Procuro Baterista - Porto

Moderador: GoncaloBCunha

jploureiro
Turista
Mensagens: 1
Registado: segunda dez 13, 2021 5:33 pm

Procuro Baterista - Porto

Mensagempor jploureiro » sábado set 03, 2022 1:17 am

Boas,

Sou guitarrista e procuro para começar um baterista para compor comigo alguns temas originais.
A ideia é construir um set interessante de 5 músicas para dar uns concertos.
Também podemos escolher umas covers para praticar e encontrar uma onda fixe e interessante.

Depois mais tarde procuramos um baixista e eventualmente vocalista e mais um guitarrista.

Algumas influências: Mastodon, Faith no more, Gojira, Converge, Radiohead, Pj harvey, The Mars Volta, Tom Waits, Dead combo e seja lá o que for...
Não tem de ser necessáriamente metal mas com uma "alma pesada" , audaz.

Tenho 37, não tenho sala mas conheço algumas que podemos alugar semanalmente no STOP.

Não tenho experiência de estrada nem estudio mas sempre toquei com pessoal e agora gostava de fazer algo semi-profissional.
Compromisso mínimo de ensaiar 1 - 2 vezes por semana certinho com alguma eficiencia, claro que ao inicio é mais para ver se rola .

Obrigado.

Punkhardcore
Turista
Mensagens: 3
Registado: sábado set 03, 2022 6:33 pm

Re: Procuro Baterista - Porto

Mensagempor Punkhardcore » sábado set 03, 2022 6:52 pm

Olá!!!
Tenho 43 e toquei bateria há uns anos atrás.
O que descreves parece ser o que nós procuramos... Comecei a procurar malta e ainda ontem tomamos café... Eu, o baixista e outro bateria que toca bem melhor que eu. Isto porque comecei a fazer letras e prefiro ser o vocalista. Procuramos guitarristas. Somos de Gaia e Porto.
O estilo audaz que te referes e que não é propriamente metal parece me ser o que queremos tocar: Hardecore melódico/punk. Tipo : Pennywise (ouve no YouTube por exemplo).
Como é, queres ver e conhecer melhor as nossas ideias e vermos se dá para fazer qquer coisas?

TulioTorres
Turista
Mensagens: 2
Registado: segunda out 03, 2022 11:04 am

Re: Procuro Baterista - Porto

Mensagempor TulioTorres » segunda out 03, 2022 11:58 am

Qual o estilo que você procura. Sou Vocalista, abaixo deixo o meu trabalho.

[youtube]www.youtube.com/tuliotorres?sub_confirmation=1[/youtube]


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante