2006.12.06 - Thrashmania 2006: Destruction, Angriff, Alcoholocaust - Cineteatro de Corroios

Vais?

Sim
49
51%
Não
48
49%

Total de votos: 97

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jul 03, 2006 4:41 pm

se tiver disponibilidade na altura : VOU!

Bestial invasion!!!!!!!!!!! :twisted:
god's business, witchfinding!

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » segunda jul 03, 2006 4:53 pm

Se n vivesse tao longe ate ia...sinceramnte n apetece tar a fazer tantos km... :evil:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Mensagempor thrashit » segunda jul 03, 2006 6:40 pm

É só mesmo Destruction e + 2 bandas nacionais? Se assim for dá um cartaz muito fraquinho, devia haver qualquer coisita mais para valer bem a deslocação :roll:

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » segunda jul 03, 2006 10:29 pm

Ate 4 de Novembro muita agua correra debaixo da ponte...por isso, nao sei.

Destruction foram uma banda muito importante para mim, quando comecei a ouvir metal mais pesado...mas no entanto, têm muitos albuns que eu nao sou capaz de ouvir...entao os desta nova fase, sao de fugir!

Agora Sodom e Celtic Frost, até tem albuns novos muito bons! eheheh...

Ah...eu tirava uma certa banda deste cartaz e punha outra...que tem tres nomes em latim, um começa por F,outro por N e o ultimo por I.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jul 04, 2006 2:14 am

Aiwass Escreveu:Eu gostava era de ver "bandas actuais" a virem cá. Com isto refiro-me a bandas que actualmente façam alguma coisa de relevante. Mas enfim, sou eu com o meu mau feitio. Bom concerto a quem for.

Não confundamos mau feitio com alguma prepotência. Dizer que Destruction não fazem nada de relevante apenas porque não são uma banda "actual", quando sabemos que são excelentes executantes dentro do seu género, é no minimo um julgamento arriscado. Mas isso sou eu e o meu mau feitio a falar. :twisted:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça jul 04, 2006 7:54 am

Não é um cartaz nada mau...Se bem que gostasse mais de ver Decayed no cartaz...Ou Pitch Black...Ou Hematoma...
Até sou bem capaz de ir, mas como diz o Zé, como é que sei se vou a 1 concerto a 5 meses de distância?

Pieni
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » terça jul 04, 2006 10:06 am

Hmm... um sábado? Estou tentada a ir.... :wink:
"it can't rain all the time"

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça jul 04, 2006 1:01 pm

no site oficial n ta nd...
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Mensagempor thrashit » terça jul 04, 2006 1:47 pm

o que está no site deles é o seguinte: "Spain and UK are still planned for autumn 2006 - dates are in the works" - faltava se calhar referir mais um país - "Portugal" - nos planos deles, mas sendo assim cá estarão!!!

dark_mind
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 10:18 pm
Contacto:

Mensagempor dark_mind » terça jul 04, 2006 5:36 pm

Não sei.
Ainda falta muito para saber se vou ou não.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » terça jul 04, 2006 6:30 pm

Aiwass Escreveu:Eu gostava era de ver "bandas actuais" a virem cá. Com isto refiro-me a bandas que actualmente façam alguma coisa de relevante. Mas enfim, sou eu com o meu mau feitio. Bom concerto a quem for.

Ditto.

Os concertos em Portugal são um "vira o disco e toca o mesmo".
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça jul 04, 2006 6:51 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:

Não confundamos mau feitio com alguma prepotência. Dizer que Destruction não fazem nada de relevante apenas porque não são uma banda "actual", quando sabemos que são excelentes executantes dentro do seu género, é no minimo um julgamento arriscado. Mas isso sou eu e o meu mau feitio a falar. :twisted:

Os Destruction fizeram alguma coisa de relevante desde os anos 80? O "Antichrist" ainda se ouve mas é um reciclar de ideias gastas com produção moderna. Serem bons executantes ou não, isso não ponho em causa (apesar de achar que estão distantes do "excelentes"), mas acho que ainda há bandas veteranas que fazem trabalhos relevantes e inovadores.

Também gosto muito do "Infernal Overkill" e do "Mad Butcher", etc... mas chateia é que os cartazes em Portugal estão, pelo menos, 15 anos atrasados no tempo.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » quarta jul 05, 2006 12:18 am

Também gosto muito do "Infernal Overkill" e do "Mad Butcher", etc... mas chateia é que os cartazes em Portugal estão, pelo menos, 15 anos atrasados no tempo.[/quote]

Quem me dera que assim fosse, pois não estou a vêr nenhuma banda actual a tocar thrash pelo menos ao nível dos Destruction.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta jul 05, 2006 2:25 am

Por mim - e só falo por mim: qualidade musical > inovação.

De que me interessa inovação se isso significa cacofonia ou copiar os Led Zeppelin ou Black Sabbath como eles eram há 30 anos? Eles proprios evoluíram... duvido que tenha sido para 30 anos depois alguem pegar no que eles já não fazem. Faz mais sentido virem agora bandas fazer isso do que uns Destruction ou uns Whitesnake continuarem a calcar os palcos?

Bottom line, eu mais depressa pago para ver uns Destruction competentes e que ainda marcam (por alguma razão há-de ser) do que inovação que não me agrada e que daqui a 5 anos - a julgar pelos ciclos que se vêm a repetir sempre que há «inovação» - já ninguém vai ligar nenhum. If it ain't broke...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jul 05, 2006 3:05 am

DESTRUCTION CARALHO !!!!!!!!!!!

CLARO QUE VOU! Se tiver um exame nesse dia caguei!! Nada me vai IMPEDIR DE ESTAR LÁ! PORRA AO TEMPO QUE TOU PARA VER DESTRUCTION(N PUDE IR AO SEIXAL :/)

QUE SE REALIZE !!!

NAILED TO THE CROSS! \m/

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes