procuro guitarista banda Post Metal (neurosis/cultofluna/amenra/isis...)

Moderador: GoncaloBCunha

Overlayered.Sleep
Participante
Mensagens: 12
Registado: segunda jan 29, 2018 8:53 pm

procuro guitarista banda Post Metal (neurosis/cultofluna/amenra/isis...)

Mensagempor Overlayered.Sleep » sábado out 17, 2020 11:05 am

Boa tarde,

Procuro segundo guitarista, com experiência no uso de efeitos, para completar a formação, na zona de Lisboa para banda de Post Metal essencialmente indo na direcção destas bandas em questão: Neurosis, Cult Of luna, Isis, Amenra, Year of no light. Tenho músicas gravadas caso queiram ouvir, material para um álbum. Neste momento somos 4 (voz/teclas, baixo, bateria, guitarra) com ensaios semanais.


Qualquer questão entrar em contacto comigo por aqui.

obrigado
Última edição por Overlayered.Sleep em segunda dez 20, 2021 3:36 pm, editado 2 vezes no total.

NunoOliveira
Turista
Mensagens: 8
Registado: quinta nov 26, 2020 7:54 am

Re: procuro guitarista, teclista para banda Post Metal (neurosis/cultofluna/amenra/isis...)

Mensagempor NunoOliveira » quinta nov 26, 2020 8:24 am

Bom dia. Chamo-me Nuno Oliveira e toco guitarra há já alguns anos. Gosto de tocar rock, Hard Rock e algum metal claro. Dentro do estilo com várias possibilidades. Vivo em Benfica. Deixo o meu contacto caso vós faça sentido. Obrigado e cumprimentos.

Overlayered.Sleep
Participante
Mensagens: 12
Registado: segunda jan 29, 2018 8:53 pm

Re: procuro guitarista, teclista para banda Post Metal (neurosis/cultofluna/amenra/isis...)

Mensagempor Overlayered.Sleep » sexta nov 27, 2020 8:59 am

NunoOliveira Escreveu:Bom dia. Chamo-me Nuno Oliveira e toco guitarra há já alguns anos. Gosto de tocar rock, Hard Rock e algum metal claro. Dentro do estilo com várias possibilidades. Vivo em Benfica. Deixo o meu contacto caso vós faça sentido. Obrigado e cumprimentos.



Boas Nuno, agradeço o contacto mas já encontramos guitarrista.
Abraço


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante