LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 2:09 pm

Estou a gostar de vos ler e curioso para ver se chegam a alguma conclusão.
8)

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor prla » terça out 01, 2013 2:13 pm

JMR Escreveu:Estou a gostar de vos ler e curioso para ver se chegam a alguma conclusão.
8)


Eu estou sentado. E tu? :mrgreen:

Estas discussões sobre hype começam a soar-me a hype.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor HFVM » terça out 01, 2013 2:17 pm

A conclusão que chego é que vocês não mostram as tatuagens todas da Anneke.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » terça out 01, 2013 2:25 pm

Dante Escreveu:Já agora, os bilhetes à borliu para Amorphis e DT são só para o pessoal que assinar agora a revista ou vai haver para os mais antigos?
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 2:26 pm

Eu ainda atirei o barro à parede e perguntei se não havia mais nenhuma, que estivesse a omitir por vergonha ou assim. Ela garantiu-me que não -- e eu acredito.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 2:29 pm

Enigma Escreveu:
Dante Escreveu:Já agora, os bilhetes à borliu para Amorphis e DT são só para o pessoal que assinar agora a revista ou vai haver para os mais antigos?


Esta oferta é válida apenas para novos assinantes ou renovações. O que não quer dizer que, lá para a frente, não se possam oferecer uns bilhetes a quem assinou noutra altura... Tudo depende do material que tivermos disponível em determinada altura para estas promoções.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » terça out 01, 2013 2:34 pm

JMR Escreveu:
Enigma Escreveu:
Dante Escreveu:Já agora, os bilhetes à borliu para Amorphis e DT são só para o pessoal que assinar agora a revista ou vai haver para os mais antigos?


Esta oferta é válida apenas para novos assinantes ou renovações. O que não quer dizer que, lá para a frente, não se possam oferecer uns bilhetes a quem assinou noutra altura... Tudo depende do material que tivermos disponível em determinada altura para estas promoções.


Esclarecido. :cheers:

Outra questão: dada a excelente (e merecida!) nota do álbum de Grave Miasma porque não dar-lhe mais algum destaque no espaço das reviews (como deram a Russian Circles, Soulfly, Jesu, etc)? É uma questão de estatuto da banda?
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 2:37 pm

Não, nesse caso foi meramente uma questão de espaço. Até porque, vendo bem as coisas, actualmente os Grave Miasma reúnem mais hype sozinhos do que os Russian Circles, Jesu e Soulfly todos juntos.

Avatar do Utilizador
Enigma
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4771
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Enigma » terça out 01, 2013 2:41 pm

JMR Escreveu:Não, nesse caso foi meramente uma questão de espaço. Até porque, vendo bem as coisas, actualmente os Grave Miasma reúnem mais hype sozinhos do que os Russian Circles, Jesu e Soulfly todos juntos.


O mesmo se terá passado com Ulcerate, certo?

E valeu pela tentativa em relação às tatuagens da Anneke. :mrgreen:
Valfar, ein Windir

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Indigente » terça out 01, 2013 2:42 pm

Pitchfork > hype
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JCS » terça out 01, 2013 3:01 pm

Uns discos são fixes e outros não e isso varia conforme as pessoas, e há discos que têm mais pessoas a acharem que eles são fixes do que outros.

As pessoas que escrevem nas revistas curtem falar sobre discos e as pessoas que os lêem às vezes concordam e às vezes não, mas se a pessoa escreve bem, curtem ler mesmo que não concordem. Às vezes falam deles durante 500 caracteres, às vezes durante 2.500, às vezes o texto aparece com um quadrado cinzento por baixo quando as pessoas que fazem a revista acham que a banda é importante e/ou muito boa, e às vezes não, ou porque não é nada disso, ou porque não há espaço para mais quadrados cinzentos.

No fim, estamos todos em casa e nos concertos a ouvir aqueles que achamos mais fixes. E às vezes uns que não achamos tão fixes, mas que insistimos a ver se ficam melhores.

É mais ou menos isto?

Olha, eu acho o Gnaw novo um disco fixe.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » terça out 01, 2013 3:20 pm

prla Escreveu:
JMR Escreveu:Estou a gostar de vos ler e curioso para ver se chegam a alguma conclusão.
8)


Eu estou sentado. E tu? :mrgreen:

Estas discussões sobre hype começam a soar-me a hype.

Ya não se chega mas juntem-se á discussão e digam lá porque é que alguns dos destaques dos ultimos numeros (e não falando de bandas novas) só agora ganharam visibilidade na revista?
Ou porque nos numeros com Limp Bizkit ou Iron Maiden (e cenas do tipo) na capa nunca tiveram um album com a sonoridade de uma CW ou de WH como discos do mês?
Apenas por mera curiosidade 8)

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 3:28 pm

Essa é simples -- o método de escolha do disco do mês mudou entretanto e a equipa também.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7776
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » terça out 01, 2013 4:39 pm

Ah pronto, então se algum dia o Galopim escrever para a revista vamos ter um album de The Coathangers como disco do mês?
Ó Rodrigues isso não cola, vocês como todas a revistas seguem os estilos que mais se destacam em determinado momento, porque se não for assim não conseguem sobreviver, por mais palavras que digam..e isto aplica-se em todo o lado.
A mim não me faz a minima especie porque gosto alias sempre gostei de muita da coisa que vocês mostram todos os meses e sempre comprei a revista...agora não sejam assim tão coiso porque as pessoas tambem não são assim tão crominhas.

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 01, 2013 5:15 pm

Não me leves (levem) a mal, mas há aqui uma coisa que me intriga sobremaneira...
Para quê fazer uma pergunta, quando -- aparentemente -- já se tem uma ideia tão bem formada de qual deve ser a resposta?

De resto, a LOUD! é -- e sempre foi, nunca o negámos -- um meio de comunicação social, por isso é óbvio que vamos escrever sobre o que é notícia em determinado momento.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes