Baixista e Teclista para Banda de Metal em Lisboa

Moderador: GoncaloBCunha

Rufino00
Turista
Mensagens: 7
Registado: domingo nov 25, 2018 12:22 am
Contacto:

Baixista e Teclista para Banda de Metal em Lisboa

Mensagempor Rufino00 » sexta dez 07, 2018 3:41 pm

Olá o meu nome é João Rufino tenho 18 anos. Eu sou um enorme amante de música e em particular metal.

Neste momento tenho mais um guitarrista e um baterista comigo, 22 e 21 anos respetivamente, e queremos tornar isto numa coisa séria mas sem pressas, temos tempo para construir uma dinamica de trabalho e músicas bem compostas para mais tarde prosseguirmos para concertos e etc. precisamos de gente que saiba respeitar o conforto dos outros e isso vai ao limite musical, não vamos seguir uma direção artistica sem realmente todos nós estejamos satisfeitos.

Em termos de baixistas queremos alguém que consiga ou queira ser o mais technical possivel, ajudando assim na versatilidade da nossa música.

Em termos de teclista, se fores de alguma maneira quase um produtor de música, melhor, mas se não queremos simplesmente alguém que saiba tocar piano e que consiga fazer sinfonias num teclado, mas também alguém que tenha alguma direção para o eletrónico e o industrial. Versatilidade é a palavra-chave da nossa banda

Gostava de formar uma banda de Death-Doom, como My Dying Bride, Hooded Menace, Anathema, Paradise Lost e Disembowlment, mas com um twist ...

Quero fazer fusões musicais sem deixarmos coerência alguma de lado, portanto se gostas de diversidade, e amas tanto barulho e caos da mesma maneira que amas as melodias tanto melancólicas tanto mórbidas e soturnas, manda um e-mail para joaorufino1979@hotmail.com

Fiquem bem e aguardo pelo vosso contacto para mais detalhes, tenho todo o tempo preciso e publicarei num post quando as vagas estiverem preenchidas.

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante