o Vimaranes Metallvm é um festival portugues, por isso é uma vitoria para todos nós

parabens pessoal

Moderador: Lx
CrazyfoX Escreveu:eh lá! É tão bom tar a estudar em braga! Bracara Extreme Fest e 2 semanas depois Vimaranes! Isto sim, noites académicas do peso!
Catarina Escreveu:CrazyfoX Escreveu:eh lá! É tão bom tar a estudar em braga! Bracara Extreme Fest e 2 semanas depois Vimaranes! Isto sim, noites académicas do peso!
Shiuuuu... Caloiros não tem direito a nada.
Vai ser a gróia rever Nile, oh yeaah!
death in geres Escreveu:Muito Muito Em GRANDE!!!
Espero muito sinceramente que todos aqueles que estavam a pensar ir ao Porto se desloquem a Guimarães, a sala é excepcional, o cartaz está á vista de todos, e a organização é daquelas que vale bem a pena apoiar tal é o trabalho que têm desenvolvido em prol da comunidade! Desde concertos 'grandes' a cenas verdadeiramente underground! Excursões para 'monstros' a excursões 'menores'... e tudo sempre com a mesma honestidade e dedicação! De louvar!
Sou dos que defendem que já há muito Guimarães merecia algo assim! Depois de SoulFly eis que temos aqui um verdadeiro trio de excelência:
Nile, Grave e Krisiun!
Desejo a melhor das sortes para a organização, pois imagino as dificuldades inerentes! Mas a vida é mesmo assim, só os fortes arriscam!! E concerteza conseguirão!
Da minha parte total apoio no que for necessário!![]()
Pintelho Escreveu:Catarina Escreveu:CrazyfoX Escreveu:eh lá! É tão bom tar a estudar em braga! Bracara Extreme Fest e 2 semanas depois Vimaranes! Isto sim, noites académicas do peso!
Olha, olha, já tem a mania. Eu que soubesse e tinha-te praxado quando pude... Já a formiga tem catarro:)
Catarina Escreveu:Pintelho Escreveu:Catarina Escreveu:CrazyfoX Escreveu:eh lá! É tão bom tar a estudar em braga! Bracara Extreme Fest e 2 semanas depois Vimaranes! Isto sim, noites académicas do peso!
Olha, olha, já tem a mania. Eu que soubesse e tinha-te praxado quando pude... Já a formiga tem catarro:)
LOL pois mas já não podes oh sr. trabalhador =P e eu sou uma doutora bastante boazinha até
Lx Escreveu:Azagatel, Dead Meat, Humanart e Urna adicionados ao cartaz do Vimaranes Metallvm Fest III!
Dado que o VMF III passou de 3 para 5 dias, também os slots de bandas aumentaram passando de 23 para 34.
Como sempre, decidimos privilegiar quem nos apoia aumentando o número de bandas escolhidas via Warm Up.
Por conseguinte, serão apuradas não 9, mas sim 12 das 25 bandas a Warm Up.
Voltar para “Vimaranes Metallvm Fest”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes