Boas! Sou o PS:23, vocalista e compositor, e estou a desenvolver um projeto de música dentro do metal, sem estar preso a um subgénero específico. A ideia é misturar diferentes influências e criar algo com identidade própria.
Já tenho um single lançado, um EP de quatro músicas quase pronto e outro projeto numa fase avançada, portanto existe bastante material original para trabalhar.
Procuro baterista, baixista, guitarrista (de preferencia dois) e um teclista e outro vocalista. Procuro pessoal criativo, responsável e com vontade de participar no desenvolvimento do projeto e, futuramente, preparar uma formação para atuações ao vivo. Também estou disponível para falar com produtores, pessoas ligadas à promoção, RP ou gestão artística que tenham interesse no projeto.
Podem enviar-me mensagem por aqui ou contactar-me pelo Instagram: @ps23project.
Projeto musical original procura músicos e colaboradores — Lisboa e arredores
Moderador: GoncaloBCunha
Regras do Fórum
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora
Regras da secção.
- Títulos dos tópicos concisos, directos, informativos e exactos.
- Títulos dos tópicos sem palavras em MAIÚSCULAS, sem símbolos, ascii art, etc.
- Apenas um tópico por user, excepto se para bandas/projectos diferentes.
- É proibido fazer posts novos no tópico com frequência inferior a 48h. Em alternativa, usem PM’s.
- Off-Topic expressamente proibido e será apagado sem aviso.
- Tópico só pode ser actualizado pelos vários membros integrantes da banda/projecto.
- E utilizem as sub-secções correctas para cada tipo de tópico, já agora
Regras da secção.
Voltar para “Classificados, Procura & Oferta de Músicos”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes