Count Raven Escreveu:pantufa Escreveu:O ten é sem duvida o album mais marcante da historia da banda e um dos mais importantes (se nao mesmo o mais importante) para a geração grunge!
senão mesmo o mais importante não é, não houvesse um "Nevermind" por aí. E mesmo assim ainda metia acima deste o "Superfuzz Big Muff", este sim um dos poucos álbuns que considero GRUNGE! Não gosto de Pearl Jam, em um bocadinho, mas de tudo o que ouvi deles, destaco talvez o "Vs.". Enfim, ninguém me fala de Alice in Chains, isso sim...
Exagerei um pouco ao considerar o ten o marco mais importante do grunge . no que diz respeito a nirvana prefiro o incesticide ou o in utero. Tb venero alice in chains o album que tenho ouvido mais e o facelift mas o dirt é como diz o freitas "um album que me deixa de rastos" tal não é a força daquilo, também curto o unplugged (muito mais que o de nirvana). Mad season, temple of the dog tb é algo! e o resto da equipa ja o pessoal conhece, soundgarden, mother love bone, mudhoney, green river etc etc etc