Não digo para partirem aquilo, que as bandas (bem, não conheco Profusion) não são do género disso, mas as mocinhas vocalistas, se calhar até partir os vidros com os agudos são capazes... beware
Boa sorte para a malta
Moon|Tears Escreveu:_Vampyr_ Escreveu:Moon|Tears o concerto sem a tua presença já n vai ser a mesma coisa...![]()
Agora como castigo vais ter q nos ir ver ao Porto
Se puder ir podem contar comigo lá, eu já não fui ao Cu de Judas ver vos com Wako? lol
By the way, quando é que é o do Porto?
_Vampyr_ Escreveu:Moon|Tears o gig no Porto é 9 de Dezembro e a tua presença é sempre bem vinda seja qual for o Cú de Judas![]()
Leiria por acaso traz-me memórias agradáveis e de boa vontade lá voltaríamos...
Infelizmente e provávelmente depois do Porto estaremos os próximos 4 ou 5 meses sem dar concertos... depois vocês vão perceber pq
Hugo Faustino Guerreiro Escreveu:Não era bem Cu de Judas mas era São Miguel, perto de Abrantes. Zona Centro. Num festival já com alguns anos. São Miguel.
.Corvaxv Escreveu:Ainda estou em negocios.... vou, nao vou.... hummm mas qeuria ir...
Pelos os vistos devem ser os ultimos conertos para hyubris e insaniae, pelo o menos por uns tempos.. é por isso que quero ir ver.
Nhec Escreveu:.Corvaxv Escreveu:Ainda estou em negocios.... vou, nao vou.... hummm mas qeuria ir...
Pelos os vistos devem ser os ultimos conertos para hyubris e insaniae, pelo o menos por uns tempos.. é por isso que quero ir ver.
E vais sem mim?![]()
![]()
Sabes bem que não podes ver Hyubris sem a minha presença ahahah
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes