Página 1 de 1

[Lisboa] Procuro membros para projecto com 2 décadas de existência

Enviado: sexta fev 28, 2025 10:47 am
por JpScion333
Boas pessoal.

O meu nome é João Ferreira. Sou professor de música, compositor e produtor. Sou tambem o membro fundador dos Scion.
Para contextualizar, estamos a falar de um projecto já com uns aninhos :shock: , que decidi voltar a pegar nestes ultimos anos e gravei cerca de 15 temas. Daí estarmos a falar de um projecto com muito material, já gravado e que neste momento pretendo arranjar os membros certos para se juntarem ao mesmo e irmos para estudio ver o que dá. Logicamente, se tudo correr bem e se alinhar, as cenas acontecerão naturalmente e o projecto vai para a frente.

Procuro, em primeiro lugar, pessoal que curta explorar e sentir a musica e que se divirta com a mesma. Será um trabalho exaustivo para pormos a máquina a rodar. Tambem pretendo criar novos temas.

Procuro baixista, baterista e vocalista. Em relação à voz, procuro tanto vocalista (f), como vocalista (m). Isto porque as últimas composições que fiz encaixam muito bem com uma voz feminina. Não quero com isto dizer que se realmente estivermos a falar de uma vocalista versátil e com um timbre que dê para tudo, óptimo. Não procuro de todo pessoal que so faça gutural.

Peço aos interessados que entrem em contacto para o mail joaoguitar2010@gmail.com e que me mandem algo onde vos possa ver a tocar.

Deixo aqui uma ideia do som, se bem que é muito divesificado e cada musica conta a sua própria história.
https://open.spotify.com/intl-pt/artist ... ajuR_gyqDA

Obrigado pela atenção
Beijos e abraços :metal:

Re: [Lisboa] Procuro membros para projecto com 2 décadas de existência

Enviado: quarta mar 12, 2025 10:40 pm
por rbd
Boas, os ensaios seriam onde?

Re: [Lisboa] Procuro membros para projecto com 2 décadas de existência

Enviado: quinta abr 17, 2025 5:00 pm
por JpScion333
cima