Zuuzaa procuram baixista

Moderador: GoncaloBCunha

Zuuzaa
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda jun 19, 2017 2:08 pm

Zuuzaa procuram baixista

Mensagempor Zuuzaa » segunda jun 19, 2017 2:15 pm

Boas pessoal.
O meu nome é Rafael Ribeiro e faço parte dos Zuuzaa. Somos uma banda de Rock e procuramos baixista uma vez que o nosso, por motivos pessoais, vai ter que abandonar o projecto.
Somos um projecto de originais, com bastantes concertos já agendados para este ano e precisamos urgentemente de alguém que queira integrar o nosso grupo. Temos um album já lançado e outro a caminho. Somos vencedores do concurso da festa do Avante onde iremos tocar em Setembro, temos um conjunto de gigs já agendados para junho e julho, daí a urgência.
É um projecto sério, e só procuramos pessoal com disponibilidade e vontade para contribuir. Disposto a aprender o nosso repertório e a ensaiar. Temos espaço próprio de ensaio em Talaíde. Somos todos da zona de Oeiras, Lisboa, etc...
Fica aqui o link para a nossa página onde podem ver o nosso projecto, ouvir as nossas músicas e conhecer-nos melhor:

Facebook.com/zuuzaarock

Obrigado desde já e cima equipa.

Gabriel Saint Anne
Turista
Mensagens: 1
Registado: sábado jul 22, 2017 4:11 pm

Re: Zuuzaa procuram baixista

Mensagempor Gabriel Saint Anne » sábado jul 22, 2017 4:25 pm

Olá! Sou Gabriel Saint Anne, musico brasileiro, cheguei agora em Portugal e estou disponivel para trabalhos.

Sou baixista, violonista, também faço vocais, e vocês podem entrar em contato comigo no 923 223 591, no +5521975522340 (whats app) ou no gabriel.movimentarte@gmail.com

Se rolar trabalhos, entrem em contato.
Abraço.


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante