LF Baixo e Vocal temos estúdio em Samora Correia (30km Lisboa)

Moderador: GoncaloBCunha

wolflickz
Participante
Mensagens: 11
Registado: quarta jan 18, 2017 3:31 pm

LF Baixo e Vocal temos estúdio em Samora Correia (30km Lisboa)

Mensagempor wolflickz » sexta nov 23, 2018 10:05 am

Boas somos de Samora Correia e de momento sou apenas eu (bateria) e o guitarra (ritmo), estamos a procura de pessoal interessado em fazer disto algo sério, temos estúdio em Samora Correia (30km Lisboa) tanto de gravação como de ensaio, os ensaios seriam no mínimo 2x por semana (inc. fins de semana), as nossas influências são de bandas do estilo de Lamb of God, Megadeth, The Faceless, Kataklysm, Cradle of Filth, Testament, Black Dahlia Murder, Amon Amarth, Ensiferum.... o que não nos invalida de tocar qualquer outro estilo desde que todos os membros o aceitem, somos pessoal porreiro que não curte nem vai tolerar qualquer tipo de intriga ou algo do género para com qualquer membro da banda portanto de estiverem interessados é so mandar msg. :headbanger: :cheers:

Rufino00
Turista
Mensagens: 7
Registado: domingo nov 25, 2018 12:22 am
Contacto:

Re: LF Baixo e Vocal temos estúdio em Samora Correia (30km Lisboa)

Mensagempor Rufino00 » domingo nov 25, 2018 1:08 am

Se estiverem interessados aqui têm, eu sou de Lisboa mas conheco um amigo em Samora Correia :wink:
viewtopic.php?f=50&t=47520

Lord Death
Turista
Mensagens: 3
Registado: domingo fev 24, 2019 12:27 pm

Re: LF Baixo e Vocal temos estúdio em Samora Correia (30km Lisboa)

Mensagempor Lord Death » domingo fev 24, 2019 12:58 pm

Boas já teem a Vox? É que procuro também baterista para um projecto de Black/Death e membros para um outro projecto de metal mas diferente com influencias de doom e dark. QQ coisa contactem-me mogasdavid@gmail.com e 936527490


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante