hell yeah!!
happy birthday to meeee!!!

lldevil Escreveu:'A Year of Brutal Truth'
Underworld Metal Fest
Sede da Embra - Marinha Grande (S. C. Marinhense)
Sábado 06 Maio 2006, 22h00 (21h30 - abertura de portas)
IN THA UMBRA + SANNEDRIN + E.A.K. + W.A.K.O.
Há lá metal e cerveja a 0.70c !![]()
Apareçam e apoiem o Metal Nacional
BKD. Escreveu:Em relação ao concerto, negativamente apenas o facto de ter aparecido pouca gente...e depois o atraso, que foi consequência disso...tipo "deixa esperar mais um pouco para vir mais gente e isto ficar mais composto"
Quanto ao mais importante, as bandas, penso que acima de tudo, e pondo de parte gostos musicais [ que são sempre subjectivos ], a qualidade imperou...bandas coesas com bom som e a fazer bem aquilo que fazem. Mesmo as cenas mais core/alternativas não serem a minha onda, posso dizer que gostei de W.A.K.O. e E.A.K. bons bateristas e bom trabalho de guitarras. Sannedrin esteve potente, e o som apesar de estar bom e se perceber tudo bem, acho que estava um pouco alto. Nós [ In Tha Umbra ] quando tocamos já eram quase 3 da manhã, e já algum do pouco pessoal que lá esteve tinha ido embora, mas demos o nosso melhor aos que por lá ficaram, e tenho a dizer que gostei muito de ter tocado ontem!!!
Só é mesmo pena é bandas e amigos/namoradas/convidados serem mais do que o pessoal que foi para ver o concerto, mas isso já é outro assunto por demais debatido noutros tópicos deste fórum...
Voltar para “Arquivo 2003 a 2005”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes