Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Secção exclusiva para informação sobre este Festival de Guimarães.

Moderador: Lx

Avatar do Utilizador
Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 343
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Localização: Guimarães
Contacto:

Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Lx » segunda out 04, 2010 4:02 am

Hey!

Aqui fica o nosso reconhecimento a todos os que fizeram deste Vimaranes Metallvm Fest IV uma verdadeira apologia ao Metal nacional, ao underground, à pureza e igualdade de alma, assim como à união de causa e de chama!

Fica aberto o tópico de rescaldo.
Digam de vossa justiça!

Avatar do Utilizador
Last Light
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6080
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Localização: Vandelay Industries
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Last Light » segunda out 04, 2010 7:49 am

Só tenho a dizer que os RDB tocaram poemas de amor e que o som dos Crushing Sun não esteve à altura da banda.
Que venham mais eventos assim!

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor marouco » segunda out 04, 2010 7:50 am

Só fui no sábado, cheguei um bocado tarde e tal, mas deu para ver Pussyvibes, que foi fixe, Lux Ferre também foi interessante mas eu e o black metal dos 90 não somos grandes amigos mas do que vi tiveram uns problemas com o microfone ao principio e depois a coisa resultou, o pessoal estava contente.
Depois vi umas partes de Theriomorphic e para não variar aquilo correu bem.
O pessoal a curtir bué, um chavalito de uns 14 anitos com o pé no palco e a abanar a carola, pelo que vi que foi pouco não posso falar muito pelo que ouvi curti bue.
Filii, como ia de roadie dos artistas vi tudo do palco e vi o pessoal a curtir bue, acho que a banda esteve à altura, no fim o pessoal pediu a caes de guerra mas segundo o Belathauzer tinham ficado no quartel.
Quero agradecer ao Luis pela excelente atenção que teve pelo menos comigo.
Tambem quero agradecer aos malucos de Seven Stitches pelos aditivos.
Sorte e que para o ano haja mais disto.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor [BR11] » segunda out 04, 2010 10:37 am

Só fui no segundo dia de mais um Vimaranes Metalvm, o #4 da saga, numa jornada demasiado negra e outonal.
Quando entrei na sala, menos preenchida do que estaria à espera, já os Alcoholocaust iam destilando a podridão habitual com a "brigada" preparada para animar as hostes, dando de seguida lugar a uns bens oleados Karnak Seti, com direito a speaker e tudo :B, em fase de aquecimento para o gig de hoje com os Dark Tranquillity, numa sonoridade melo-death que se vai distanciando das minhas preferências actuais.
Pausa para jantar que coincidiu com a actuação dos Seven Stitches, ficando a sobremesa servida numa descarga grind, a cargo dos PussyVibes, letais como sempre mas... not my cup of tea.
Os Lux Ferre deram um óptimo concerto de Black Metal, mantendo-se os padrões elevados com os Theriomorphic, uma banda cada vez mais consistente. No entanto, continuo a pensar que estes só teriam a ganhar se as vocalizações do Jó, potentes é certo, fossem tomadas num registo menos repetitivo.
Os Filii Nigrantium Infernalium partiram literalmente tudo, terminando da melhor forma uma boa noite de copos e de convívio salutar. Calypso, put@ infernal....

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Sir Sardine » segunda out 04, 2010 10:51 am

Só fui Sábado e quando cheguei iam os Alcoholocaust começar. Nada de novo, talvez estejam com um som mais podre ainda, o que é de facto uma proeza. De resto os hinos habituais - Satan Bock, Brigada Anti-Poseurs, Thrash Metal Attack etc..
Karnak Seti, não me despertou grande interesse principalmente pela sonoridade e pela voz, mas reconheço que executam bem o que se propõem a fazer.
Seven Stitches tenho visto várias vezes nos últimos tempos e a fome apertava por isso perdi o gig. Pussyvibes descarga dentro dos parâmetros normais. Grind bem dinâmico e contagiante!
Lux Ferre era uma das bandas que mais queria ver principalmente por agora tocarem com um baterista presencial que sem dúvida traz outra vida à banda (não que estivesse morta :P ). Os temas do último álbum resultaram melhor, parece-me. Caminho, Pira, Breu... Grandes malhas! Foi pena ter havido alguns problemas com o som que fez perder algum ambiente involuntariamente.
Theriomorphic, já não há nada a dizer acerca destes senhores, Death Metal sem tretas e a cover de Mata-Ratos caiu mesmo bem especialmente depois do dia anterior em que os tinha visto no Porto-Rio...!
Filii N. I., pá senhores! Grandes hinos, grande frontalidade! Só faltou de facto a Cães de Guerra, mas não foi por aí que o concerto ficou a perder.

Mais um Vimaranes, que no geral me pareceu ter menos gente que a ultima edição a que fui (creio que há dois anos...). Uma organização impecável sem nada a apontar!

Avatar do Utilizador
jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor jonhy_drazil » quarta out 06, 2010 12:00 am

Bem malta,sou caloiro neste fest(mereço ser crucificado,eu sei...),mas de ano para ano algo aparecia ou as prioridades eram outras!dito isto,e agora mais transparente,tenho a dizer:

- Optimo cartaz
- Optimo convivio
- Bons gigs(de todas as bandas,sem excepção!)
- Talvez no 2º dia,seria de ponderar um intervalo entre os gig´s,talvez á hora da janta!

NOTA:Como sempre e na minha opiniao(obviamente),pecou pela franca adesão,incompriensivel(...),local optimo,bons acessos,INICIO DO MÊS,diversidade de sons e/ou bandas,malta de toda a parte do pais em pleno convivio e cavaqueira!Com a organização,a meu ver,completamente inerente a esta causa e "doença" tuga,apoio VERSUS chinelinho,ganha sempre o ultimo!!!!enfim...mais do mesmo...!!!

NOTA 2:Fui optimamente bem recebido,com tratamento excelente de todos os intervinientes e organização do evento!OBRIGADO

Na linha da frente,ou noutro sitio da sala,la estarei CERTAMENTE,na proxima edição!!!! Apoiar quem acredita e luta por esta bela causa! :beer:
THRASH SEM TRETAS

Avatar do Utilizador
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1123
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Masmorra » quarta out 06, 2010 12:38 am

É por coisas destas lindas,bonitas que escreves que eu nunca hei-de conseguir findar a nossa amizade, Jonhy!
Só tenho agradecer à organização como Lux Ferre foi tratado.Tudo impec.
É carregar mais uma vez na tecla ,mas a organização não merecia a adesão que teve, assim como os que compareceram não devem ter sentido a falta de dedicação e entrega das bandas.

Nota importantissima : Que este fest continue e por muito tempo , pois sabem como tratar e respeitar as bandas, que neste caso foram todas nacionais.Um enorme respeito por terem apostado num cartaz assim.É preciso ter tomates.

Avatar do Utilizador
jonhy_drazil
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 641
Registado: quarta nov 15, 2006 5:01 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor jonhy_drazil » quarta out 06, 2010 1:04 am

[quote="Masmorra"]É por coisas destas lindas,bonitas que escreves que eu nunca hei-de conseguir findar a nossa amizade, Jonhy!


"o que tu queres sei eu pah" 8)
THRASH SEM TRETAS

Avatar do Utilizador
Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 812
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Localização: VR

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Necurat » quarta out 06, 2010 6:25 pm

Filli foi épico! Finalmente apanhei-os a jeito e com um som como deve ser. Pareceu-me foi muito curto, mas deve ter sido de estar a divertir-me à brava.

E faltou a PUTA INFERNAL caraças.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor death in geres » quarta out 06, 2010 6:38 pm

Vimaranes Metallvm Fest, 4ª edição:

Pelo quarto ano consecutivo Guimarães voltou a ser palco de excelentes concertos e muito, muito e bom convívio!
Toda a gente com grande espírito festeiro, muito boa disposição, e claro a bela da Super Bock, a fazer esquecer que estávamos num festival, tamanha era a qualidade com que saía!
Um cartaz variado, com muitas das melhores bandas nacionais, abrangendo os mais diferentes tipos de metal mais extremo, numa sala com excelentes condições! Ainda para mais sabendo que algumas das bandas já fazia algum tempo desde a ultima vez que tocaram, tudo fazia antever uma grande peregrinação até aos Trovadores do Cano, expectativa essa que não se veio a confirmar...
A organização, como já nos habituou esteve irrepreensível, horários cumpridos, um excelente modo de funcionamento, e segundo algumas das bandas, um excelente tratamento para com as mesmas! O que mostra muito da sensibilidade e profissionalismo destes 'amadores'!
Para eles, os meu mais sinceros parabéns e votos de confiança para próximos eventos!

Dia 1 - Sexta Feira

Depois de uma grande tarde passada com os Karnak Seti pelas montanhas do Gerês, tempo de jantar e abalar até Guimarães!
Chegados ao Cano, hora de cumprimentar e dar duas de letra com algum do muito pessoal conhecido que por lá se encontrava, fiquei positivamente surpreendido por constatar que até havia algum pessoal do Sul que se deslocou a Guimarães... pensei que com o adiantar da hora fosse chegar muita mais gente, mas tal facto não se veio a concretizar!

Ashes Reborn tinham acabado a sua actuação, tive pena não ver o Lisboa em acção, mas fica para uma próxima!

Daemogorgon foram a primeira banda a que tive oportunidade de assistir! Na minha opinião foi um dos melhores concertos deste VimaranesMetallvm, a sua mistura de Black com Death Metal deixou o publico bem atento ao seu concerto! Muito poder, melodia qb e uma excelente presença, ou não estivessem a jogar em casa! As novas faixas estão realmente muito boas e não sai do Fest sem antes trazer o Chaos.Through.Phobia, a cover [de Behemoth, julgo...] resultou também muito bem! Óptima maneira de celebrar cinco anos sobre o lançamento do primeiro EP! Estão realmente a trilhar um bom caminho, e já se vai notando a sua rodagem! Espero poder rever brevemente!

Tempo de intervalo, com os amigos madeirenses surpreendidos com o espírito de amizade que aqui se viveu, onde quase toda a gente se conhece e impressionados também com o local em si! Muitas cervejas, uns quantos biefins e tempo de

Crushing Sun, que não sei porquê, mas trocaram a ordem de actuação com RDB. Já os vi umas quantas vezes, e desta vez pareceram-me algo mornos... não sei se por o publico também ter estado meio apático ou não, mas o que é certo é que me pareceram muito 'parados'! Ainda assim não deixam de ser uma grande banda, com grandes musicas e foi um mimo poder ouvir as faixas do Split bem como material novo! Os gajos têm um tipo de som que me agrada mesmo muito... espero ver aquando da edição do álbum... de preferência com mais movimento, tanto em palco como fora dele!

Começaram Raw Decimating Brutality e começou o bailarico! É sempre um prazer rever esta banda, uma das melhores a fazer Grind em Portugal... os clássicos de sempre, mais uma ou outra musica nova fizeram as delicias dos presentes apreciadores deste tipo de sonoridade! Destaque para a faixa Fluído Vaginal, com a presença de dois ilustres convidados!

Por esta hora a sala já estava com algum pessoal, ainda assim pensei que fosse maior a adesão...
Umas quantas pessoas iriam pela primeira vez assistir a uma devastação da 'Thrash Machine' e notava-se alguma ansiedade...

Sensivelmente á hora marcada Pitch Black iniciam a sua actuação! Quem já viu certamente saberá como foi, dos imensos concertos deles a que já assisti foi tudo grande concerto! Desta vez, atipicamente, apesar de haver bastante movimento, quis-me parecer que o publico estava muito morninho... foi preciso quase pedir por favor para se fazer stagedive... quanto á musica é o que se sabe... todos os clássicos que quase toda a gente conhece de ponta a ponta... em palco a banda tem uma forma de estar excelente! Foi talvez o concerto da noite! Tempinho extra ainda para um bónus!

Finalizados os concertos, era tempo de acabar as fichas que ainda se tinham, dar umas de treta e como de costume rumar até ao Tio Julio para morder algo antes de regressar a casa!
Como de costume ainda deu para rir um bom pedaço!
O meu obrigado ao Luis Erre, de Karnak Seti, por me trazer o carro até ao Gerês, uma vez que o meu sangue no alcool era pouquissimo...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
aetheria
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6839
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Localização: Braga

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor aetheria » quinta out 07, 2010 10:06 am

Do Vimaranes, destacar quatro aspectos:

1º o espaço - ainda não o conhecia mas, para sala pequena, está muito bem achado (as paredes em pedra trazem logo outro "conforto"), assim como a familiaridade da roupa a secar no estendal da varanda :D

2º pouca gente... que só "acordou" com o frenesi dos pussyvibes, já is muito adiantada a festa. Quase não reconheci a "movida" metaleira de guimarães ei. Será que o evento se ressentiu com o "day after" no Hard Club? ou com a austeridade socratina? não sei, os de Guimarães me dirão :wink:

3º Fili... bem, senhores, grande momento! Para uma sardónica boa disposição nada melhor, viperina, como deve ser num ambiente assim... e tivemos direito a dois temas novos, em que se reconhece o mais fino recorte literário :twisted: como no pegadiço refrão da "necropachacha"... "abre a tua racha". E mais não digo, para não perturbar a elevação do momento.

4º Lux Ferre - aqueles que me fizeram deslocar ao Cano. Não decepcionaram, muito pelo contrário. Se havia algum temor, expectativa, quanto à presença da bateria ao vivo, rapidamente foi dissipada. Aliás, se há algo a destacar, desde logo, é a capacidade que estes senhores têm de, com poucos ensaios (todos sabem do desgarramento geográfico que os caracteriza), darem mostras de um entrosamento que outras bandas, a ensaiar semanalmente, dificilmente conseguem. A isto chamo-lhe, e perdoem a pieguice do conceito, comunhão de almas. Há ali uma irmandade comunicante, latente, que faz com que os temas que tocam vivam neles - talvez por isso lhes seja tão fácil reencontrarem-se e portarem-se como se estivessem em tour há semanas. O que não lhes fez justiça (aliás, como vai sendo, infelizmente, habitual com bandas de BM) foi a parte técnica - o microfone que se desligava, as guitarras que, por vezes, saiam embrulhadas... quando se convencem que bandas como estas, que vivem de uma elaborada teia melódica e de muita ambiência, precisam de um soundcheck cuidado?
Eles estiveram muito, muito bem. Agora só falta uma mesa que lhes faça justiça.


Tenho fotos... mas ainda não tive tempo para as descarregar da máquina. A ver se no fds vai :wink:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Avatar do Utilizador
death in geres
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3582
Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
Localização: Estou onde o Benfica estiver!
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor death in geres » quinta out 07, 2010 6:03 pm

dia 2 - Sábado:

Depois de uma terrível moca, de ter que levantar cedinho para trabalhar, eis que a meio da tarde encontro o meu Anjo Salvador, e lá consegui ir para Guimarães bem mais cedo do que aquilo que tinha em perspectiva!
Chegado ao Cano, o Ritual do costume, duas de letra, as primeiras cervejas, perceber que se encontrava gente que tinha falhado a noite anterior e lá começavam os concertos, tive pena sobretudo por perder Mass Brutality, banda que tenho bastante curiosidade em ouvir, mas ainda não surgiu essa oportunidade!

Alcoholocaust com o seu Thrash/Speed/Punk Metal foi uma boa maneira de iniciar este dia/noite de concertos... Outra banda que grande parte dos presentes já deve ter presenciado umas quantas vezes, a sala relativamente bem composta. Os gajos curtem muito em palco, e isso é meio caminho andado para uma execução competente, as faixas, uma parte delas são também já clássicos, como Satan Bock, Anti Gótica ou Brigada do Thrash... um som bem oldschool, que penso ter sido do agrado da grande maioria!

De seguida, e com o aproximar da hora de jantar, grande parte dos presentes optaram por sair do recinto e ir comer, tenho pena, tanto por eles que perderam dois excelentes concertos, como pelas bandas em questão, que talvez tenham sido as que percorreram mais quilómetros para estar presentes neste Vimaranes Metallvm e tinham uma plateia bastante despida a assistir ás suas actuações.
Como tive oportunidade de dizer á organização, penso que num futuro, fazer uma pausa, mesmo que isso implique meter menos uma banda, para jantar é uma boa solução para todos, eu próprio tive que sacrificar uma banda para ir jantar, e uma das queria muito ver, mas a fome aperta!

Karnak Seti, da Ilha da Madeira, foi a banda que se seguiu, a par de Filii eram a banda que mais queria ver [felizmente consegui chegar a tempo] como pessoas são excelentes mesmo, e o tipo de som que praticam é muito do meu agrado! Um Death Metal Melódico, com muito ritmo mesmo! Nas duas primeiras faixas contaram com um convidado muito especial, o Shore, de The Ransack... destaco a Scars Of My Decay... na minha opinião a sua melhor faixa! Deram um concerto muito competente, sempre a esgalhar de principio ao fim, julgo que a maioria dos presentes ficou satisfeita com a sua actuação... Para mim foi dos melhores concertos do Festival... depois das indicações que lhes deram tenho pena que não tenham sentido o verdadeiro ambiente de Gróia em Guimarães, mas é assim a vida... eles também curtiram bastante e isso é que importa... Grande Abraço para eles!

Seven Stitches foram a banda que tocou de seguida, aqui com menos pessoal ainda... Já os vi algumas vezes, e esta foi seguramente a que mais curti! De facto um som em condições faz muita diferença, e o som esteve em todo o Festival muito muito bom!
O seu Thrash/Death merecia outro tipo de acção, mas quem lá esteve bem que curtiu á sua maneira...
Sempre a bombar com grande classe em palco, e isso é que importa! É sempre curioso ver o guitarrista descalço em palco...

Com muita pena minha, PussyVibes, que gostava muito de ver, acabei por perder, uma vez que fui jantar, a fome falou mais alto!
Bom jantar, excelente companhia, e caminhadazinha soube-me pela vida para arejar... uma vez que já estava a ficar todo queimado!
Chegados ao Cano, mais umas conversas e uns cumprimentos... até que se entra:

Lux Ferre era banda que estava a tocar... tinha curiosidade em ver, tamanho era o hype á volta dos mesmos... Pelo que sei era a primeira vez com baterista humano! Depois de todos os comentários muito positivos á banda nem me atrevo a dizer que não gostei!
Não é a minha onda, não é o tipo de Black Metal que mais aprecie... ou estava com expectativas muito altas e saiu-me uma coisa diferente do que esperava... não sei... um ou outro riff mais interessante, mas pouco mais que isso, no entanto se os 'experts' do estilo dizem maravilhas o problema só pode ser mesmo meu! A ver uma próxima, desta vez a ver se entra, há coisas que não se absorvem á primeira!

Theriomorphic uma das minhas bandas de Death Metal favoritas, depois de os ter visto recentemente em Corroios dar um concerto soberbo estava com as expectativas bem lá em cima! Nota-se que sabem muito da poda, mesmo tendo pena por não ter ouvido a Bloodied Hope, deram um magistral concerto, outro dos melhores do Festival para mim. A cover de Mata-Ratos caiu muito bem, assim como outros dos já clássicos desta banda! Destaco a sempre muita alegria que empregam não só em palco como quando estão fora dele! O Jó é realmente um senhor com quem dá muito gosto trocar umas palavras!

E com isto estava a acabar mais uma edição do Vimaranes Metallvm, depois de muitos de nós andarmos há muito tempo a pedir Filii, a organização levou isso em atenção e desta conseguiu mesmo sacá-los para tocar em Guimarães.
As cervejas já eram mais que muitas... o ambiente estava ao rubro e depois de algum tempo de espera eis que começa o momento mais esperado do festival!

FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, eles próprios, no Norte, em Guimarães!
Julgo que desde o Barroselas de há dois anos [com um som miserável] nunca mais haviam tocado a Norte!
A par de Ratos de Porão a minha banda favorita a cantar na lingua de Saramago!
Poderia haver muito a dizer sobre este concerto... mas eu não sei o quê! Clássicos, Clássicos, Clássicos e mais clássicos! Entre isso tempo para malhas novas... Realmente o tempo passou muito depressa... Faltaram tantos outros clássicos... O som estava excepcional, e quando assim é, com as malhas que estes gajos têm é muito fácil deixar tudo maluco, a curtir como se o Mundo fosse acabar nos próximos 10 segundos... Por mim ainda hoje estava lá a vê-los tocar... demais mesmo! Sem duvida que foi dos melhores concertos a que já tive oportunidade de assistir!

E assim desta maneira tão especial acabavam os concertos naquele que para mim é o Festival mais SubValorizado em termos Nacionais!

De forma sucinta destaco os concertos de Daemogorgon, Pitch Black, Seven Stitches, Karnak Seti, Theriomorphic e Filii Nigrantium Infernalium!
Destaco muito pela positiva o som, que esteve simplesmente excepcional durante todo o festival!
O muito bom ambiente que se viveu nestes dois dias em Guimarães!
A cerveja, sempre muito boa, a trabalhar bem!

Pela negativa realço só a ausência de publico, não que tenha estado pouca gente, mas na minha sincera opinião, penso que este cartaz, esta sala e acima de tudo esta organização mereciam bem mais povo!
Não se sabe bem o que o povo quer... o ano passado, estrangeiros não! Esta ano, só nacionais também parece que não... enfim...
a crise não será desculpa para tudo, julgo eu!

Deixo aqui também um grande abraço e muitos parabéns á organização, sendo a face mais visível talvez o grande Lisboa, mas o resto também trabalha que se farta! Seja o antipático do porteiro, sejam as meninas na mesa, seja o pessoal do bar, ou o pessoal do palco!
A todos eles o meu Muito Obrigado por dois excelentes dias!

Um grande abraço também a todos que se cruzaram, falaram, beberam e fumaram comigo!
O Underground é esta merda! É este espirito!
:cheers:

ps - desculpem a seca, se é que leram, desde a minha 4ª classe que não escrevia tanto... minto... só estudei até á 3ª...
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!

http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!

Avatar do Utilizador
Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5150
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Localização: Arbusto

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Sir Sardine » quinta out 07, 2010 6:56 pm

Uma coisa que reparei foi na falta de pessoal de Guimarães. Vi bastante pessoal do porto e arredores, Braga, e para surpresa pouco pessoal de Guimarães (em comparação a anos anteriores). Será que foi uma cena de passagem e já se viraram para o trance? :lol:

Avatar do Utilizador
Ordep Euqor
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça abr 17, 2007 9:39 pm
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor Ordep Euqor » quinta out 07, 2010 10:23 pm

Fotos do fest aqui ---> http://www.flickr.com/photos/proque/

Obrigado ao Lisboa pelo convite :) valeu a pena ir ai a cima |m|

Avatar do Utilizador
freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 510
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Localização: Fafe\Guimaraes
Contacto:

Re: Rescaldo Vimaranes Metallvm Fest IV

Mensagempor freezing_moon » sexta out 08, 2010 5:18 am

Sir Sardine Escreveu:Uma coisa que reparei foi na falta de pessoal de Guimarães. Vi bastante pessoal do porto e arredores, Braga, e para surpresa pouco pessoal de Guimarães (em comparação a anos anteriores). Será que foi uma cena de passagem e já se viraram para o trance? :lol:


faltavam la alguns...mas estava muito do pessoal do costume, se calhar mais calados do que noutros tempos,mas estavamos la :D


Voltar para “Vimaranes Metallvm Fest”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante