Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Moderador: GoncaloBCunha

Xark
Turista
Mensagens: 3
Registado: terça dez 10, 2019 1:27 am

Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor Xark » terça dez 10, 2019 1:38 am

Boas pessoal. Sou baterista, tenho 25 anos e estou À procura de banda.
Já estive em 3 bandas todas de thrash mas não deu em nada. Estava à procura de algo sério na área de Lisboa para ensaiar de 2 a 3 vezes por semana. Pretendo criar originais porque eu próprio sou produtor de trance psicadélico mas nunca me esqueci da minha raíz metaleira que já dura há 10 anos.
Tenho de admitir que de momento não tenho bateria em casa para praticar e que já não toco regularmente há algum tempo mas se a banda que procuro estivesse no seu ínicio ou a meio caminho seria o ideal para mim. Muito obrigado e aguardo respostas

MindHeist
Turista
Mensagens: 3
Registado: sexta set 13, 2019 1:36 pm

Re: Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor MindHeist » quarta dez 18, 2019 6:40 pm

Boas . envia o teu contacto...abraço .

Daesir
Participante
Mensagens: 14
Registado: segunda fev 25, 2019 8:05 pm

Re: Baterista procura banda de metal, entre estilos tipo Dream Theater para estilos tipo Pantera ou Sepultura

Mensagempor Daesir » terça dez 24, 2019 2:05 am

Boas, faço parte duma banda para a qual julgo que terás perfil. Contacta me por favor jibbajabba(arroba)sapo.pt


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante