LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Santyago
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1166
Registado: quinta jan 08, 2009 2:44 am

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Santyago » quarta jan 02, 2013 12:37 am

Pelo 3º mês não deverei comprar a revista, não tem havido nada que me chamasse a atenção.
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto... :grim:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Old_Skull » quarta jan 02, 2013 9:11 am

Santyago Escreveu:Pelo 3º mês compro revista, embora nada me chame a atenção.


:|

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Vooder » quarta jan 02, 2013 11:32 am

outro 10? eh lah.
Disco do mês :beer:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » quinta jan 03, 2013 10:46 am

Por acaso tenho uma (relativa) pena que 95% dos posts do "não vou comprar, não tem nada que me interesse" não venham acompanhados de alguns exemplos ilustrativos do que seria a composição de um número *realmente* a comprar. Digo relativa porque me fica a sensação - e oxalá esteja redondamente enganado - que seria basicamente o mesmo número mês após mês após mês.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » quinta jan 03, 2013 12:32 pm

Excelente numero na minha opinião...e aquele "poster" de CoL está fantastico lá no meio...

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Old_Skull » quinta jan 03, 2013 1:45 pm

prla Escreveu:Por acaso tenho uma (relativa) pena que 95% dos posts do "não vou comprar, não tem nada que me interesse" não venham acompanhados de alguns exemplos ilustrativos do que seria a composição de um número *realmente* a comprar. Digo relativa porque me fica a sensação - e oxalá esteja redondamente enganado - que seria basicamente o mesmo número mês após mês após mês.


Boas Paulo sabes que compro a Loud! desde o número ZERO! O que está em causa no meu comentário é meramente uma questão de gosto pessoal. Eventualmente, a existir um meu número "realmente a comprar" seria vendido apenas a mim e a mais uns quantos tolinhos. Não invalida que expresse o meu descontentamento em relação às escolhas realizadas nos últimos números.

Foi só um desabafo. :cheers:

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » quinta jan 03, 2013 2:16 pm

Old_Skull Escreveu:
prla Escreveu:Por acaso tenho uma (relativa) pena que 95% dos posts do "não vou comprar, não tem nada que me interesse" não venham acompanhados de alguns exemplos ilustrativos do que seria a composição de um número *realmente* a comprar. Digo relativa porque me fica a sensação - e oxalá esteja redondamente enganado - que seria basicamente o mesmo número mês após mês após mês.


Boas Paulo sabes que compro a Loud! desde o número ZERO! O que está em causa no meu comentário é meramente uma questão de gosto pessoal. Eventualmente, a existir um meu número "realmente a comprar" seria vendido apenas a mim e a mais uns quantos tolinhos. Não invalida que expresse o meu descontentamento em relação às escolhas realizadas nos últimos números.

Foi só um desabafo. :cheers:


O meu comentário não era direccionado ao teu, porque o teu não encaixa no que eu citei. Tu até "subverteste"/re-escreveste aquilo a que eu me referi. :)

Em todo o caso, é evidente que tudo isto é uma questão de gosto pessoal e contra isso nada a dizer. Eu também tenho o meu, mais ou menos alargado, não importa.

O que já me faz mais alguma confusão é constatar, objectivamente, a variedade de bandas e estilos que têm sido abordados na LOUD! desde, digamos, há um ano a esta parte. E tanto entre números, como dentro de cada um deles (Voivod + Enforcer + Cult of Luna + Incantation, Deftones + Destruction + Anaal Nathrakh, Neurosis + Enslaved + Besta, só para citar as últimas 3 capas), continuar a haver sempre a ideia (legítima, repito) de que não há nada que interesse. A conclusão ingénua seria que quem o diz só deve gostar de duas ou três bandas nas quais é difícil acertar e repetir o acerto. A conclusão um bocadinho mais elaborada mas igualmente irrelevante é que quem o diz só gosta de dizer mal. E a conclusão que se calhar vale a pena tirar é que vai sempre haver quem diga mal e quem diga bem e assim vai o mundo. :mrgreen:

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor pantufa » quinta jan 03, 2013 2:25 pm

Se comprar é, provavelmente, só por CoL, a cena de Ufomammut e os balanços de alguns membros do staff.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » quinta jan 03, 2013 2:32 pm

Não há balanços dos membros.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Brunhu » quinta jan 03, 2013 2:37 pm

Nacionais e Leitores:
Imagem

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » quinta jan 03, 2013 2:47 pm

A coisa do melhor musico é hilarante.
A çena aposto que nunca ouviu falar num João Galrito, Ricardo Correia, Daniel Cardoso (este até aparece), Miguel Correia ou de uma Veronica Setterhall etc etc...

Mas atenção isto é apenas um pensamento não me mandem merdas...

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Old_Skull » quinta jan 03, 2013 5:18 pm

prla Escreveu:Voivod + Enforcer + Cult of Luna + Incantation, Deftones + Destruction + Anaal Nathrakh, Neurosis + Enslaved + Besta, só para citar as últimas 3 capas


Lá está! Gosto MUITO de Voivod, gosto de Incantation, Besta e Destruction! A meu ver, em termos de interesse e preferências individuais, é manifestamente pouco em três números. De todo modo... sigo comprando 8)

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor flipknot » quinta jan 03, 2013 5:30 pm

Pena não haver os tops individuais.

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » quinta jan 03, 2013 6:08 pm

flipknot Escreveu:Pena não haver os tops individuais.


Mantenham-se atentos ao site/facebook, em relação a esse assunto.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #142 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » quinta jan 03, 2013 6:39 pm

JCS (ou outro colaborador da Loud!): os álbuns do mês são escolhidos ou, pelo menos, legitimados, por toda a equipa? Em caso de resposta afirmativa, como explicar que álbuns do mês como o de Cannibal Corpse ou Napalm Death não entrem no top 10 e o de Meshuggah (que o não foi) seja nº2?
Valfar, ein Windir


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes