Queen

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.

Melhor album de Queen

Queen
2
6%
Queen II
6
18%
Sheer Heart Attack
4
12%
A Night at the Opera
10
29%
A Day at the Races
1
3%
News of the World
2
6%
Jazz
1
3%
The Game
0
Sem votos
Flash Gordon
0
Sem votos
Hot Space
0
Sem votos
The Works
0
Sem votos
A Kind of Magic
1
3%
The Miracle
0
Sem votos
Innuendo
7
21%
Made in Heaven
0
Sem votos
The Cosmos Rocks
0
Sem votos
 
Total de votos: 34

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: Queen

Mensagempor coragem » quinta abr 23, 2009 9:36 pm



brilhante :metal:
no minuto 3 tem opera e no minuto 4 heavy metal :metal:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Queen

Mensagempor Wisdoom » quinta abr 23, 2009 9:42 pm

É graças ao minuto 4 quue este tópico nao é fechado :lol:

Avatar do Utilizador
Ireth
Moderador
Mensagens: 778
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm
Localização: Porto

Re: Queen

Mensagempor Ireth » domingo abr 26, 2009 10:17 am

Heraklyon Escreveu:Acho que a Bohemian Rhapsody é das melhores músicas que já ouvi.

:mrgreen:

Vezes infinito.


:arrow: A Night at the Opera. Faz-me dançar, cantar, chorar... Coisas boas que bons álbuns devem fazer :D

Avatar do Utilizador
cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1253
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Re: Queen

Mensagempor cannibalgo » domingo abr 26, 2009 10:31 am

coragem Escreveu:

brilhante :metal:
no minuto 3 tem opera e no minuto 4 heavy metal :metal:



Realmente... Que música!

Avatar do Utilizador
léo
Metálico(a)
Mensagens: 151
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Queen

Mensagempor léo » quarta jul 22, 2009 2:49 pm

Os Queen são a melhor banda de todos os tempos!

4 génios incomparaveis. O melhor vocalista de sempre, o melhor guitarrista de todos os tempos, um baterista que foi e é modelo de inspiração para todos os grandes bateristas, um baixista que criou dos riffs de baixo mais conhecidos de sempre.

Os Queen são em todos os aspectos uma banda perfeita. São tão reconhecidos pela sua genialidade nos foruns de metal como nos foruns de pop music ou dance music. São a banda mais eclética e versátil de todos os tempos. Transmitem energia, poder, alegria e paixão como nunca outros o conseguiram fazer.

Eu sou completamente louco pelos Queen desde que me conheço e ainda nos dias de hoje (depois de ter ouvido os abuns literalmente triliões de vezes) há pormenores que vão aparecendo nesta e noutra musica que são absolutamente geniais e que me fazem sentir como se os ouvisse pela primeira vez.

A forma simples mas ao mesmo super elaborada e complexa como estes senhores abordavam a musica sem fronteiras, sem clichés, sem limites faz que cada musica que escreveram seja uma experiência única e inesquecivel.

Poderia dizer muito mais da minha dedicação e paixão por esta banda mas deixo um conselho aos mui nobres utilizadores deste forum. Oiçam aleatoriamente algumas musicas dos Queen ( e até aconselho não incluirem aquelas que estão nos "Greatest Hits") e descubram o verdadeiro significado de musica.

A votação é impossivel uma vez que todos os albuns suscutam-me diferentes apreciações e paixões. Mas se fosse obrigado a escolher um diria o "Queen II" que é em conjunto com o "Sheer Heart Attack" e o "A Night at The Opera" as pérolas de um tesouro riquissimo.

Sugiro ainda a audição de uma das melhores musicas já mais concebidas na historia da musica " The March of the Balck Queen". Limpem a vossa mente e oiçam-na repetidamente tomando atenção à riqueza de pormenores que sintetiza a essência dos Queen!

Long Live The Queen!

Avatar do Utilizador
Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2091
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Localização: dfghjkj

Re: Queen

Mensagempor Alvin Karpis » sexta jul 24, 2009 10:50 pm

Innuendo. Um dos meus álbuns preferidos de SEMPRE.

Avatar do Utilizador
darkiske
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1199
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Re: Queen

Mensagempor darkiske » sexta jul 31, 2009 9:18 pm

léo Escreveu:Os Queen são a melhor banda de todos os tempos!

4 génios incomparaveis. O melhor vocalista de sempre, o melhor guitarrista de todos os tempos, um baterista que foi e é modelo de inspiração para todos os grandes bateristas, um baixista que criou dos riffs de baixo mais conhecidos de sempre.

Os Queen são em todos os aspectos uma banda perfeita. São tão reconhecidos pela sua genialidade nos foruns de metal como nos foruns de pop music ou dance music. São a banda mais eclética e versátil de todos os tempos. Transmitem energia, poder, alegria e paixão como nunca outros o conseguiram fazer.

Eu sou completamente louco pelos Queen desde que me conheço e ainda nos dias de hoje (depois de ter ouvido os abuns literalmente triliões de vezes) há pormenores que vão aparecendo nesta e noutra musica que são absolutamente geniais e que me fazem sentir como se os ouvisse pela primeira vez.

A forma simples mas ao mesmo super elaborada e complexa como estes senhores abordavam a musica sem fronteiras, sem clichés, sem limites faz que cada musica que escreveram seja uma experiência única e inesquecivel.

Poderia dizer muito mais da minha dedicação e paixão por esta banda mas deixo um conselho aos mui nobres utilizadores deste forum. Oiçam aleatoriamente algumas musicas dos Queen ( e até aconselho não incluirem aquelas que estão nos "Greatest Hits") e descubram o verdadeiro significado de musica.

A votação é impossivel uma vez que todos os albuns suscutam-me diferentes apreciações e paixões. Mas se fosse obrigado a escolher um diria o "Queen II" que é em conjunto com o "Sheer Heart Attack" e o "A Night at The Opera" as pérolas de um tesouro riquissimo.

Sugiro ainda a audição de uma das melhores musicas já mais concebidas na historia da musica " The March of the Balck Queen". Limpem a vossa mente e oiçam-na repetidamente tomando atenção à riqueza de pormenores que sintetiza a essência dos Queen!

Long Live The Queen!



Não chegaria a este exagero, para mim, faltava muito aos Queen para serem a "melhor banda de todos os tempos".

Onde mais concordo é na tua escolha dos 3 melhores álbuns, sendo também o Queen II o meu preferido. As quatro musicas Ogre Battle,The Fairy Feller's Master Stroke, Nevermore, The March of the Black Queen são absolutamente perfeitas.

De resto, acho o talento do Brian May mediano (comparado ao Freddie Mercury) e acho que não deviam deixar o Roger Taylor cantar.

Faço um apelo ao pessoal do MU, para ouvirem as pérolas escondidas dos Queen, as suas grandes grandes músicas.

A sério, Queen não se pode resumir a um best of. Ouçam Lilly of the Valley, Flick of the Switch, Death on Two Legs, para além das que já mencionei do Queen II.

I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Queen

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sábado ago 01, 2009 4:42 am

Queen... muito bom!
Venha o gajo que consiga bater o Freddie na voz :metal:
Nao percebo como é que há pessoas que no gostam de Queen.

Gostava tanto de poder vê-los ao vivo... pq é q eu nao nasci 15 anos mais cedo... :(

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: Queen

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 1:07 pm

Eu não conheço a discografia mas aprecio muito Queen, e aqueles clássicos deles não saem-me do ouvido... Banda muito fixe :metal:

Avatar do Utilizador
Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 625
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Localização: Loures
Contacto:

Re: Queen

Mensagempor Miguel79 » terça set 22, 2009 10:11 pm

Talvez a minha banda não metal preferida!
Comecei a ouvir Queen muito cedo graças à minha mãe que ainda hoje é doida por Queen.
O Freddy Mercury era simplesmente genial!
O meu voto foi para o Innuendo,pois adoro o álbum e tem uma das minhas músicas favoritas,"These are the days of our lives".
Acho esta música simplesmente genial,e esta música foi como que uma despedida do Freddy,basta ver o final do videoclip.

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: Queen

Mensagempor Void » segunda set 28, 2009 9:06 am

Grande banda de hard rock :metal:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Avatar do Utilizador
WhiteSnake
Participante
Mensagens: 45
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Re: Queen

Mensagempor WhiteSnake » quarta nov 11, 2009 8:13 pm

léo Escreveu:Os Queen são em todos os aspectos uma banda perfeita.


Basicamente, isto.
Queen foram das melhores bandas que já existiram.
Apreciar Queen é das melhores coisas que só pode fazer, não só pela magnífica voz (na minha opinião, a melhor de sempre) e atitude do Freddy como o talento dos demais.

Quanto ao álbum, simplesmente não consigo votar. Acho que toda a sua discografia é uma obra prima!

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: Queen

Mensagempor OrDoS » quinta nov 12, 2009 4:46 pm



FUCK YEAH!!!

:headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :jam: :metal:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 249
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Re: Queen

Mensagempor Unexpect3D » quinta nov 12, 2009 5:05 pm

Toda a gente parece alertar para os albuns mais antigos, mas a verdade é que mesmo na sua fase 80's mais comercial existem detalhes onde se continua a comprovar a sua continua inovaçao, quebrando fronteiras do rock ate entao, nao em quantidade mas em qualidade, so um ceguinho demasiado preocupado com criticas se recusa a constatar.

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Queen

Mensagempor Indigente » quinta nov 26, 2009 9:37 am



<3
Wine, women and song.


Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes