo, a cada um dos doze temas do mítico disco, mais o grande João Maio Pinto que deu vida aos próprios Guns N’ Roses de 1987 para a capa desta verdadeira edição de coleccionador.

De 1987 para 2012 é um saltinho, e também do melhor do metal, rock e derivados do presente dia se faz o número 137 da LOUD!. Os Baroness, autores de «Yellow & Green», disco do mês na edição anterior, pela pessoa do seu líder John Baizley, tiveram conversa imperdível connosco, para além de mais artigos com nomes fortes do calibre dos Grave, Nachtmystium ou Gojira, entre outros, todos munidos de discos novos que justificam amplamente o seu estatuto e cheios de vontade de falar neles. Há ainda um fascinante diálogo com Justin K. Broadrick, sempre envolvido em vários projectos dos quais não se coíbe de discutir e analisar, e que tem em JK Flesh a sua última e delirante criação. Em termos nacionais, temos entrevistas com os The Godspeed Society e os Katabatic, para além das habituais análises aos melhores lançamentos discográficos do mês e da sempre essencial visita ao passado do Quadro de Honra, desta vez com os ainda activos (e de que maneira!) Grog a relembrarem «Macabre Requiems», de 1996.

De resto, todo o envolvente a que já estão habituados: os concertos e festivais nacionais e internacionais mais interessantes das últimas semanas em análise detalhada dos nossos enviados especiais, as opiniões fortes e o impecável gosto musical de Nocturnus Horrendus dos Corpus Christii a fazerem-se ouvir no LOUD! DJ, o LOUD! Ink, que se foca num membro dos Atentado este mês, o brilhantismo literário do David Soares, o nosso Consultor Funerário, a proposta cinematográfica tenebrosa do hilariante Luís Guerra na sua Gazeta do Cagaço e o desenterrar de mais um Tesourinho Pertinente, desta vez com escavações feitas no quintal do Nelson Santos.

Nas bancas esta semana, não percam!
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor High Voltage » sábado jul 28, 2012 2:35 pm

:lol:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor afonsoveiga » sábado jul 28, 2012 2:37 pm

:roll:

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Mak » sábado jul 28, 2012 2:44 pm

BRUTALIDADE!

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Graveyard » sábado jul 28, 2012 2:45 pm

Guns :metal:

Agora vamos ter aqui a malta do costume a criticar ahah
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor High Voltage » sábado jul 28, 2012 2:47 pm

Graveyard Escreveu:Guns :metal:

Agora vamos ter aqui a malta do costume a criticar ahah


Por muito que goste dos Guns ... isto não foi um bocadinho arriscado ?

Parece que isto levou mesmo uma lavagem ... :mrgreen:
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Mak » sábado jul 28, 2012 2:53 pm

High Voltage Escreveu:Por muito que goste dos Guns ... isto não foi um bocadinho arriscado?


Arriscado em que sentido? Não consideras Gn'R - ou pelo menos o 'AfD' - como um elemento do universo no qual a LOUD! se movimenta? Ou por outro motivo que me escapa eheh

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Raddz » sábado jul 28, 2012 2:53 pm

A capa está linda. :)

Avatar do Utilizador
Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 705
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Localização: Titanic City/UK

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Graveyard » sábado jul 28, 2012 2:54 pm

Mak Escreveu:
High Voltage Escreveu:Por muito que goste dos Guns ... isto não foi um bocadinho arriscado?


Arriscado em que sentido? Não consideras Gn'R - ou pelo menos o 'AfD' - como um elemento do universo no qual a LOUD! se movimenta? Ou por outro motivo que me escapa eheh


Obrigado Mak! Tiraste-me as palavras das "teclas" :lol:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor High Voltage » sábado jul 28, 2012 2:58 pm

Mak Escreveu:
High Voltage Escreveu:Por muito que goste dos Guns ... isto não foi um bocadinho arriscado?


Arriscado em que sentido? Não consideras Gn'R - ou pelo menos o 'AfD' - como um elemento do universo no qual a LOUD! se movimenta? Ou por outro motivo que me escapa eheh


Claro que sim ... já alguns dos leitores (ou pelo menos aqueles que conheceram a revista na mesma altura que eu) não sei se vão achar muita piada a isto, se é que me faço entender.

Estou surpreendido, até sou capaz de a comprar mas espero um artigo melhor que o de Metallica .....
Última edição por High Voltage em sábado jul 28, 2012 2:58 pm, editado 1 vez no total.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Mak » sábado jul 28, 2012 2:58 pm

Graveyard Escreveu:
Mak Escreveu:
High Voltage Escreveu:Por muito que goste dos Guns ... isto não foi um bocadinho arriscado?


Arriscado em que sentido? Não consideras Gn'R - ou pelo menos o 'AfD' - como um elemento do universo no qual a LOUD! se movimenta? Ou por outro motivo que me escapa eheh


Obrigado Mak! Tiraste-me as palavras das "teclas" :lol:


Eheheh ;)
É uma ideia que povoa a ideia de muitos, e uma que compreendo de certo modo.
O 'AfD' é um trabalho essencial, imo :D

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Mak » sábado jul 28, 2012 3:00 pm

High Voltage Escreveu:Claro que sim ... já alguns dos leitores (ou pelo menos aqueles que conheceram a revista na mesma altura que eu) não sei se vão achar muita piada a isto, se é que me faço entender.


Desculpa, mas eu não entendi completamente - ou a ideia com que fiquei pode não ser aquela que desejas transmitir.
Referes-te ao facto de seres novo e este album não ter tido, em ti, o mesmo impacto que teve em muitos dos que frequentam este fórum? O mesmo se passa comigo e Machine Head :lol:

Avatar do Utilizador
High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 720
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor High Voltage » sábado jul 28, 2012 3:03 pm

Mak Escreveu:
High Voltage Escreveu:Claro que sim ... já alguns dos leitores (ou pelo menos aqueles que conheceram a revista na mesma altura que eu) não sei se vão achar muita piada a isto, se é que me faço entender.


Desculpa, mas eu não entendi completamente - ou a ideia com que fiquei pode não ser aquela que desejas transmitir.
Referes-te ao facto de seres novo e este album não ter tido, em ti, o mesmo impacto que teve em muitos dos que frequentam este fórum? O mesmo se passa comigo e Machine Head :lol:


Não tem nada a ver com os Guns nem com o álbum ...

Passemos à frente, estou ansioso por opiniões.
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor Mak » sábado jul 28, 2012 3:04 pm

Não te explicas e cortas a cena a meio :lol: carry on, carry on!
Respect! Esta quero apanhar assim que sair :D

jpmelo
Turista
Mensagens: 8
Registado: segunda mai 28, 2012 2:23 pm

Re: LOUD! #137 NAS BANCAS ESTA SEMANA

Mensagempor jpmelo » sábado jul 28, 2012 3:07 pm

esta edição é mais rock que outra coisa....


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes