LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado jan 04, 2014 8:28 pm

Zyklon Escreveu:ás vezes penso mas quem é que vota nestas coisas?


Cabaz de metal :naughty:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Brunhu » sábado jan 04, 2014 10:08 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:
Zyklon Escreveu:ás vezes penso mas quem é que vota nestas coisas?


Cabaz de metal :naughty:

Ahah... já agora, quem ganhou?
:mrgreen:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3364
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor flipknot » sábado jan 04, 2014 10:11 pm

Fiquei um bocado surpreendido pela negativa com o top da redacção, de todos os balanços que já li (acho que foram mesmo todos), este foi aquele que englobou mais cds que não são assim nada do outro mundo, como por exemplo Ghost (eu gosto da banda, mas este cd é mediano), Black sabbath (que apesar de ser um bom disco não tem nada assim do outro mundo) e Ayreon que pelo que ouvi também não se destaca.
Também fiquei um bocado triste digamos assim de não ver os habituais tops individuais, isto porque há sempre alguma coisa que nos passam ao lado, e já confiava no bom gosto de alguns dos redactores.

O top dos leitores é aquela base do costume.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3756
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor HFVM » domingo jan 05, 2014 12:16 pm

Boa revista e tem ali umas coisas que tenho de descobrir. Estou curioso por ouvir o álbum dos Utopium entre outros...
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor basquetal » segunda jan 06, 2014 3:41 pm

Onde é mencionado na revista o vencedor do cabaz de metal? não encontro . :| E mais uma coisa, na agenda o Vagos Open Air está como se fosse realizar em Junho :lol: Não se preocupem, o pessoal risca e coloca á frente.
Boa edição :wink:

sem registo
Participante
Mensagens: 28
Registado: quinta dez 26, 2013 12:16 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor sem registo » terça jan 07, 2014 7:24 pm

flipknot Escreveu:....Também fiquei um bocado triste digamos assim de não ver os habituais tops individuais, isto porque há sempre alguma coisa que nos passam ao lado, e já confiava no bom gosto de alguns dos redatores.

O top dos leitores é aquela base do costume.


Ao menos podiam colocar a lista 2013 dos redatores na pagina web, dando mais ênfase ao que o flipknot salientou, das listas anuais, numa revista acaba por ser a mais interessante, já que a feita pelo leitores, seja onde for, e seja o estilo musical que for, acaba por ser sempre previsível.

No que toca ao melhor musico, a nível Internacional acho-o perfeito e correto, se os Black Sabbath, são o que são, e se mantêm dignos nestas longas décadas e com assiduidade assinalável é graças ao Iommi!
O resto a nível Internacional, também esta interessante, sem analisar os pormenores e exceto Iron Maiden, que este ano não lançaram nenhum álbum de estúdio, já o o Devin T. como é um workaholic, acaba sempre por todos os anos fazer algo, algo mais que não compreendo, quem votou nos álbuns de Watain e Satyricon, não seria normal escolher a Banda e um dos seus Músicos para os melhores do ano? que neste caso seria o Erik e o Satyr.

Já no que toca a Nível Nacional, não, que o FR não mereça ser bajulado, tem um assinalável C.V. para tal, mas todos os anos seguidos??, ainda mais quando nada é composto a nível musical.
Tal como muitos aqui, e não querendo descriminar ninguém pelos seus gostos musicais, gostava de conhecer o perfil musical dos leitores que consecutivamente votam nele, talvez seja um clube de fãs, que nessa altura invade a Loud!.

Depois analisando a Parte Nacional, as bandas revelação, o melhor álbum com o Melhor Musico/Banda, acho que não bate a bota com a perdigota.
Mas esse clube de fãs, poderá só ter preenchido esses dois campos, de todo o formulário.

Avatar do Utilizador
JCS
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 515
Registado: segunda jun 02, 2008 11:11 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor JCS » terça jan 07, 2014 8:07 pm

Só foram aceites votos de participantes que preencheram o boletim completo.

Para coerência de resultados e também porque as actividades de clubes de fãs (que nós notamos, caso houvesse dúvidas) cometem sempre esse erro. Nem se dão ao trabalho de fingir.
I always take the long way home.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » terça jan 07, 2014 11:38 pm

Whodahell são os Primal não sei das quantas?!

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor joaonuno2009 » terça jan 07, 2014 11:43 pm

Zyklon Escreveu:Whodahell são os Primal não sei das quantas?!

bora lá caralho :beer:
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor joaonuno2009 » quinta jan 09, 2014 1:30 am

é normal não responderem aos mails das assinaturas?
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » segunda jan 13, 2014 12:45 pm

Zyklon Escreveu:O Cardoso ou o Guilhermino pelo que fazem mereciam trinta mil vezes mais ou até mesmo o BLTZR, o NH tem andado meio parado...mas não se mencionar por ex a puta musical que é o Deris ou o Galrito mais uma vez é estranho...ás vezes penso mas quem é que vota nestas coisas? Mas sinceramente nem quero saber.


Votaste em algum deles? Ou melhor... votaste?

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » segunda jan 13, 2014 1:17 pm

prla Escreveu:
Zyklon Escreveu:O Cardoso ou o Guilhermino pelo que fazem mereciam trinta mil vezes mais ou até mesmo o BLTZR, o NH tem andado meio parado...mas não se mencionar por ex a puta musical que é o Deris ou o Galrito mais uma vez é estranho...ás vezes penso mas quem é que vota nestas coisas? Mas sinceramente nem quero saber.


Votaste em algum deles? Ou melhor... votaste?


(Que raio de comentario/pergunta essa)
Não, mas posso ter a minha opinião não posso Paulo?

Aquilo que quero dizer ou melhor aquilo que penso acerca da votação é que geralmente as pessoas quando puxadas para as ""categorias mais tecnicas da coisa" ficam com uma especie de Sindroma de Down e em estado Miley Cyrus...aliás não me recordo que Moonspell tenha lançado ou feito algo em 2013 digno de registo por cá a não ser o destaque que deram no mês de Dezembro.
Mas pelos vistos vocês gostaram e acham normal a mim não me interessa nem me tira o sono o facto de Moonspell ganhar ou perder é apenas uma questão de coerencia das pessoas apenas e só.
Conseguiram aquilo que conseguiram e com todo o merito ao longo dos ultimos vinte anos, mas não me parece que isso seja uma especie de lei universal para isto ou aquilo.
Mas pronto como não votei e apenas comprei a revista vou-me calar..não quero que as pessoas se tornem demasiado sensiveis com estas ligeiras provocações.

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » segunda jan 13, 2014 2:45 pm

Zyklon Escreveu:(Que raio de comentario/pergunta essa)

A ver se nos entendemos: tu passas horas da tua vida a comentar e a dar a tua opinião de livre e espontânea vontade neste fórum. Isso inclusivamente até já deu origem a novelas rocambolescas (boralacaralho, anyone?). E eu faço-te uma pergunta directa, com toda a relevância para o assunto em questão (e já perceberemos porquê mais adiante), e tinha de vir o juízo de valor? Nah. É um comentário/pergunta como outra qualquer. Respondes se quiseres.

Zyklon Escreveu:Não, mas posso ter a minha opinião não posso Paulo?


Podes. Mas se não votas, não tens qualquer moral para te queixares que aqueles-que-tu-entendes-que-deviam-ser-escolhidos não o foram. Houve um momento para fazer uma escolha e não escolhes. Mas queixas-te do resultado.

Zyklon Escreveu:Mas pelos vistos vocês gostaram e acham normal a mim não me interessa nem me tira o sono o facto de Moonspell ganhar ou perder é apenas uma questão de coerencia das pessoas apenas e só.

Estás a falar da coerência de quem? Do universo de leitores que votaram? É que os Moonspell e o FR ganharam na votação dos leitores. Certo? De que vocês estamos a falar, mesmo?

Zyklon Escreveu:Mas pronto como não votei e apenas comprei a revista vou-me calar..não quero que as pessoas se tornem demasiado sensiveis com estas ligeiras provocações.

Não precisas de te calar, apenas de compreender que não faz sentido apregoar que devia ter sido contemplado X ou Y quando, em sede própria, não fazes valer as tuas escolhas. Caso contrário, é sempre aquela laracha do eterno crítico, para quem tudo está sempre mal. Faz lembrar este país à beira-mar plantado onde todos se queixam que tudo está mal, mas em que todos votam igual há 40 anos.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » segunda jan 13, 2014 4:40 pm

Credo! :lol:

Como comprador tenho tanto ou mais moral em comentar o quer que seja vindo do teu pasquim.
Apesar do comentario no gozo expliquei e tentei justificar a minha opinião acerca de algo que não concordava, alias como costumo a fazer na porcaria dos vossos topicos inócuos acerca do numeros que vão lançando.
Reparei tambem que não fui o unico, mas mais uma vez apenas se deu destaque ao meu comentário, quero lá saber se ganhou o gajo ou zé manel da esquina...tambem não disse que foi algo adulterado porque se fosse certamente ganhariam ou os Process of Guilt ou os Utopium.
Quanto "ás novelas recambolescas" que falas espero bem que nem ele (nem a mulher) não me mandem nenhum hate mail a ameaçar de morte como fizeram os outros da outra vez, isso sim é que foi "recambolesco"...quanto ao resto do "eterno critico" espero que para o ano o Wolfheart ganhe tambem a eleição de melhor album de 2014...se conseguir juntar uma carrada de contactos aposto que não deve ser muito dificil fazer isso...
Resumindo, era o que faltava agora eu gastar dinheiro a comprar a revista e não ter direito a expressar a minha opinião por mais idiota ou patetica que seja aos olhos dos outros..mas parece que só quem compra ou vota é que pode dizer alguma coisa (de preferencia bonito)...devia ter mentido e dito que sim tinha participado e tinha votado no Canuco Zumby ou lá como se chama o outro....talvez assim a minha ideia tivesse sido mais entendida ou "respeitada".
Até gosto de participar neste topico, mas pelos visto a "sensibilidade" andam muito ao de cima no universo metaleiro nacional...
Curiosamente estava a ouvir isto enquanto escrevia o texto (aplicavel para ambas as partes):

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Waltheer » segunda jan 13, 2014 4:56 pm

Imagem
Nail Your God Down


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes