Teclista, procuro musicos para criar originais

Moderador: GoncaloBCunha

NewBreedAvengers
Turista
Mensagens: 4
Registado: segunda out 31, 2022 10:38 pm

Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor NewBreedAvengers » segunda out 31, 2022 10:50 pm

Boas

Toco teclas e um pouco de guitarra eletrica, componho, produzo e dou uns toques na mistura e masterização.
Procuro elementos para criar grupo de originais, objetivo » albuns e concertos.
https://soundcloud.com/user-521066455 «« este é o meu projeto a solo, só para terem uma noção do que tenho feito até agora.

Cumprimentos

deathrow
Participante
Mensagens: 26
Registado: quinta dez 19, 2019 2:32 pm

Re: Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor deathrow » terça nov 01, 2022 5:30 pm

Que estilo queres formar,pelo que ouvi e electronico?

NewBreedAvengers
Turista
Mensagens: 4
Registado: segunda out 31, 2022 10:38 pm

Re: Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor NewBreedAvengers » terça nov 01, 2022 11:31 pm

deathrow Escreveu:Que estilo queres formar,pelo que ouvi e electronico?


O link da minha pagina é uma mera referencia para o que consegui fazer, não representa Ipsis Verbis o que o grupo fará.
Eu gosto de quase todos os géneros de musica, desde que seja algo com nexo.
Tenho interesse em formar um projeto que me permita criar musica sem barreiras de géneros, ou seja, um grupo cujo repertorio tenha influencias mas não etiquetas.
O mercado esta saturado de muito do mesmo.
Exemplo: não me interesso por Metal cujas letras não sejam percetiveis ou riffs desinspirados e repetitivos, no Pop Rock páro quando roça o pimba, seja de que nacionalidade seja. Quanto a componente eletronica, aplico a soma dos dois criterios acima.
Em suma, procuro elementos com os quais formar um projecto original que nos premita ser criativamente livres, com linhas guia, mas sem barreiras, um desigual consenso.
A melhor referencia que tenho talvez seja um album do Steve Vai, Dream Theater ou dos Twelve Foot Ninja, onde existe uma componente de fusão/metal progressivo ou Djent mas que na soma das partes germina algo unico. Não que queira ser igual, mas que sirva de exemplo como bandas que se permitem á criatividade.

Lugusis
Participante
Mensagens: 30
Registado: quarta set 18, 2019 2:15 pm

Re: Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor Lugusis » quinta nov 03, 2022 4:46 pm

Boas!

Estamos à procuras de teclista para a nossa banda.
O nosso estilo é virado para o alternativo, dark. Bandas como Bauhaus, Nine Inch Nails, The Cure e Joy Division são algumas das nossas influencias.
Se estiveres interessado podemos marcar um ensaio.

Para mais detalhes, podes dar uma olhada no nosso anúncio: https://www.facebook.com/photo/?fbid=63 ... 8279504803

Akerfeels
Turista
Mensagens: 8
Registado: segunda nov 07, 2022 2:59 pm

Re: Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor Akerfeels » segunda nov 07, 2022 4:41 pm

Tambem estou procurando, toco guitarra e teclado. https://soundcloud.com/ab-lio-neto moro no porto.

Utanas2
Turista
Mensagens: 1
Registado: sábado jan 07, 2023 1:00 am

Re: Teclista, procuro musicos para criar originais

Mensagempor Utanas2 » sábado jan 07, 2023 1:06 am

NewBreedAvengers Escreveu:Boas

Toco teclas e um pouco de guitarra eletrica, componho, produzo e dou uns toques na mistura e masterização.
Procuro elementos para criar grupo de originais, objetivo » albuns e concertos.
https://soundcloud.com/user-521066455 «« este é o meu projeto a solo, só para terem uma noção do que tenho feito até agora.

Cumprimentos



Boas,
De que zona do país és e que idade tens?
Temos um projeto de rock alternativo a roçar um pouco o indie rock e rock classico com muitas influências e estamos a precisar de um teclista.
Já temos um single lançado e atuamos em vários venues. Iremos atuar em algumas Fnacs este mês para divulgarmos o nosso single.

Se estiveres interessado em informação mais detalhada podemos conversar por outro meio.


Voltar para “Arquivo 2013 a 2022”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante