LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 1:06 pm

[BR11] Escreveu:finalmente uma thread com alguma piada neste MU decrépito... get a room u2 (dizia-se aqui há uns anos)


Confesso que acho uma certa piada a esta mentalidade de auto-colocação num plano superior a olhar de cima para uma conversa de telenovela entre duas pessoas. Pelo meio até achamos graça ao facto de nos esquecermos que o motivo da conversa foi um ponto perfeitamente válido sobre algo.

O que é realmente decrépito é essa forma de pensar, onde o diálogo não tem lugar. Onde tudo o que nos rodeia está errado e os outros são todos burros e ainda arranjamos tempo para coçar a barriga e rir um bocado às custas deles. E essa sim é a principal razão para um lugar que podia e devia ser um verdadeiro fórum do metal em Portugal, se tenha transformado apenas e só num sítio onde todos apontam o dedo sem pensar duas vezes.

Have fun, y'all. Vocês estão certos, eu estou errado.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 14, 2014 1:35 pm

Indigente Escreveu:Também recebes hatemail lá no teu pasquim?


Ameaças de porrada/ morte ftw. E comentários no online :metal:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Waltheer
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 275
Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
Localização: Desolation
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Waltheer » terça jan 14, 2014 1:41 pm

Take a chill-pill. Aceito perfeitamente que não aches que o meu post foi pertinente/ construtivo, mas posso cair de para-quedas onde quiser, creio. E Espertalhão, olhar de cima, etc. e tal sem dúvida alguma, especialmente quando aquilo que, como tu bem dizes, era um ponto perfeitamente válido, descamba naquilo que se viu. Sempre que vejo algo assim, dá-me uma enorme vontade de coçar a barriga e rir (e comer pipocas).
Nail Your God Down

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Zyklon » terça jan 14, 2014 1:57 pm

Imagem

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Francis » terça jan 14, 2014 2:49 pm

prla Escreveu:
[BR11] Escreveu:finalmente uma thread com alguma piada neste MU decrépito... get a room u2 (dizia-se aqui há uns anos)


Confesso que acho uma certa piada a esta mentalidade de auto-colocação num plano superior a olhar de cima para uma conversa de telenovela entre duas pessoas. Pelo meio até achamos graça ao facto de nos esquecermos que o motivo da conversa foi um ponto perfeitamente válido sobre algo.

O que é realmente decrépito é essa forma de pensar, onde o diálogo não tem lugar. Onde tudo o que nos rodeia está errado e os outros são todos burros e ainda arranjamos tempo para coçar a barriga e rir um bocado às custas deles. E essa sim é a principal razão para um lugar que podia e devia ser um verdadeiro fórum do metal em Portugal, se tenha transformado apenas e só num sítio onde todos apontam o dedo sem pensar duas vezes.

Have fun, y'all. Vocês estão certos, eu estou errado.


Devias ter parado 1 post antes. Estavas a ir bem ao longo do trópico mas, com tanta moral, estragaste tudo. :cheers:

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 3:09 pm

Francis Escreveu:Devias ter parado 1 post antes. Estavas a ir bem ao longo do trópico mas, com tanta moral, estragaste tudo. :cheers:


Dou-te toda a razão. E como é evidente, não tomo a parte pelo todo, apesar do que possa dar a entender o último post.

Em todo o caso, não me preocupa "estragar tudo" porque nada do que disse foi com intenção de ficar bem na fotografia. Aborrece-me que seja tão raro haver condições para uma discussão em condições sem descambar imediatamente para o insulto e/ou para a chico-espertice. Não sou dono da razão, muitas e muitas vezes digo coisas parvas que, relendo ou repensando, preferia ter dito de outra forma. Mas não me identifico com a mentalidade do bota-abaixo.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Vooder » terça jan 14, 2014 3:14 pm

Gentle Giant Escreveu:
prla Escreveu:Por mim, o assunto está encerrado.


Nem pensar caralho, esta merda tá divertida!!!

:lol:

Mudando de assunto:
No site da Loud o link que remete para o forum, tem o url antigo. :evil:

Não deveria ter saído a lista do(s) vencedore(s) das votações dos best of 2013?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Francis » terça jan 14, 2014 3:31 pm

Bom, mas para além de me permitir ler uma boa discussão, este tópico serviu também para me alertar para o novo album de Deicide.

Estou aqui a ouvir através do Youtube e está-me a fazer bater os pezinhos alegremente há 31 minutos. Se há albuns dos quais não gosto tanto por me soarem ao mesmo de principio ao fim, outros há, como este, que me puxam a atenção com os seus riffs mais "catchy", intenso ribombar da bateria e leads melódicas à mistura. Deicide nunca me desiludiu por inteiro, mas têm albuns mais diluídos que outros. Este parece-me estar bastante porreiro e deverá agradar ao pessoal mais e menos oldschool.

On a personal level, se estas leads fossem tocadas pelo Santolla, ao seu estilo, o album ainda soaria melhor :headbanger:

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Francis » terça jan 14, 2014 3:32 pm

Wow, já acabou! Album curto, sempre a rasgar. Sim sanhoras...

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 3:46 pm

Francis Escreveu:Wow, já acabou! Album curto, sempre a rasgar. Sim sanhoras...


Só tenho pena que a produção não seja um bocadinho mais suja. De resto, belíssimo regresso! :jam:

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6029
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Vooder » terça jan 14, 2014 3:53 pm

Bom regresso sim, sr. Estou tb a ouvi-lo neste momento.
Ainda assim o "regressado" Stench of Redemption" continua acima de tudo o que fizeram depois... do "Once Upon the Cross".
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
Francis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 334
Registado: terça jun 12, 2012 1:12 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Francis » terça jan 14, 2014 4:08 pm

O "Once.." foi um dos albums que me levou a tentar colecionar os discos aos quais o Scott Burns aparece associado - pelo seu som característico. No entanto, ainda agora estava a ler no MetalInjection que nem esse os cativou. É um bocado por isso que não ligo muito a revistas/análises, só mesmo para ter uma ideia, pois se me soar bem...soa-me bem e pronto. Aliás, acontece-me muito só conseguir apreciar um album algum tempo depois do lançamento (meses, anos?). Serão os tais "gostos adquiridos" ou não estar num estado de espírito adequado.

Avatar do Utilizador
prla
Metálico(a)
Mensagens: 156
Registado: sábado jan 31, 2009 12:06 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor prla » terça jan 14, 2014 4:36 pm

Francis Escreveu:O "Once.." foi um dos albums que me levou a tentar colecionar os discos aos quais o Scott Burns aparece associado - pelo seu som característico. No entanto, ainda agora estava a ler no MetalInjection que nem esse os cativou. É um bocado por isso que não ligo muito a revistas/análises, só mesmo para ter uma ideia, pois se me soar bem...soa-me bem e pronto. Aliás, acontece-me muito só conseguir apreciar um album algum tempo depois do lançamento (meses, anos?). Serão os tais "gostos adquiridos" ou não estar num estado de espírito adequado.


E assim descreves na perfeição o meu principal drama/receio enquanto "crítico": avaliar um disco erradamente por ter tido um tempo muito limitado com ele.

basquetal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 267
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor basquetal » terça jan 14, 2014 5:00 pm

prla Escreveu:
Francis Escreveu:O "Once.." foi um dos albums que me levou a tentar colecionar os discos aos quais o Scott Burns aparece associado - pelo seu som característico. No entanto, ainda agora estava a ler no MetalInjection que nem esse os cativou. É um bocado por isso que não ligo muito a revistas/análises, só mesmo para ter uma ideia, pois se me soar bem...soa-me bem e pronto. Aliás, acontece-me muito só conseguir apreciar um album algum tempo depois do lançamento (meses, anos?). Serão os tais "gostos adquiridos" ou não estar num estado de espírito adequado.


E assim descreves na perfeição o meu principal drama/receio enquanto "crítico": avaliar um disco erradamente por ter tido um tempo muito limitado com ele.


Mas isso é humano, é perfeitamente compreensivel e perdoavel, isso vê-se em todos os tops da LOUD! nem sempre são os albums com melhores analises e pontuações que chegam aos lugares cimeiros do top, e este exemplo reflecte isso. O tempo é uma categoria que devia fazer parte da análise de todos os albums, mas naturalmente nem sempre é possivel.

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! #154 NAS BANCAS DIA 2 DE JANEIRO - UMA LOUD! SEM DEUS!

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jan 14, 2014 5:25 pm

Shhh shh... isto que está a assistir, caro muser, é a uma conversa entre membros da comunidade online dedicada ao metal. Como puderam observar, havia uma luta territorial entre dois espécimes, mas um desvio de conversa terminou o embate sem que houvesse vencedor. Com o fim da altercação, as outras espécies aproximaram-se para vir beber da sabedoria metaleira e estão agora sossegados a conviver na mãe natureza. Maravilhoso...

Imagem
Última edição por Lapeno Enriquez em terça jan 14, 2014 5:42 pm, editado 2 vezes no total.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes