Procurei o clip (parece que não está disponivel para a nossa região, tipo
Quando vi este clip a 1a vez em 94 fiquei a gostar de Pearl Jam.
Moderador: GoncaloBCunha
Saeglopur Escreveu:Oxalá todos os bêbados fossem assim...
Audiokollaps Escreveu:Quando vi este clip a 1a vez em 94 fiquei a gostar de Pearl Jam.
Audiokollaps Escreveu:Estas músicas fizeram-me despertar para o Grunge, apesar de algumas nem se considerarem grunge:
Quando vi este clip a 1a vez em 94 fiquei a gostar de Pearl Jam.

Almah Perditae Escreveu:Todos os estilos têm coisas boas e coisas más. mas qui caraças... O Grunge tem muito mais coisas boas que más, e algumas das melhores bandas de sempre nasceram ali, e a MELHOR banda de sempre (para mim) nasceu no Grunge (ou fez nascer o Grunge). Com a excepção dos pearl jam que já falei no chat (e têm duas grandes excepções), e mais algumas coisinhas assim pró irrelevante, de resto. Numa palavra: FODA-SE! (de fascinio claro...)
mas prontos... Blind Zero... tambem não gosto lol (se não gosto dos Pearl jam, tambem não gosto da cópia né? lol) mas abro duas excepções, a "Big Brother" (versão acustica principalmente) e a "Recognize". E não tem já nada a ver, mas a colaboração que tiveram com os Mindagap.
Há posteriori esta música até pode ser assim pro coiso... mas fogo... Se isto não faz sorrisos na vossa alma já nasceram iam os anos 80 bem avançados
Almah Perditae Escreveu: Se isto não faz sorrisos na vossa alma já nasceram iam os anos 80 bem avançados

Wisdoom Escreveu:Os Guns e o Kurt andavam sempre ás turras,nem se podiam ver.Eles eram praticamente anti-grunge.
Voltar para “Bandas de outros estilos”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes