Vocalista [F] procura banda - Grande Lisboa/ Margem Sul

Moderador: GoncaloBCunha

Avatar do Utilizador
vandakiara
Turista
Mensagens: 2
Registado: sexta set 02, 2011 10:17 pm

Vocalista [F] procura banda - Grande Lisboa/ Margem Sul

Mensagempor vandakiara » domingo out 02, 2022 12:03 pm

Boas pessoal! Sou vocalista (clean vocals), 31 anos, com alguma experiência de banda (há quase uma década atrás) e procuro grupo para voltar a praticar, para me divertir ou mesmo para algo mais sério - apenas tenho saudades de cantar e compor com mais pessoal!
Estou pelos lados do Montijo mas tenho carro e facilmente chego a qualquer sítio de ensaio na zona da Grande Lisboa/ Margem Sul/ Setúbal, por aí.

Influências principais são géneros habitualmente melódicos e/ou progressivos - em termos de voz, Lacuna Coil, Eluveitie, Cellar Darling, Dark Horse White Horse. Em termos de composição/ instrumental/ géneros que gosto no geral, maiores influências, além das referidas, são Moonspell, Ne Obliviscaris, Moonshade, Alcest, Devin Townsend, Lethian Dreams, Faun, Skald, Paradise Lost, entre outros.

Já faz algum tempo que não treino, mas toco também os básicos de flauta transversal, se quiserem adicionar algo diferente às músicas.

Abraços,
Vanda
~Believing oneself to be perfect is... often the sign of a delusional mind ~

PF2022
Turista
Mensagens: 1
Registado: quarta nov 02, 2022 9:47 pm

Re: Vocalista [F] procura banda - Grande Lisboa/ Margem Sul

Mensagempor PF2022 » quarta nov 02, 2022 10:01 pm

Boa noite.
Via tua publicação.E gostava de saber se ainda procuras Banda?
Neste momento procuramos voz e baterista( ja apalavrado) zona de sacavem/bobadela.
Existe muito material gravado em pistas ainda, pois necessita de voz, para finalizar.
Mais ou menos na onda de Tool, sleep not, prodijy, faith no more, Audioslave, etc
Se tveres alguma coisa gravado com a tua voz que possamos ouvir envia para
gravaflores@gmail.com
Obrigado


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes