Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Moderador: GoncaloBCunha

octodoom
Participante
Mensagens: 14
Registado: domingo out 29, 2017 11:16 am

Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor octodoom » quinta abr 30, 2020 9:09 pm

Baixista, Procura 1ª Banda dentro estilo Stoner Rock, no Grande Porto.
Contacto aqui pelo MU.

carlos4667
Turista
Mensagens: 1
Registado: terça mai 28, 2019 11:36 am

Re: Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor carlos4667 » sábado mai 16, 2020 10:59 pm

Boas,


Sou guitarrista, no Porto, e tambem estou a procura de musicos para banda de stoner rock. Tenho como influencias os 1000 mods, sleep, Kyuss e Corrosion of Conformity. Tenho guitarras, amps e uma grande vontade de começar a tocar com outras pessoas.
Tenho disponibilidade total para ensaios, e tenho alguns temas originais que quero acabar de escrever com outras pessoas. Se ainda não tiveres guitarrista avisa.

Carlos

Villelmus
Participante
Mensagens: 13
Registado: sábado ago 27, 2016 6:18 pm

Re: Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor Villelmus » sábado mai 16, 2020 11:14 pm

Boas!

Eu sou guitarrista e baixista, tenho muitos projetos inacabados de ambient/post rock e gostava bastante de fazer alguma cena em relação a Stoner Rock. Se ainda estiveres interessado avisa.

octodoom
Participante
Mensagens: 14
Registado: domingo out 29, 2017 11:16 am

Re: Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor octodoom » segunda mai 18, 2020 7:45 pm

Villelmus Escreveu:Boas!

Eu sou guitarrista e baixista, tenho muitos projetos inacabados de ambient/post rock e gostava bastante de fazer alguma cena em relação a Stoner Rock. Se ainda estiveres interessado avisa.


Enviei PM

octodoom
Participante
Mensagens: 14
Registado: domingo out 29, 2017 11:16 am

Re: Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor octodoom » segunda mai 18, 2020 7:45 pm

carlos4667 Escreveu:Boas,


Sou guitarrista, no Porto, e tambem estou a procura de musicos para banda de stoner rock. Tenho como influencias os 1000 mods, sleep, Kyuss e Corrosion of Conformity. Tenho guitarras, amps e uma grande vontade de começar a tocar com outras pessoas.
Tenho disponibilidade total para ensaios, e tenho alguns temas originais que quero acabar de escrever com outras pessoas. Se ainda não tiveres guitarrista avisa.

Carlos


Enviei PM

Brunotricolor
Turista
Mensagens: 5
Registado: sexta jan 08, 2021 3:05 pm

Re: Baixista Stoner Rock Procura Banda Porto

Mensagempor Brunotricolor » sexta jan 08, 2021 3:25 pm

ola tudo bem nos somos uma banda de matosinhos com 3 elementos que tocámos thrash groove stoner metal e precisamos de mais um elemento, baixo guitarra ou voz temos algumas musicas .... se te interessar um ensaio aqui fica o meu numero 913629525 e o meu nome é bruno um abraço \m/


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante