LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
necrodamage
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1071
Registado: quinta out 09, 2008 9:47 pm
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor necrodamage » quinta out 03, 2013 9:02 pm

Thanks Zyklon!
Há uns anos atrás,curtia esta musica ao estouro mas nunca soube de quem era (tempos pré internet e mixtapes manhosas)...:)
Agora fiquei saudosista... :mrgreen:
"Bang That Head That Doesn't Bang"
Better reign in Hell than serve in Heaven...
https://www.facebook.com/NecrodamageVault

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » quinta out 03, 2013 9:27 pm

Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor pafg » sexta out 04, 2013 8:29 am

Uma pergunta: na promoção das assinaturas com direito a bilhete, quando dizem que o stock de bilhetes é limitado, estamos a falar de quantos exactamente?

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » terça out 08, 2013 10:33 pm

Não vou revelar quantos são "exactamente", mas posso dizer que ainda temos alguns para dar.

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » sexta out 11, 2013 2:27 pm

Gwar deve ser dos maiores desperdícios de papel que já vi. Ao ler aquilo tive a sensação que estava a ouvir uma conversa de putos de 11 anos, que estão a dizer asneiras pela primeira vez e acham que dizer PILA tem piada.

Aquilo é fraco, não tem piada nenhuma, podiam até vir a ter se tivessem algo de mais complexo na sua comédia, se não fosse apenas dizer "obama e putin são gays", é infantil, é mediocre, é... sei lá... tão falta de imaginação...

Avatar do Utilizador
JMR
Metálico(a)
Mensagens: 199
Registado: segunda jun 02, 2008 10:45 am
Localização: Lisboa

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor JMR » segunda out 14, 2013 3:04 pm

Dizer disparates é toda uma arte (muitas vezes incompreendida) e o bom do Oderus Urungus demonstra um talento muito especial para fazê-lo.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Zyklon » segunda out 14, 2013 3:25 pm

Basicamente é uma especie de SOD da çena :awesome:

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » segunda out 14, 2013 4:17 pm

JMR Escreveu:Dizer disparates é toda uma arte (muitas vezes incompreendida) e o bom do Oderus Urungus demonstra um talento muito especial para fazê-lo.


Muito pelo contrário, aquilo são coisas de putos, sem nenhum tipo de imaginação. Básico, ao nível de um Nilton.

Avatar do Utilizador
Jorgetime
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1934
Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Localização: Amarante/Gaia

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Jorgetime » segunda out 14, 2013 7:06 pm



http://www.metalsucks.net/2011/03/21/as ... centipede/

Básico, infantil, como queiram, mas há muita gente que gosta da parvoeira deles.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda out 14, 2013 9:13 pm

Isso num fórum de metaleiros não é grande argumento.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » segunda out 14, 2013 10:06 pm

É um artigo que se sabia de antemão que provocaria reacções extremas e antagónicas. Valeu a sua tinta e papel só pelo facto das pessoas perderem tempo a ler e a reflectir sobre o mesmo: ou odiaram e fundamentam bem porquê (como aqui fizeram), ou acharam moderada/ muita piada e tiveram alguns minutos de boa disposição. Pior seria a indiferença mas, de qualquer das formas, são apenas duas páginas da revista.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Gentle Giant
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 431
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Gentle Giant » terça out 15, 2013 12:58 pm

O facto de haver muitos fãs de uma coisa também funcionava a favor dos Nazis e da Casa dos Segredos.
Quanto à justificação de terem lido e tal, é completamente sem sentido.

Eu não conhecia Gwar, li porque tenho tendência a querer conhecer antes de falar. Li. Resultado, um bocadinho menos de respeito pela Loud! por terem dado tempo de antena a isto. Acontece mais uma ou duas vezes e simplesmente começo a pensar em deixar de comprar a revista.

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Indigente » terça out 15, 2013 1:33 pm

Loud!, estão avisados. Chega de parvoíces.
Wine, women and song.

Avatar do Utilizador
Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2266
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Aiwass » terça out 15, 2013 2:20 pm

Caro Gentle Giant,

 

Compreendo e aceito os teus argumentos, tal como certamente compreenderás os contrários. Já demonstraste ser uma pessoa adulta e razoável e não um simples incendiário de fórum, como outros que por aqui andam.

 

Embora não conhecesses GWAR antes, são uma banda com quase 30 anos de carreira e um percurso respeitável. Foram pioneiros em muita coisa, embora seja perfeitamente aceitável que não aprecies do seu sentido de humor. Eu também gosto do Bill Hicks ou do Ricky Gervais mas percebo que exista quem prefira o Robin Williams ou o Adam Sandler, a quem não acho piada nenhuma.

 

Pessoalmente, posso revelar que nunca fui apreciador de GWAR sob o ponto de vista musical, mas sempre me ri com o seu humor escatológico e actuações completamente bizarras. Perdoem-me se parece juvenil, mas acho piada a ver um boneco do papa a ser sodomizado e decapitado em palco, com sangue e sémen a jorrar para cima do público.

 

Se calhar isso não fica evidente no artigo – falha minha, pois fui eu que o escrevi – mas no meio de toda a palhaçada há preocupações e comentários sociais pertinentes:  a possível invasão da Síria, os tiroteios em escolas e fácil acesso a armas, a futilidade da indústria de entretenimento, etc.

 

Tudo isto são opiniões e acho importante poder partilhá-las num fórum, cujo propósito é precisamente esse. Continua a dizer aquilo de que gostaste ou não gostaste e promove a discussão, pois todos achamos isso óptimo.

 

Mas se me permites a opinião (que sublinho ser pessoal e não da revista), não me parece que esse tipo de ameaças veladas (“mais uma ou duas vezes e simplesmente começo a pensar em deixar de comprar a revista”) faça sentido ou seja até justo. São apenas duas páginas, ofenderam assim tanto a tua inteligência? Constituirão mancha editorial tão determinantemente negativa que te façam ponderar deixar de apoiar o único órgão de imprensa regular em Portugal que existe para este nicho?

 

Trata-se de uma reacção apaixonada, que é sempre uma coisa boa, mas talvez excessivamente inflamada.

 

Um grande bem-haja.

 

RSA
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: LOUD! #151 NAS BANCAS DIA 2

Mensagempor Lpmpp » terça out 15, 2013 2:27 pm

O facto de haver muitos fãs de uma coisa também funcionava a favor dos Nazis e da Casa dos Segredos.


Godwin's law. Meter o holocausto no mesmo saco da casa dos segredos e duma entrevista a uma banda que consideras 'parva' é de um mau gosto que não difere assim tanto daquele que tão prontamente atiraste para cima da mesma banda.


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes