Guitarrista/baixista a procura de banda metalcore no Porto!

Moderador: GoncaloBCunha

lifelost
Participante
Mensagens: 21
Registado: quinta fev 03, 2022 9:21 pm

Guitarrista/baixista a procura de banda metalcore no Porto!

Mensagempor lifelost » quinta mar 10, 2022 9:49 pm

Hey all!

Sou guitarrista/baixista e estou disponível para novos projetos. Minhas influências são August Burns Red, Of Mice and Men, TDWP, Memphis May Fire, As I Lay Dying, Chelsea Grin entre outros.

Sou extremamente responsável e dedicado.
Também gosto de cantar um pouco, podendo ajudar nos concertos e gravações (screams e um pouco de clean)

Minha preferência seria para tocar guitarra, mas caso exista alguma banda nesse estilo que precise de baixista e realmente me interessar, posso me juntar como baixista!

A ideia é trabalhar em originais mas também misturar uns covers para entrosamento da banda.

Tenho 28 anos e moro no Porto.
Podem mandar MP e posso encaminhar vídeos que tenho de alguns covers do August Burns Red, por exemplo.

Abraço :)

Fehini1330
Turista
Mensagens: 9
Registado: segunda ago 30, 2021 3:57 pm

Re: Guitarrista/baixista a procura de banda metalcore no Porto!

Mensagempor Fehini1330 » quarta mar 23, 2022 6:57 pm

Boas,
tenho 20 anos, sou guitarrista tanto lead como rhythm, já estive em 3 bandas duas delas com malhas lançadas e bastantes concertos.
sou do porto e tenho carta portanto desloco me facilmente. Se ainda tiverem interesse e precisarem de guitarrista, deixo o meu numero para se falar !
934405340
Abraço, Rock On

Thevamp
Participante
Mensagens: 17
Registado: quinta abr 21, 2022 2:20 pm

Re: Guitarrista/baixista a procura de banda metalcore no Porto!

Mensagempor Thevamp » sexta abr 22, 2022 2:49 pm

Boas ainda estás a procura de banda? Tenho uma banda chamada Mazer e precisamos de um guitarrista, já temos 1 vídeoclip, 1 EP gravado e temos o apoio da Loud.
Tens aqui o nosso vídeoclip para veres se tiveres interessado https://youtu.be/aDVIWO05mFo
Tens aqui o meu contacto 913958194


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante