Vooder Escreveu:Tem aí a discografia toda?
Têm até ao Made In Heaven, esta box é de 1995 e só foram feitas 15.000!!!
Moderador: GoncaloBCunha
tampinhas13 Escreveu:grande compra amigo Doc, mas existem a uns preços bem melhores que o que tu pagaste
votei no innuendo
tampinhas13 Escreveu:grande compra amigo Doc, mas existem a uns preços bem melhores que o que tu pagaste
votei no innuendo
Miguel79 Escreveu:tampinhas13 Escreveu:grande compra amigo Doc, mas existem a uns preços bem melhores que o que tu pagaste
votei no innuendo
Sabes que o Doc até arranja coisas bacanas,o problema mesmo é o preço que paga por elas!
Votámos no mesmo.
Doclino Escreveu:Miguel79 Escreveu:tampinhas13 Escreveu:grande compra amigo Doc, mas existem a uns preços bem melhores que o que tu pagaste
votei no innuendo
Sabes que o Doc até arranja coisas bacanas,o problema mesmo é o preço que paga por elas!
Votámos no mesmo.
È verdade, é a ganância....vejo uma cena e tenho de ter logo e passado uma semana lá aparece outra 200 ou 300 euros mais barata!!
Mas pronto, depois de ter não vale a pena chorar pelo leite derramado!!!
Miguel79 Escreveu:Doclino Escreveu:Miguel79 Escreveu:tampinhas13 Escreveu:grande compra amigo Doc, mas existem a uns preços bem melhores que o que tu pagaste
votei no innuendo
Votámos no mesmo.
È verdade, é a ganância....vejo uma cena e tenho de ter logo e passado uma semana lá aparece outra 200 ou 300 euros mais barata!!
Mas pronto, depois de ter não vale a pena chorar pelo leite derramado!!!
É esse o espirito amigo Doc!
BTW,esta colecção de cds de Queen é fenomenal,a minha mãe se tivesse isto era a pessoa mais feliz do mundo,a mulher adora Queen (tem bom gosto).
Wolfheart66 Escreveu:Começei a ouvir por influência da minha mãe quando era puto, o meu voto vai para news from the world.
Doclino Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Começei a ouvir por influência da minha mãe quando era puto, o meu voto vai para news from the world.
O News from the World é muito bom.....mas acho que foi o 1ro álbum que eles abandonaram aquelas vozes operáticas e os coros......é um album mais raw!!!!
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes