His Infernal Majesty

Secção para discussão sobre bandas que não se enquadrem no género Metal e associados.

Moderador: GoncaloBCunha

Regras do Fórum
Indiquem o género músical no título do tópico.
Não se envolvam em discussões sobre o género musical das bandas.

H.I.M.

Greatest Love Songs Vol. 666
15
50%
Razorblade Romance
10
33%
Deep Shadows and Brilliant Highlights
2
7%
Love Metal
0
Sem votos
Dark Light
1
3%
Venus Doom
2
7%
 
Total de votos: 30

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

His Infernal Majesty

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 01, 2009 4:12 am

Imagem

Banda Finlandesa liderada pelo grande Ville Valo,lançou atá à data 6 albuns de estudio,sendo o ultimo Venus Doom de 2007.

http://www.myspace.com/heartagram

Imagem













e a grande cover


Imagem





Spoiler: Mostrar
Imagem

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado ago 01, 2009 4:18 am

:lol: :lol: :lol:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 1:04 pm

Graças a esta banda é que entrei para o ramo da música mais pesada... Conheço-a como a palma da minha mão e ainda tenho a discografia toda mesmo ainda não sendo a minha favorita... O melhor álbum é sem duvida o Greatest Lovesongs Vol.666... Fiquei foi um pouco desiludida com a qualidade das canções deles a diminuirem a partir do Dark Light... Mas mesmo assim continuo a gostar deles... A minha canção favorita é a For You :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toretto » sábado ago 01, 2009 1:20 pm

Para mim o Venus Doom supera o Greatest Love Songs. Introduz uma ponta de progressive que se funde muito bem com o estilo deles. Em termos de composição, até me parece mais complexo.
Última edição por Toretto em sábado ago 01, 2009 3:14 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Necurat » sábado ago 01, 2009 1:27 pm

Volta Boccia estás perdoado.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Wisdoom » sábado ago 01, 2009 1:30 pm

Toretto:nao achaste o Venus Doom mais...Doom?Achei um muito bom disco,apesar de menos Pop.

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 1:34 pm

Toretto Escreveu:Para mim o Venus Doom supera o Greatest Love Songs. Introduz uma ponta de progressive metal que se funde muito bem com o estilo deles. Em termos de composição, até me parece mais complexo.


Por mim não supera... Venus Doom é bom mas é um estilo diferente do que fizeram ao longo dos anos...
Mas prontos gostos são gostos no problem :cheers:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 01, 2009 2:59 pm

Só conheço os 2 primeiros, curto bué a versão de Wicked Game.

Tinha uma k7 com o concerto deles no Ermal em 2000 pela Antena 3, mas emprestei e nunca mais o vi.

Já encontrei essa gravação na net, se alguém tiver link :arrow: PM. :)

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 3:01 pm

[quote="Kustu"]Só conheço os 2 primeiros, curto bué a versão de Wicked Game.
quote]

A Wicked Game ta 5*, conseguiram tornar uma musica de dormir numa musica para acordar :headbanger:

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 01, 2009 3:04 pm

A original também é muito boa. :D

Avatar do Utilizador
Toretto
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1068
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Localização: Leiria

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Toretto » sábado ago 01, 2009 3:19 pm

Wisdoom Escreveu:Toretto:nao achaste o Venus Doom mais...Doom?Achei um muito bom disco,apesar de menos Pop.

É mais sombrio, sim. E mais difícil de ouvir em comparação com os restantes. Não entra às primeiras.

Diabolikal_Angel Escreveu:
Toretto Escreveu:Para mim o Venus Doom supera o Greatest Love Songs. Introduz uma ponta de progressive metal que se funde muito bem com o estilo deles. Em termos de composição, até me parece mais complexo.


Por mim não supera... Venus Doom é bom mas é um estilo diferente do que fizeram ao longo dos anos...
Mas prontos gostos são gostos no problem :cheers:

Ainda bem que fizeram um disco diferente. O estilo acho que é mais ou menos o mesmo, só que introduziram outros elementos, quanto a mim, de forma brilhante. Quem ouvir as músicas do Venus Doom reconhece HIM instantaneamente, por isso acho que se souberam reinventar mantendo o mesmo caminho.
Imagem

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 3:23 pm

Toretto Escreveu:Ainda bem que fizeram um disco diferente. O estilo acho que é mais ou menos o mesmo, só que introduziram outros elementos, quanto a mim, de forma brilhante. Quem ouvir as músicas do Venus Doom reconhece HIM instantaneamente, por isso acho que se souberam reinventar mantendo o mesmo caminho.


Pelo menos este superou a porcaria do Dark Light, que para mim foi o pior álbum deles...

Evoked

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Evoked » sábado ago 01, 2009 3:24 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:Graças a esta banda é que entrei para o ramo da música mais pesada... Conheço-a como a palma da minha mão e ainda tenho a discografia toda mesmo ainda não sendo a minha favorita... O melhor álbum é sem duvida o Greatest Lovesongs Vol.666... Fiquei foi um pouco desiludida com a qualidade das canções deles a diminuirem a partir do Dark Light... Mas mesmo assim continuo a gostar deles... A minha canção favorita é a For You :mrgreen:


Tu nunca entraste no ramo da musica pesada.

Avatar do Utilizador
Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 318
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Localização: Loures

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Diabolikal_Angel » sábado ago 01, 2009 3:30 pm

Evoked Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Graças a esta banda é que entrei para o ramo da música mais pesada... Conheço-a como a palma da minha mão e ainda tenho a discografia toda mesmo ainda não sendo a minha favorita... O melhor álbum é sem duvida o Greatest Lovesongs Vol.666... Fiquei foi um pouco desiludida com a qualidade das canções deles a diminuirem a partir do Dark Light... Mas mesmo assim continuo a gostar deles... A minha canção favorita é a For You :mrgreen:


Tu nunca entraste no ramo da musica pesada.


Lol prontos noutras palavras foi graças a eles que comecei a ouvir música de jeito... ta melhor? :|

Evoked

Re: His Infernal Majesty

Mensagempor Evoked » sábado ago 01, 2009 3:31 pm

Diabolikal_Angel Escreveu:
Evoked Escreveu:
Diabolikal_Angel Escreveu:Graças a esta banda é que entrei para o ramo da música mais pesada... Conheço-a como a palma da minha mão e ainda tenho a discografia toda mesmo ainda não sendo a minha favorita... O melhor álbum é sem duvida o Greatest Lovesongs Vol.666... Fiquei foi um pouco desiludida com a qualidade das canções deles a diminuirem a partir do Dark Light... Mas mesmo assim continuo a gostar deles... A minha canção favorita é a For You :mrgreen:


Tu nunca entraste no ramo da musica pesada.


Lol prontos noutras palavras foi graças a eles que comecei a ouvir música de jeito... ta melhor? :|


Não. Tu não ouves nada de jeito.






































Tou a brincar contigo pá. :mrgreen:


Voltar para “Bandas de outros estilos”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes