2004.05.30 - Rock In Rio: Guns n' Roses - Lisboa

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » sexta jan 16, 2004 2:01 pm

AnneGwish Escreveu:Eu adoro a ideia de ter cá os Guns, mesmp sem o Slash. É a banda sonora da minha pré-adolescência.


right on. :headbanger: :cheers: :jeroen:

Avatar do Utilizador
Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 376
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Localização: Lx

Mensagempor Vento_Nocturno » sexta jan 16, 2004 5:39 pm

Isso soa mais é a serem fãs do Axel Rose.

Os Guns não eram só o Axl ou o Axel e Slash... ainda se lembram do IZZY por exemplo? e dos Guns dessa altura só resta mesmo o Axel.

Ficou a carismatica vedeta e todos os outros que contribuiam para a alma (e composição musical) de G'n'F'in Roses e que andaram em tournée pelos estados unidos numa carrinha à procura de sucesso no inicio da banda, foram embora.

Acho inclusive de mau gosto do Axel andar por ai como G'n'R. Seria preferivel fundar uma nova banda ou passar assumidamente a solo. Sempre era mais digno.


\00/

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sexta jan 16, 2004 5:42 pm

É para não ter trabalho a fundar e lançar uma nova banda. Aproveita-se do nome da banda para não andar a suar pelas estradas á procura de concertos. É UM VENDIDO.

SoupNazy [RIP]

Mensagempor SoupNazy [RIP] » sexta jan 16, 2004 6:10 pm

Bem já houve aqui um comentário particular que me fez chorar a rir mas adiante.

Em relação aos pseudo-gnr, se não gostei do concerto com os originais dificilmente iria gostar de ver o Axel mais uns quantos a tocar covers de Guns... até porque o que destruiu a actuação deles, na sua passagem por cá, foi o Ego imenso do Axel! Valeu Faith No More e Soundgarden.

Continuo a espera de verdadeiros headliners que justifiquem estes preços.

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado jan 17, 2004 3:58 am

acho que a malta n pode perder o rock ? in rio
além de britney spears junta.se agora o alejandro sanz! :lol:
shred of light pinch of endless

José Lopes [RIP]

Mensagempor José Lopes [RIP] » sábado jan 17, 2004 2:13 pm

Bem, não sei se já todos sabem... Mas para juntar à festa...temos Slipknot no dia do metal... Ah pois! :lol:

Avatar do Utilizador
Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 376
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Localização: Lx

Mensagempor Vento_Nocturno » sábado jan 17, 2004 3:27 pm

Não sou fã de slipknot não aprecio muito o som deles e eu até gosto de algumas coisas do "terrivel" nu-metal.

No entanto eu vi os Slpknot no Ermal e eles arrasaram aquilo. Se bem que tinham uma legião de fãns gigantesca lá no festival o que é certo é que o concerto que eles deram foi espectacular e que se repetirem algo assim no Rock in Rio vale a pena ver mesmo que não se aprecie muito o genero deles.

Curioso é que ainda me recordo qdo regressava a lisboa no dia seguinte de manha de ouvir o comentario na radio de uma tipa da radio que la esteve a fazer a cobertura e que ficou com a mesma opiniao do que eu, sem apreciar a musica deles achou que foi um concerto ao vivo impressionante, inclusivamente porque o vocalista tentou (com relativo suscesso) dizer umas frases em portugues.

E se este aspecto pode ate ser considerado ridiculo eu ainda sou do tempo em que as bandas de heavy metal provavam era ao vivo e o empenho com que o faziam contribuia muito para o seu sucesso. E todos sabem que por vezes vamos ver concertos a babarmo-nos todos por ser a banda x ou y e no fim temos uma banda em palco que toca o que é "suposto" e pouco empenho poem na actuação ao vivo e - permitam-me a lamechiche - não faz nada pela comunhao com o público.



\00/

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda jan 26, 2004 11:04 pm

Eu também estive presente no Ermal, não por Slipknot, mas mais por Dimmu Borgir que nunca tinha visto. Adorei ver um fenómeno chamado Nick Barker que nunca parou. Quanto a Slipknot, confesso que já vi melhores concertos que aquele, embora se tenha notado que o Corey (vocalista) queria mostrar que gostava dos fãs das filas dianteiras (maggots) falando em português ("Esta música chama-se..." ; "Slipknot ama Portugal"; "Quero ver os vossos dedos do meio no ar"),e que a banda estava ali para dominar, coisa que aconteceu com a grande presença em palco (também são 9 elementos!!!). É pena é que se considerem muito "evil" e não sei que mais ("If you´re 555 then I´m 666"). Em relação ao concerto do Rock In Rio vai haver mais espectáculo pois vai ser num palco de grandes dimensões, assim como o concerto dos Metallica que a príncipio vai ter pirotecnia no começo da "One"... tão a ver +\- a coisa não tão ?

P.s - Falando ainda do Ermal, não é que eu goste daqueles canadianos, mas era escusado os putos do clube de fãs de Slipknot terem feito aquela barbaridade. Eu estava lá na frente e só me apetecia rachar a cabeça a um deles. Será que há limites para a estupidez desses garotos ?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jan 26, 2004 11:32 pm

Fui de propósito ao Ermal ver os DIMMU BORGIR e fiquei um pouco mais para ver os SLIPKNOT.
Em termos visuais gostei principalmente dos 2 palhaços (atenção que isto não é um insulto) e as baterias voadoras... :P
Em relação ao som deles não acho nada de especial.

Um verdadeiro espectáculo.

:shock: :mrgreen: :x :twisted: :jam: :roll: :x :cry: :headbanger:

#1 #2 #3 #4 #5 #6 #7 #8 #9

Avatar do Utilizador
Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 376
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Localização: Lx

Mensagempor Vento_Nocturno » terça jan 27, 2004 2:02 am

Manuelsubtil relativamente ao teu P.S. subescrevo na integra até à virgula.

Tb la estava à frente tb nao era particularmente fa e tb eu assisti aquela verdadeira demonstração de analfabrutismo galopante, verdadeiramente triste...


\00/

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » terça jan 27, 2004 2:43 am

manuelsubtil Escreveu:P.s - Falando ainda do Ermal, não é que eu goste daqueles canadianos, mas era escusado os putos do clube de fãs de Slipknot terem feito aquela barbaridade. Eu estava lá na frente e só me apetecia rachar a cabeça a um deles. Será que há limites para a estupidez desses garotos ?


Ora boa noite

Eu sou supostamente um puto dum clube de fâs de Slipknot ( Que sendo o unico português, suponho que estejas a falar do (Sic) army) Não considero que me enquadre no perfil que a maioria das pessoas tanto gostam de rotular os membros, mas enfim isso não é para aqui agora..

Yup, também era capaz de de rebentar com a cabeça de quem mandou pedras a uns senhores que foram chamados para trabalhar (Nickelback) assim como era capaz de o fazer a quem insiste em dizer que foram pessoas duma comunidade a que eu pertenço quando tenho a certeza que não... (achas que foram? Prova-me...)

Quanto ás frases em português... possuo uma grande quantidade de bootlegs de Slipknot ao vivo por todo o mundo e o Corey esforça-se sempre por fazer algumas passagens

-1,2,3,4 na Purity
-This song is called Left Behind
-Jump na Liberate

Entre outras na lingua do pais onde se encontram



Ah, e resta-me dizer que não sou daqueles ceguinhos que acredita que Slipknot é a melhor banda no mundo, é apenas a que eu mais gosto ;)

( o Sid Wilson é o turntablist de Knot, #0) ;) )
Abraços

Stay (Sic)

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça jan 27, 2004 6:29 pm

Sinceramente não te posso provar, Sid Wilson, pois a minha palavra afinal parece estar contra a tua. Apenas vi com os meus olhos o que se estava a passar e sei as camisolas que eles envergavam. Sim, aquelas camsisolas a dizer (Sic)Army com um bode na frente. Certo é que não foram todos do clube e que não foram só os do clube.
Acho que não vale a pena falar muito mais nisto, porque quem fez aquilo deve ter reflectido (espero eu!) nas consequências que causou. Eu posso não gostar de Slipknot, mas não me vou portar como um puto, pois a maioria não deveria passar dos 18 anos. O que faço é borrifar-me para a situação e ir beber mais uma super.
Mais uma vez saliento que não quero ofender ninguém, apenas expondo a minha opinião. A comunidade no entanto está de parabéns porque é das poucas cá em Portugal que idolatra tanto uma banda, apesar de ficar com a cabeça em água com pouco (alguns membros). Afinal também lá estiveram os Jimmy Eat World e o Da Weasel e ninguém fez nada.

Avatar do Utilizador
Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 376
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Localização: Lx

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta jan 28, 2004 3:21 am

e o mais estupido é que era a ultima banda da noite!!!!!!!!


:( :x :metal:

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta jan 28, 2004 11:51 am

Óptimo, não nos entendemos mas também não nos chateamos, acompanho te numa super também ;)


Voltar para “Arquivo 2003 a 2005”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes