Comunicado

Infektion Magazine

Moderador: Infektion staff

Avatar do Utilizador
Blunder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1055
Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
Localização: VN Gaia/Porto
Contacto:

Comunicado

Mensagempor Blunder » terça out 16, 2012 12:22 pm

Imagem

A Infektion Magazine é mais que uma mera publicação online sobre música pesada. É, acima de tudo, um compromisso de qualidade perante os milhares de leitores, e todas as outras entidades que tornaram este sonho realidade: colaboradores, bandas, editoras, promotoras, etc. Não sendo o retorno financeiro o propósito da Infektion, a realidade é que este é um factor delimitador relativamente ao tempo que é necessário para um projecto desta envergadura.

Os mais atentos terão notado o considerável atraso que a edição de Setembro (#17) sofreu. Este atraso apresentou a necessidade de uma decisão difícil. Lançar a edição de Outubro, sabendo que o pouco tempo disponível poderia trazer consequências tanto na quantidade como na qualidade do material, ou optar por não lançar a edição #18 em Outubro e obter tempo para alinhar estes percalços acumulados.

A decisão foi tomada. A Infektion Magazine irá lançar a sua décima oitava edição no dia 15 de Novembro, permitindo que o compromisso de qualidade não seja, de forma alguma, ignorado. A decisão não foi fácil de tomar, mas sentimos que será a melhor opção neste momento. Esperamos que perdoem este pequeno percalço e que estejam tão ansiosos como nós pelo regresso da Infektion.

Prometemos novidades para a edição #18!

Tiago Moreira
___________________________________
http://infektion.pt/magazine/comunicado-infektion/

Voltar para “Infektion”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes