Grind-zé Escreveu:Grande adição ao alinhamento que ai vai na onda do Death/Grind (as músicas novas mostram que estão a pender mais para o Grind). Descobram por vocês que nem é dificil.
GROOOOOOG

Grog e Dead Meat será a destruição
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
Grind-zé Escreveu:Grande adição ao alinhamento que ai vai na onda do Death/Grind (as músicas novas mostram que estão a pender mais para o Grind). Descobram por vocês que nem é dificil.

Brutal Devastation Escreveu:GROOOOOOG
Grog e Dead Meat será a destruição

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
...juntamente com os GROG foram adicionados os HACKSAW, banda com uma existencia mais curta, mas muito muito competente no que fazem! DEATH METAAAAAL

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bixo Escreveu:Não sei como souberam

Brutal Thrasher Escreveu:Quero saber de mais bandas...
Costa_Maggot Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Quero saber de mais bandas...
X 2

acabamos de lançar o nosso 1º album WHEN THE HUNTER BECOMES THE HUNTED, e temos neste momento duas musicas do album no nosso actualizado myspace..em breve haverão mais novidades sobre a banda.
, só se pode esperar um concerto muito movimentado deste quarteto, TRASH mETAAAL
Bixo Escreveu:E aqui estão mais duas confirmações, SEVEN STITCHES e CONTRADICTION...
SEVEN STITCHES, a minha banda, banda da terra,acabamos de lançar o nosso 1º album WHEN THE HUNTER BECOMES THE HUNTED, e temos neste momento duas musicas do album no nosso actualizado myspace..em breve haverão mais novidades sobre a banda.
CONTRADICTION, banda com mais de 20 anos de existencia, e que neste momento se encontra a promover o seu mais recente trabalho, THE ESSENCE OF ANGER, só se pode esperar um concerto muito movimentado deste quarteto, TRASH mETAAAL
![]()
Mais Novidades em breve...BANDAS, PREÇO DOS BILHETES, HORÀRIOS, ETC....
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes