Metal GDL 2011 - Rescaldo

Secção exclusiva para informação sobre o Festival de Metal de Grândola.

Moderadores: Bixo, seven

Avatar do Utilizador
metal-man
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1421
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am
Localização: almeirim

metal-man

Mensagempor metal-man » terça jun 14, 2011 7:58 am

Mais um grande GDL! tb concordo com o HUGO para mim no global este é o melhor festival portugues!!a organização mais uma vez esta de parabens!!

dia 1-destaco daemogorgon(grande cover e o barroso da-lhe nas horas).

dia 2-WAKO-cada concerto que passa mais coesos estão grande concerto.
CONFRONT HATE-grande jarda já não os vi algum tempo aquela psycho act fodeu-me todo :D
CRUSHING SUN-excelentes musicos mais um grande gig destes rapazes.
HOLOCAUSTO CANIBAL-das minhas bandas nacionais favoritas,nunca dão maus concertos,mas este de todos que ja vi deles se não foi o melhor andara lá perto!!parabens ao "toni" que esteve altura do desafio.
MATA RATOS-old school respect.
ENTOMBED-grande concerto um dos melhores do fest,mas mesmo assim no meu ver não conseguiram superar o concerto do side-b.
GRUNT-bailarico!!finalmente com uma menina no alinhamento :mrgreen:

dia 3-ANGRIFF-sempre bom!
GRANKAPO/FOR THE GLORY-grandes concertos a mostrarem que no metal não há rotulos...power!!
SWITCHTENSE-maquina infernal,as musicas novas ao vivo ganham uma força estrondosa,das melhores bandas que tocam ao vivo.
KRISIUN-o concerto do festival para mim,já os vi bastante x mas este gig foi perfeito,som,banda,publico,setlist cum crlho assim ta bem!!
ONSLAUGHT-muito bom tb!!
VADER-deram grande gig mas já vi melhores! mesmo assim destaco a black to the blind,carnal,this is war e as versoes de black sabbath e slayer.
VAI-TE FODER-muito bom bailarico com fartura a fechar muito bem o fest.

ate para o ano!!

Avatar do Utilizador
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 683
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor lucifer » terça jun 14, 2011 1:47 pm

Primeira vez no GDL e apenas na sexta-feira.
As impressões são de bom ambiente geral, muita conversa e muitos fumos. Daquilo que falam deste fest esperava mais gente. O recinto, apesar de funcional, assim fica demasiado grande, com as inerentes lacunas a nível de ambiente durante os concertos.

Só vi duas bandas: Holocausto Canibal mostraram estar em boa forma e a provar que podem perfeitamente tocar em horário nobre em qualquer lugar. Entombed foi mais uma vez muito bom, sempre com dedicação máxima por parte da banda. Mas era previsível que não lograssem superar o mega concerto do side B.

Das outras bandas não falo porque não são a minha onda. Todas me pareceram competentes. Mas deixo apenas o reparo aos espanhóis Noctem: uma valente agressão sonora como há muito não apanhava. Banda com um outfit black/death mas a tocar death/core e....muita mal tocado (pareceu-me...).
Acima de tudo deu para passar um bom bocado.
.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor afonsoveiga » terça jun 14, 2011 1:54 pm

lucifer Escreveu:Mas deixo apenas o reparo aos espanhóis Noctem: uma valente agressão sonora como há muito não apanhava. Banda com um outfit black/death mas a tocar death/core e....muita mal tocado (pareceu-me...).


Fiquei exactamente com a mesma ideia. do pouco que ouvi antes (1 ou 2 musicas) soava-me a Blackened Death, meio colado a (novo) Behemoth, mas depois no concerto, soava-me a metalcore com uns vocals mais 'ablackalhados'... oh well, not my cup of tea... at all.

Avatar do Utilizador
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor Ordep Euqor » terça jun 14, 2011 2:17 pm

Fotos desta grade festa já online aqui ---> http://www.flickr.com/photos/proque/

E não poderia de mais dizer que a organização está de Parabéns... foi graças a este festival que me iniciei nas lides fotograficas a 5 anos e tem sido um prazer registar este feito!!! Já lhes estou farto de dizer pessoalmente mas é o melhor festival underground e este ano provou isso... foi de longe a melhor edição e tenho toda a certeza que a próxima vai ser 1000 vezes mais a frente!!! Eu cá vou estar para registar todos os momentos!!! Bixo, Inês e restante Age Gdl Grândola que esta colaboração dure por muitos mais anos e estou eternamente grato por tudo o que têm feito por mim!!! FORÇA NISSO E VIVA GDL!!!!!!

Avatar do Utilizador
PaTRiTxU
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 261
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm
Localização: Spain / Portugal / Greece

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor PaTRiTxU » terça jun 14, 2011 2:44 pm

Este foi o meu terceiro ano no GDL. A primeira vez que fui la disse: Tenho de voltar po ano, e olha, ja vao tres.

Para mim, e acho que muitos concordam comigo, é o melhor festival nacional em muitos niveis.

Aquele ambiente de amizade e boa onda é brutal.

A organização cada vez melhor (Bixo, Ines and Cia, voces são os maiores), muito bons concertos, muito fumo, muita bebida... pá Viva o GDL! :headbanger:

E quem nao foi, nao sabe o que perdeu!

Um abraço ao pessoal todo e um minuto de silencio pela lente do Roque, se bem é verdade que ouvi dizer que tem outra ainda maior hahaha :lol:

(Acabar o festival com Death a passar foi simplesmente lindo)
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor UnderØath » terça jun 14, 2011 2:51 pm

Imagem

ganda xuxu
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça jun 14, 2011 2:57 pm

Quem é essa rameira?
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor revolutionwithin » terça jun 14, 2011 3:41 pm

UnderØath Escreveu:Imagem

ganda xuxu


O João tá com cara de quem gosta pouco... :lol:

Nessa altura devia estar a pensar "...AI CUM CARALHO! CUM FILHO DA PUTS!..."

CHOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pró ano há mais!!!

MigHell FOD
Turista
Mensagens: 1
Registado: terça jun 14, 2011 4:46 pm

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor MigHell FOD » terça jun 14, 2011 4:54 pm

Já tive oportunidade de tocar neste festival e participar na festa em 2 outras edições como espectador.. E não há duvida: O melhor festival de metal em Portugal. É um prazer fazer parte deste espetáculo e ver o crescimento merecido do mesmo.. Infelizmente este ano tenho apenas que fazer um comentário triste.. O facto de terem roubado os ténis a um amigo meu. Com a jarda da noite anterior deixou os ténis fora do carro e na manhã seguinte estava lá o sitio.. Embora não tenha sido prudente ainda me custa a acreditar que neste festival com um ambiente tão brutal tenha ocorrido isto.. Tentamos com que o acto isolado de um banana qualquer não nos estragasse o estado de espírito e lá compramos uns ténis de pano e lá continuamos na festa. Mas custa-me ver que este tipo de actos já chegaram a este festival com tão bom nome e ambiente. Ainda assim para o ano lá estarei a apoiar esta gente que certamente não se revê neste tipo de actos e que tanto merece o nosso apoio!! Até para o ano!

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor Switchtense » terça jun 14, 2011 5:52 pm

Houve aqui um gajo que escreveu " ganda xuxu " e eu pergunto-me: tao-se a referir à gaja, ou cavaco, ou ao andre? LOOOOOOOOOOOL

Essa gaja era do piorio ahhahaahhaha! No final da Açorda, varios bocados de pao, copos e papeis voaram em direcçao a ela ahahhahah!

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor donnergott » terça jun 14, 2011 8:52 pm

Em nome dos ANGRIFF queria agradecer a oportunidade á organização de participar num dos melhores festivais de peso no país.
Apesar de termos tocado sob um calor abrasador gostámos imenso da actuação e da maneira como fomos tratados em palco( grande abraço ao xines) e fora dele.
Muito convívio,festa e visualização de grandes actuações com um cartaz como eu gosto ou seja,eclético e de qualidade,parabéns.
Para o ano lá estaremos :beer:
http://www.facebook.com/video/video.php ... 2640278349

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor afonsoveiga » terça jun 14, 2011 9:00 pm

donnergott Escreveu:Em nome dos ANGRIFF queria agradecer a oportunidade á organização de participar num dos melhores festivais de peso no país.
Apesar de termos tocado sob um calor abrasador gostámos imenso da actuação e da maneira como fomos tratados em palco( grande abraço ao xines) e fora dele.
Muito convívio,festa e visualização de grandes actuações com um cartaz como eu gosto ou seja,eclético e de qualidade,parabéns.
Para o ano lá estaremos :beer:
http://www.facebook.com/video/video.php ... 2640278349


aproveito para dizer que gostei bastante da vossa prestação! estava lá na grade a curtir a cena. já andava há montes de tempo para vos ver, e ainda consegui comprar o EP ao baterista! :metal:
HAIL TO THRASH METAL ATTACK! :jam:

Avatar do Utilizador
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3131
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Localização: Viseu

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor Old_Skull » terça jun 14, 2011 9:05 pm

afonsoveiga Escreveu:e ainda consegui comprar o EP ao baterista! :metal:


Esse baterista é um pouco boyola 8)

bshardcore
Turista
Mensagens: 3
Registado: segunda jun 07, 2010 2:38 pm

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor bshardcore » terça jun 14, 2011 9:12 pm

apesar de viver perto de grandola,foi o meu primeiro ano,e fiquei com a vontade de ir todos os anos em quanto durar!muito boa organizaçao,o ambiente foi do melhor ,o cartaz era do caralhão...tudo do melhor!
concertos apesar de ter curtido muitos deles destaco ventas de exterko,switchtense(para mim o melhor)omision,onslaught :headbanger: krisium e vader nao era muito a minha onda mas tambem curti,nunca tinha ouvido tao bem e pareceu me bem!
no palcoolico os djs set, ja nao ouvia nem via nada portanto... :beer:
foi bom conhecer algum pessoal,tudo boa gente e se algum deles lerem isto lembrem se que daqui fala o bruno,mais conhecido pelo alentejano,rosa,bruno de alvalade ou o gajo que andava em coma na sexta a noite!!!
negativo so um MF dum segurança da entrada q nao foi com a minha cara de maneira nenhuma e nao venderem figados novos nem cabeças de encaixe(foda)...de resto tudo otimo!!!
stay sic
ah... e a gaja da foto... :shock:
o demonio a solta...a partir das 4 e meia da manha ja ninguem teve decanso,alta jankie que so se queria era despir e mamar os restos das imperiais a malta,vi gente a sprintar a frente dela

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Re: Metal GDL 2011 - Rescaldo

Mensagempor donnergott » terça jun 14, 2011 11:08 pm

donnergott Escreveu:Em nome dos ANGRIFF queria agradecer a oportunidade á organização de participar num dos melhores festivais de peso no país.
Apesar de termos tocado sob um calor abrasador gostámos imenso da actuação e da maneira como fomos tratados em palco( grande abraço ao xines) e fora dele.
Muito convívio,festa e visualização de grandes actuações com um cartaz como eu gosto ou seja,eclético e de qualidade,parabéns.
Para o ano lá estaremos :beer:
http://www.facebook.com/video/video.php ... 2640278349


Eu é que agradeço o apoio ,obrigado :beer:


Voltar para “Metal GDL”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes