Acho que não poderia haver melhor forma de 'fechar o tasco' em 2009, MAS QUE NOITE!
Infelizmente não cheguei a tempo de ver SuffocHate.. Tenho mesmo muita pena..

Cheguei estavam os Sonneillon a acabar de tocar...
Tempo de cumprimentar o pessoal, reservar o material de Legacy não fosse ele acabar e começou o rock....
Hacksaw: O costume... Fantástico..
Witchburner: Tinha bastante curiosidade em vê-los ao vivo e não me senti nada defraudado... Excelente!!
e então chegou o momento pelo qual já esperava há meses ansiosamente, contando os dias!

Legacy of Brutality: Não há palavras para descrever o som, a entrega, a presença, a simpatia destes gajos... São simplesmente FABULOSOS!
Momento cómico da noite: Tinham acabado a set-list, começaram os agradecimentos e peço ao Borja (um dos guitarristas) para se aproximar.. Ele aproxima-se e eu começo a trautear o inicio da Raining Blood (a fazer lembrar Barroselas)... Ele vira-se: "Slayer?", eu "Sim!" e la (re)começa o holocausto!!! Amen Legacy of Brutality
Uma palavra de amizade e apoio a todos aqueles que trabalharam para que esta noite (e as outras que já passaram e as que ainda virão) fosse possível. Ao Lisboa, ao Toni, ao Barroso, etc, a todos eles da Vimaranes Agency, um MUITO OBRIGADO a todos eles