LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Raddz » quarta out 03, 2012 6:57 pm

Calma niggaz.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » quarta out 03, 2012 6:59 pm

Não é offtopic nenhum, este é o espaço indicado para a discussão. Mas deixo essa discussão aos utilizadores, que considero salutar. Mal de mim quando tiver de me justificar a alguém que não aos meus editores pelo que escrevo. Aceito perfeitamente que tu, o Zyklon ou seja quem for tenha uma opinião diferente da minha, ache que não sei escrever, que não sei ouvir música (seja lá o que isso for) ou até mesmo que seja um imbecil (o que não será mentira nenhuma, diga-se).
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor miguelsk8 » quarta out 03, 2012 8:35 pm

Eu curtia a rubrica Loud!ink... :cry:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » quarta out 03, 2012 8:40 pm

O LOUD! Ink não acabou, só se ausentou por uma questão de gestão de espaço. Regressa em breve.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
miguelsk8
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 445
Registado: sexta abr 02, 2010 3:40 pm
Localização: Lordywood/Paredes

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor miguelsk8 » quarta out 03, 2012 8:50 pm

JCS Escreveu:O LOUD! Ink não acabou, só se ausentou por uma questão de gestão de espaço. Regressa em breve.

Nice! Ainda só vi a revista por alto mas a edição parece estar muito boa como de costume! já me despertaram a curiosidade pra ouvir birds in row... tenho de ler o resto! :wink:
phbz Escreveu:Free miguelsk8!

Imagem Imagem

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor flipknot » quarta out 03, 2012 9:11 pm

Acho o loud ink dispensável, mas sou eu que não gosto de tatuagens...

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 668
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor EduardoMarinho » quarta out 03, 2012 9:19 pm

flipknot Escreveu:Acho o loud ink dispensável, mas sou eu que não gosto de tatuagens...

Same here.
Mas se há pessoal que gosta, okay by me.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » quinta out 04, 2012 8:52 am

Blunder Escreveu:
Aiwass Escreveu:Qual postura agressiva? Era apenas uma pequena ironia. Relaxa, que não me causa espécie nenhuma que comentem seja o que for. Faz parte do "jogo" e já sou crescido.

Ok, terá sido uma má interpretação minha. Ninguém dúvida que tu já és crescido, mas talvez esta situação que o Zyk despoletou podia servir de mote a uma boa discussão sobre um álbum... algo que tu com certeza gostaras de fazer.

Mas chega de offtopic.


A opinião do Zyklon não conta porque por ele os discos todos que ele gosta teriam um redondo 10. :mrgreen:

J/K :wink:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Vooder » quinta out 04, 2012 1:09 pm

Já que se discute as criticas aos discos, achei o texto ao disco dos mês um autentico mindfuck, está lá um 9 como poderia estar um 6. Mas como dou mais importância ao texto do que à nota...

IMO as críticas de um modo geral deveriam ter (ou acrescentar) um pouco mais a vertente técnica.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » quinta out 04, 2012 1:11 pm

Aiwass Escreveu:Para a próxima pergunto-vos primeiro o que hei de escrever.



Ca puta de mania.

Talvez se passasses mais tempo a trabalhar a sério, e menos tempo a fazer de conta que és o maior, que escreves o que te apetece e como te apetece não andasses a escrever merda nos fóruns.

Quem mantém a Loud activa é quem a compra, um bocadinho de respeito por quem te aponta uma crítica não te fica nada mal...

Avatar do Utilizador
Mak
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1758
Registado: quinta ago 25, 2011 9:55 pm
Localização: Great Northern Hotel

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Mak » quinta out 04, 2012 2:07 pm

Gentle Giant Escreveu:
Aiwass Escreveu:Para a próxima pergunto-vos primeiro o que hei de escrever.



Ca puta de mania.

Talvez se passasses mais tempo a trabalhar a sério, e menos tempo a fazer de conta que és o maior, que escreves o que te apetece e como te apetece não andasses a escrever merda nos fóruns.

Quem mantém a Loud activa é quem a compra, um bocadinho de respeito por quem te aponta uma crítica não te fica nada mal...


Olha que os fanboys vão-te cair todos em cima :lol: :wink:

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » quinta out 04, 2012 2:22 pm

Podem cair o que lhes apetecer... é este tipo de atitudes que leva gente a deixar de comprar uma revista.

Deixa-me completamente perplexo como, nos dias de hoje, tendo as pessoas os conhecimentos que têm de marketing e gestão, se permite a um colaborador de uma revista falar da maneira que fala com os próprios leitores desta.

Se não aprenderam com as 1000 revistas que já foram com o caralho... então não duram muito.

Já elogiei esta nova versão da Loud vezes sem conta, já critiquei quando tive de criticar, e já até já tive respostas na brincadeira de alguns colaboradores, mas foda-se, há que ter respeito.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » quinta out 04, 2012 4:02 pm

Boa tarde a todos,

 

Não pude deixar de interromper o trabalho para deixar alguns esclarecimentos, que considero importantes.

 

Sobre este caso concreto:

 

∙         Aceito perfeitamente as opiniões divergentes da minha. Estas, por vezes, podem até surgir por parte de colegas de redacção;

∙         Creio que a pluralidade de opiniões é saudável;

∙         Penso também que o texto em causa, crítica a «III» dos Dopethrone, está escrito de forma clara e perceptível. Mas não sou a pessoa indicada para comentar esse aspecto;

∙         Efectivamente, o que tinha a comentar sobre o referido álbum, está escrito e, como tal, sujeito a considerações por parte dos leitores;

∙         Não sinto qualquer tipo de necessidade de justificar aquilo que escrevi;

∙         De todo o modo, reitero considerar o disco mediano;

∙         Por outro lado, concordo que, em retrospectiva, o comentário que escrevi neste fórum pareça completamente desajustado. Lamento o sucedido e aqui me retracto por esse facto;

∙         Conforme também aqui escrevi, foi uma ironia empregue em clima de informalidade, tendo procurado desdramatizar assim que houve uma reacção, neste caso do Blunder.

 

Sobre as reacções posteriores, gostaria ainda de acrescentar o seguinte:

 

∙         Em primeiro lugar, acho que a reacção do Gentle Giant é excessiva e incendiária, o que contrasta com a postura habitualmente construtiva que aqui tem demonstrado;

∙         No entanto, de certa forma compreensível. Se eu próprio fiz um comentário despropositado, que moral tenho para criticar outro?

∙         As críticas feitas à Loud! têm sido bem aceites e tidas em consideração. Exemplo disso foram os artigos de capa de At The Gates e Watain, por oposição a Metallica, que efectivamente não correu da forma pretendida;

∙         Da minha parte, apraz-me ver a discussão neste fórum sobre música. Uma vez que o espaço de críticas e comentários está muito pouco activo, no que diz respeito a discos, ainda bem que a Loud! é um catalisador do debate e troca de ideias sobre música.

 

Andamos todos muito nervosos com a austeridade, mas ao menos temos um fim-de-semana grande à porta, que alguns passarão à secretária.

 

Keep calm and listen to Dopethrone, or whatever the fuck you want.

 

Esperando assim dar este assunto como encerrado, subscrevo-me com votos de bom fim-de-semana a todos.

Ricardo S. Amorim
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » quinta out 04, 2012 4:19 pm

Fui excessivo, admito, se calhar até mesmo demasiado agressivo. Agradeço a resposta mas gostaria de me justificar.

Hoje em dia, neste nosso país, mete-me impressão pessoas que não são responsáveis com os seus próprios negócios (não estou a dizer que o são no caso da Loud, apenas me pareceu isso naquela intervenção, coisa que já mudei de opinião).

Tenho um exemplo. Eu ontem estava num bar de um amigo, prestes a ouvir as declarações do nosso palerma ministro das finanças, quando pedi para aumentar o som para saber se ia ficar sem 1 salário ou sem 2. O meu colega, dono de um bar, diz que tava-se a cagar para isso, não queria saber de nada, não percebia nada. Ora que irresponsabilidade... e chateei-me um pouco com ele. Um gajo na restauração, no terceiro mês do seu bar, não se importa com decisões que o podem atirar para a falência com cortes de 20% no seu lucro???

Dito isto, ao ler as tuas palavras veio-me logo isso à cabeça.

Considero que vocês na Loud têm um privilégio enorme, gigante e magnifico. Podem trabalhar em algo que adoram. Uma revista sobre metal, onde podem entrar em contacto com ídolos, pessoas interessantes, um mundo enorme. Eu dava tudo por um trabalho desses (inclusivamente ando a tentar levantar um projecto de revista online do chão e, reconheço a dificuldade que é fazer uma coisa destas, quanto mais um projecto da magnitude da Loud), e na altura meteu-me uma enorme confusão e, confesso um bom bocado de raiva, ver um colaborador a falar daquela maneira, pondo em risco a relação mais importante do mundo (revista-leitor).

Depois da tua intervenção está tudo esclarecido, não estou para aqui a querer falar da validade da crítica, isso é coisa subjectiva.
Apenas peço que tenham cuidado como falam com os vossos leitores. Eu fui agressivo porque entendi mal, mas conheço revistas que começaram a sua downfall ao agirem como divas. Não desejo nunca isso para a Loud.

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #139 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » quinta out 04, 2012 4:31 pm

Confirma-se que:

- a austeridade está efectivamente a deixar as pessoas um pouco mais nervosas

- que afinal, ao contrário de rumores, há seres pensantes e capazes de manter uma conversa e uma argumentação nos fórums online em geral e no MU em particular

- que os supra-citados fórums prestam-se a problemas de interpretação sobretudo para quem não conhece bem o Aiwass. :mrgreen:

:metal:


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes