Ghastly Town procuram músicos! (Porto)

Moderador: GoncaloBCunha

Hugo Ferreira
Participante
Mensagens: 10
Registado: quinta mar 07, 2019 10:39 pm

Ghastly Town procuram músicos! (Porto)

Mensagempor Hugo Ferreira » sábado mar 14, 2020 2:36 pm

Somos os Ghastly Town, estamos prestes a lançar mais um single (com mais um videoclip) e podem ouvir o nosso trabalho neste vídeo: https://youtu.be/VjBWVS3QItc
Se és músico, tens uma mentalidade persistente, és extremamente dedicado e tens objectivos na música que todos te dizem serem impossíveis de concretizar, então és como nós. Contacta para o: hugopfwork@gmail.com
Procuramos as pessoas certas que vivam a 100% para isto e encarem a música da mesma forma intensa que nós.

Somos do Porto e o som desta banda anda um bocado à volta do post-hardcore, embora tenhamos um estilo muito distinto, influências estranhas como Mr Bungle, Oingo Boingo, Danny Elfman e temos também um approach algo teatral a puxar para My Chemical Romance.

Estamos no processo de iniciação de um plano de divulgação massiva gerido independentemente por nós através da Internet, principalmente a partir do YouTube. O conteúdo para nós é TUDO e boas ideias não nos faltam. Also, o nosso alvo é tudo menos a "cena tuga"...ou pelo menos não é ao panorama nacional que apontamos as nossas efforts.
Temos um ponto de vista muito particular da industria musical atual (worldwide) e, muito resumidamente, sabemos que hoje em dia um record deal ou uma record label têm ZERO relevância. Acreditamos num modelo de banda que aproveita a Internet (o palco de TODOS os palcos) como o seu meio principal de crescimento e networking, em vez de se queixar que a Internet veio roubar o dinheiro às bandas. Acho que quem mais rapidamente se adaptar a esta realidade vai sair a ganhar.

Som:
Instrumentalmente, para além das influências que já falei atrás, o som tem "roots" de heavy metal, e mistura ocasionalmente elementos técnicos típicos de Periphery ou Polyphia (por exemplo), com uma vibe meia Pop/Punk (estilo A Day To Remember e outros). Trabalhamos também muito com "atmosferas" grandes e orquestrais (por exemplo) ao estilo de Avenged Sevenfold - A Little Piece of Heaven / Danny Elfman etc... Algo que distingue muito este som de qualquer outro, é aquele elemento "halloween" que tem algo tanto de fantasia como de creepy. MAS algo importante que fazemos questão de ter presente é uma certa "Pop sensitivity" de que nós falamos muito entre nós. Um certo elemento "universally pleasing" a qualquer ouvido! Se a tua avó ouvir pode conseguir apreciar, se o teu cão ouvir pode conseguir apreciar, se um metaleiro ouvir pode conseguir apreciar. É algo em que nós insistimos bastante.
Influências: Avenged Sevenfold - A Day To Remember - Periphery - Polyphia - Trivium - Escape The Fate - Falling In Reverse - Metallica - Megadeth - Pinkly Smooth - Danny Elfman - My Chemical Romance - Mr Bungle - Oingo Boingo - Paramore - Tonight Alive - State Champs - Dance Gavin Dance - Pierce The Veil

Sejas do Rock, Metal ou Punk, se encaras a música com seriedade, és ambicioso e queres dar um "salto" maior que os outros todos...este projecto é de certeza para ti e há uma elevada possibilidade de que possa mesmo mudar a tua vida.

Contacto: hugopfwork@gmail.com

Hugo Ferreira
Participante
Mensagens: 10
Registado: quinta mar 07, 2019 10:39 pm

Re: Ghastly Town procuram músicos! (Porto)

Mensagempor Hugo Ferreira » sexta abr 17, 2020 11:00 am

up


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante