Procuro membros para tirar banda de death/doom da gaveta (Zona de Mafra/Lisboa)

Moderador: GoncaloBCunha

Ryckardhon
Turista
Mensagens: 6
Registado: domingo out 10, 2021 10:58 am

Procuro membros para tirar banda de death/doom da gaveta (Zona de Mafra/Lisboa)

Mensagempor Ryckardhon » domingo out 10, 2021 3:42 pm

Toco guitarra e baixo e tenho uma banda adormecida na gaveta, já com temas projetados, mas à espera de serem trabalhados e de se poderem fazer novos também. O género pode se definir essencialmente por death/doom mas também com toques de punk e um cheirinho a black, mas não se esgota aí, pois tem um som muito próprio e com influencias que vão desde Amon Amarth, Arch Enemy, passando por Draconian e acabando próximo da filosofia de Nirvana. Portanto, se queres experimentar fazer algo diferente do que se tem ouvido por aí, contacta-me por aqui ou por e-mail:

r.j.pires@hotmail.com


Apenas exijo pessoal com vontade e que queira mesmo tocar, e não pessoal que diz que sim mas depois se tornam mais difíceis de contactar do que o presidente da república.

Ryckardhon
Turista
Mensagens: 6
Registado: domingo out 10, 2021 10:58 am

Re: Procuro membros para tirar banda de death/doom da gaveta (Zona de Mafra/Lisboa)

Mensagempor Ryckardhon » domingo out 24, 2021 9:43 pm

Neste momento só nos falta alguém para a voz e bateria. Iremos começar muito brevemente a trabalhar nos temas existentes e em novos. Há por aí alguém disposto a gritar as letras e/ou a dominar o kit?

Avatar do Utilizador
Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 507
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Localização: Sintra, the land of myth and magic...Ou não.
Contacto:

Re: Procuro membros para tirar banda de death/doom da gaveta (Zona de Mafra/Lisboa)

Mensagempor Pete Skellington » segunda nov 01, 2021 1:03 am

mostra me som.

petewinter81 at gmail ponto com ;)

toco bateria, embora não a tenha, e faço voz. Não ao mesmo tempo! Se for pa bateria, sou muito my dying bride ( ve no youtube pete winter multi instrumentist )
E é só bateria, mas se for pa voz, não é bateria e voz. Cheers.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Ryckardhon
Turista
Mensagens: 6
Registado: domingo out 10, 2021 10:58 am

Re: Procuro membros para tirar banda de death/doom da gaveta (Zona de Mafra/Lisboa)

Mensagempor Ryckardhon » sexta dez 17, 2021 6:40 pm

Pessoal, ainda nos falta elementos. Cheguem-se à frente que os ensaios já começaram!
:jam:


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante