Procuro Baixista em Lisboa/Almada para banda Thrash/Death/Groove

Moderador: GoncaloBCunha

Valengeta
Turista
Mensagens: 3
Registado: quarta jan 08, 2020 2:40 am

Procuro Baixista em Lisboa/Almada para banda Thrash/Death/Groove

Mensagempor Valengeta » quarta jan 08, 2020 2:55 am

Olá, estamos á procura de um baixista para fechar o line up da nossa banda. É uma banda recente, criada em finais de Novembro, mas já conta com 3 músicas e com material para muitas mais. Perdemos o nosso baixista original e queremos então integrar alguém interessado num projecto sério, com futuro e a longo prazo.

Os requisitos são:
- Material próprio
- Disponibilidade semanal para ensaiar
- Dedicação e empenho

Se tiver experiência de palco e/ou gravação tanto melhor.

A banda em si é um projecto que engloba Thrash, Death e Groove Metal. As nossas músicas caracterizam se por terem algo destes três estilos. Temos umas mais técnicas do que outras.
Estamos abertos a pessoas fora destes estilos. Até eu pessoalmente gosto muito de Black Metal, mas isso é algo que não faremos aqui. No entanto, algo fora do comum que ajude á composição dentro do nosso padrão, que já por si é bastante fluído, é sempre bem vindo.
Temos a ambição de gravar a nossa primeira música como um Single já este mês de Janeiro, e ir continuando a nossa criação até ao início do verão. Nesse período, pretendemos gravar EP e começar a tocar ao vivo e, quem sabe, no final do ano já estarmos a gravar o primeiro álbum.

Qualquer interessado/a contacte aqui pelo fórum ou pvalente358@gmail.com para mais informações. Não se esqueça é de se identificar e o propósito sff se for por e-mail.

Obrigado e ficaremos á sua espera

Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante