Vocalista procura banda para projeto Hardcore/Grindcore/Noise/Industrial/Avant-Garde

Secção para Classificados, Procura e Oferta de Músicos

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.

- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora :)

Regras da secção.
j0hnruth
Turista
Mensagens: 2
Registado: quarta jun 21, 2023 2:17 pm

Vocalista procura banda para projeto Hardcore/Grindcore/Noise/Industrial/Avant-Garde

Mensagempor j0hnruth » quarta jun 21, 2023 2:40 pm

Olá sou vocalista a procura de pessoal para por de pé um projeto mais experimental e abrassive.
Para além disso eu produzo(misturo e masterizo) as minhas próprias cenas portanto nisso já tbm se está poupado ;)

Eu gosto de música assim meio experimental e barulhenta sendo os gêneros Hardcore, Grindcore, Industrial e Noise meus prefiletos.
Ao mesmo tempo tbm gosto de melodia na minha música e por isso pode-se falar de maneiras de incorporar isso nas músicas desde que haja uma vertente experimental ou Avant-Garde nas composições.

As minhas maiores influências são: SWANS, Mão Morta, Full of Hell, Code Orange, Converge, Merzbow, Pig Destroyer, Extreme Noise Terror, Nine Inch Nails, Einstürzende Neubauten e, importante mencionar, anything MIKE PATTON. 8)

A primeira em particular sendo a mais inspiradora e versátil.

Gostava de recrutar:
Baixista;
Teclista;
Voz feminina tipo a Jarboe de Swans(limpa and screeching)
Guitarista;
Baterista (ou programador de bateria).

P.s.: Honestamente preferia que a banda fosse de esquerda caso haja inspiração de escrever música assim mais politica. Para além de assim tarmos na mesma página em termos de valores :cheers:

Caso te interesse envia-me um e-mail para: joaorufino1979@hotmail.com :)

Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante