2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Ole

Mensagempor venahemi » terça abr 11, 2006 9:00 pm

P nada! Bem merecido, gostei da versao de Madredeus, gdes gritos, som classico e teve feeling. Abraços e boa sorte
:cheers:

Diaz [RIP]

lmb

Mensagempor Diaz [RIP] » terça abr 11, 2006 10:55 pm

Parabéns a todos os que passaram esta eliminatória...
que tal foi?
não tive hipotese de ir ver...espero plos posts do ppl que lá foi tocar/ver!

GriMHug

The 7th Circle [RIP]

Mensagempor The 7th Circle [RIP] » terça abr 11, 2006 11:29 pm

Oi Diaz, pelo que eu vi e que posso adiantar:

- Desecrate: Curti imenso da banda, o pessoal era todo 5 estrelas (as outras bandas também foram bastante amigáveis, mas foi com os Desecrate que tive maior oportunidade para trocar umas palavrinhas) , gostei de ouvir os teclados no estilo em questão, dão-lhe um ambiente fenomenal!

- The Chapter: Ouvi pouco, estava a preparar-me para entrar a seguir, mas do pouco que pude ouvir achei poderoso, a cover tava mto nice :)

- The 7th Circle (Nós): Pá, não comento, não quero nem denegrir nem tentar promover a banda, deixo os comentários para serem feitos na terceira pessoa :wink: .

- Spellbound: Pa, embora não seja bem o meu género, curti mesmo a presença em palco, o vocalista fez-me vir logo uma imagem á cabeça: "Bruce Dickinson", o rapaz estava mesmo em fogo! curti também o batera, pequeno, magro, mas a tocar... jazus ninguém o parava! Só tive pena do pequeno incidente com a guitarra, mas pronto, estas coisas acontecem.

- Arte Sacra: Por esta altura ja estava bem longe do P.A., tava com a cabeça feita em merda, deu-me uma dor de cabeça assim à parva, tive de me afastar um pouco e ir apanhar um bocado de ar para aliviar.
Voltando ao assunto... Dos Arte Sacra não tenho muito a dizer, tiveram uma prestação excelente, gostei da forma como comunicaram com o publico, depois de uma musica bem a rasgar... a serenidade das palavras :)

- Os Sordid Sight não puderam estar presentes.

Resumindo, foi uma tarde bem passada, não deu bem para conhecer o pessoal, o tempo foi curto, é pena.

E eis que tens aqui uma mini review, agora que cada um faça a sua parte que eu na sei mais o que dizer eheh

Abraços pro pessoal.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta abr 12, 2006 3:59 am

Obrigado!

Epa realmente o tempo foi pouco e não deu para falar com todos, mas tentei dar os parabéns pessoalmente a cada elemento das bandas. Peço desculpa se falhei alguém! ;)

Em relação aos concertos em si, gostei bastante! Fiquei feliz por ver que o metal nacional está bem recheado de "novos valores" se assim lhe pudermos chamar. :)

Acerca da nossa prestação (Arte Sacra) naturalmente não me vou adiantar muito pois não sou a melhor pessoa para faze-lo, mas posso dizer que todos nós nos sentimos muito bem a tocar e, no final do concerto, soube a muito pouco!!! :wink:

Até breve e boa sorte a todas as bandas para as próximas eliminatórias.

Cheers! :beer:
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta abr 12, 2006 2:34 pm

Boas. Bem eu pelo que vi (quando entrei já estava a tocar a segunda banda) diria que foi uma tarde bem passada: concertos bem organizados, o som podia estar melhor (já que se ouviam muito as guitarras e mt pouco a voz), o espaço é bom para outros concertos, e as bandas no geral estiveram bem.
Em relação às bandas gostei particularmente de «The Chapter», pela potente voz e os solos de guitarra, e dos Arte Sacra (Chuck Schuldiner Lives :jam: ); estva excelente a versão de Zombie Ritual e as músicas originais idem - parece-me que vocês já podiam estar a tocar com as principais bandas do underground portuga que por aí costumam dar concertos.

Parabés tb à organização pela ideia, até porque isto é mais um maneira de serem dadas a conhecer bandas que não têm tanta promoção a nível de concertos.

P.S.: Parabéns a Spellbound que arriscaram a viagem desde Castelo Branco para mostrarem daquilo que são capazes!!!

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quarta abr 12, 2006 4:35 pm

nazgul Escreveu:Boas. Bem eu pelo que vi (quando entrei já estava a tocar a segunda banda) diria que foi uma tarde bem passada: concertos bem organizados, o som podia estar melhor (já que se ouviam muito as guitarras e mt pouco a voz), o espaço é bom para outros concertos, e as bandas no geral estiveram bem.
Em relação às bandas gostei particularmente de «The Chapter», pela potente voz e os solos de guitarra, e dos Arte Sacra (Chuck Schuldiner Lives :jam: ); estva excelente a versão de Zombie Ritual e as músicas originais idem - parece-me que vocês já podiam estar a tocar com as principais bandas do underground portuga que por aí costumam dar concertos.

Parabés tb à organização pela ideia, até porque isto é mais um maneira de serem dadas a conhecer bandas que não têm tanta promoção a nível de concertos.

P.S.: Parabéns a Spellbound que arriscaram a viagem desde Castelo Branco para mostrarem daquilo que são capazes!!!

Bem, muito obrigado pelas tuas palavras acerca de Arte Sacra. ;)

A cover foi a "Zero Tolerance" e não a "Zombie Ritual". Muito embora me tenhas dado uma excelente ideia... ;)

Mais uma vez, obrigado pelo apoio. :metal:

Ravenous [RIP]

Mensagempor Ravenous [RIP] » quarta abr 12, 2006 5:42 pm

E a barraca com as bifanas e as cervejas? gostaram? :P

Rtb
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jun 26, 2005 7:58 pm
Contacto:

Mensagempor Rtb » quarta abr 12, 2006 5:58 pm

Epa... Realmente é pena uma das bandas não ter podido aparecer, mas pelo que parece, todas as bandas tão a curtir a experiência! Parabéns aos classificados.

As 3 musicas demonicas é que realmente sabem a pouco...

No primeiro concerto não houve muito público, mas isto à medida que vai aquecendo, acredito que vá chamando mais pessoal. Alguém sabe se neste gig houve maior aderencia?

Grim On!

The 7th Circle [RIP]

Mensagempor The 7th Circle [RIP] » quarta abr 12, 2006 6:36 pm

Rtb Escreveu:Epa... Realmente é pena uma das bandas não ter podido aparecer, mas pelo que parece, todas as bandas tão a curtir a experiência! Parabéns aos classificados.

As 3 musicas demonicas é que realmente sabem a pouco...

No primeiro concerto não houve muito público, mas isto à medida que vai aquecendo, acredito que vá chamando mais pessoal. Alguém sabe se neste gig houve maior aderencia?

Grim On!

Boas, eu estive presente na primeira eliminatória, e sim, houve mais gente nesta, mas é maioritariamente convidados das bandas. Na primeira eliminatória se não estou em erro as bandas participantes não eram de perto, daí ter tido menos gente (mas não menos qualidade :wink: )

Gorth-grim [RIP]

Mensagempor Gorth-grim [RIP] » quarta abr 12, 2006 9:18 pm

Parabens a todas as bandas apuradas da 2ª eliminatória. :metal:

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » quinta abr 13, 2006 12:08 pm

Epa a barraca com as bifanas e a cerveja vai ter que ficar para outra altura. Eu bem a vi... mas infelizmente depois de arrumar o material todo tive que ir embora. Mas ainda vou ter outra opurtunidade de lá ir ver isso... ;)

Quem é a banda com a referência A2 ? Nós estamos nesse grupo.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quinta abr 13, 2006 2:59 pm

DimeSlime Escreveu:
nazgul Escreveu:Boas. Bem eu pelo que vi (quando entrei já estava a tocar a segunda banda) diria que foi uma tarde bem passada: concertos bem organizados, o som podia estar melhor (já que se ouviam muito as guitarras e mt pouco a voz), o espaço é bom para outros concertos, e as bandas no geral estiveram bem.

Bem, muito obrigado pelas tuas palavras acerca de Arte Sacra. ;)

A cover foi a "Zero Tolerance" e não a "Zombie Ritual". Muito embora me tenhas dado uma excelente ideia... ;)

Mais uma vez, obrigado pelo apoio. :metal:

Ya, foi o Zero Tolerance :oops:
Força aí! :twisted:

demonarch
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 10, 2006 10:12 pm
Contacto:

Mensagempor demonarch » segunda abr 17, 2006 12:29 pm

Boa sorte pas bandas k vao actuar dia 23,xpero k corra tudo bem...

Slave [RIP]

Mensagempor Slave [RIP] » segunda abr 17, 2006 4:08 pm

É isso!
Boa sorte po ppl k vai no dia 23!!

Força aí.....

BLOODREALM [RIP]

Mensagempor BLOODREALM [RIP] » segunda abr 17, 2006 4:47 pm

Obrigadão!!!

Até dia 23 e boa sorte tb ao resto das bandas.

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes