Procura-se músicos e vocalista para projecto sério! (Porto)

Moderador: GoncaloBCunha

Hugo Ferreira
Participante
Mensagens: 10
Registado: quinta mar 07, 2019 10:39 pm

Procura-se músicos e vocalista para projecto sério! (Porto)

Mensagempor Hugo Ferreira » sábado mar 16, 2019 1:47 am

Sou guitarrista, produtor, tenho um home studio e vivo no Porto.

Procuro alguém que encare a música com seriedade e que tenha ambições enormes!

Mais em específico, procuro vocalista, um guitarrista, baixista e baterista. Preferencialmente entre os 18 e os 30 anos de idade.

Tenho uma urgência ligeiramente maior em arranjar vocalista, visto que o primeiro passo(ou quase) é vir para estúdio.

As influências do projecto são de bandas como Avenged Sevenfold e A Day To Remember.

Em relação ao vocalista mais em concreto, procuro alguém que tenha o seu foco em singing e não em screaming (ou pelo menos não tanto em screaming). A voz do Jeremy McKinnon (vocalista dos A Day To Remember) é um exemplo excelente do tipo de voz que assentaria como uma luva neste som. No entanto procuro alguém com originalidade.

Este projecto não é algo que nasceu ontem, tenho muito material(as músicas, arte visual e não só), o plano é ambicioso e para pessoas ambiciosas e envolve (pelo menos no imediato) a gravação de dois singles, dois videoclips e um plano de divulgação massiva na Internet. Tem também como foco um público e uma audiência internacional, isto não é um projecto de bares nem de concentrações motards para que fique claro, por muito arrogante que possa soar. O Underground é muito giro mas quem já por lá andou sabe o quão é um ciclo vicioso e o quão nenhum projecto sai realmente do sitio.

Sejas do rock, metal ou punk, se encaras a música com seriedade, és ambicioso e queres dar um "salto" maior que os outros todos...este projecto é de certeza para ti e há uma elevada possibilidade de que possa mesmo mudar a tua vida.

Para teres mais informação, contacta-me ( hugopfwork@gmail.com ) ...acredito que te posso surpreender.

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante