procuro elementos e amigos para formar uma banda de heavy metal...zona viseu ou vila real

Moderador: GoncaloBCunha

themind
Turista
Mensagens: 1
Registado: sexta mar 09, 2018 7:48 pm

procuro elementos e amigos para formar uma banda de heavy metal...zona viseu ou vila real

Mensagempor themind » sexta mar 09, 2018 8:28 pm

OLÁ

chamo-me paulo tenho 28 anos...
sou universitário na utad de vila real, sou de viseu, mais propriamente de beirós e procuro elementos para formar uma banda de heavy metal e se possivel amigos porque uma banda nao é apenas só musicos mas sim amigos digo eu, porque as pessoas precisam de pessoas para se sentirem bem e serem creativas e precisam acima de tudo que todos se dêm bem e o barco reme na mesma direção,

quem quizer entrar em contacto comigo estou disponivel para falar, encontrar

neste momento não tenho nada comigo para tocar, e tão pouco não tenho local para ensaiar porque a mulher do meu predia ia-nos matar a todos ahahaha .... porque a minha vida é mesmo engenharia ler ler estudos etc.... e ouvir musica
não tenho nenhuma direcao por agora porque nao tenho ninguem comigo mas venho aqui porque tenho esperança de arranjar e juntos se calhar quem sabe possamos por brincadeira no começo ir para um campo mais sério

se me perguntarem que bandas pretendo usar como referência, que me adianta dizer edguy, iced earth, nevermore, axel rudi pell ou judas ou outros nomes, se eu não sei um riff tocar deles mas isso não importa porque na verdade não procuro bons musicos, porque há musicos que tocam bem cenas dos metallica, megadeth, mas depois criar algo com boa vibe ui tá complicado...... procuro apenas amigos e que gostem de tocar e tenham bom feeling musical e se possivel serem bons amigos isso é muito bom

mando abraço e se quizerem contactar mandem me uma msg privada

Six
Participante
Mensagens: 23
Registado: sexta out 27, 2017 4:35 pm

Re: procuro elementos e amigos para formar uma banda de heavy metal...zona viseu ou vila real

Mensagempor Six » segunda mai 21, 2018 8:48 pm

Boas, ainda estás á procura de membros? Sou vocalista de Scream de Aveiro
Tenho espaço para ensaio e já algumas letras escritas


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante