2006.11.20 e 21 - Cradle Of Filth - Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo jul 30, 2006 1:03 pm

Se recebesse algo deles matava o emissor.
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça ago 01, 2006 7:04 am

Legion Escreveu:
Matusalem_aka_Burzum Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:
Bronze Escreveu: E em lugar da desculpa do metalcore, podias sempre argumentar que como a 1ra banda começou mais cedo, não deu para ver qual era :wink:

É verdade, e eu que só lá fui para ver The Haunted quando lá cheguei tavam eles a tocar a ultima. Uma miséria, deveriam ter devolvido um terço do dinheiro do bilhete. E foi confrangedor ver aquilo semi-vazio com The Haunted, a banda que supostamente deveria era tocar no final para se partir aquilo tudo. Shame on na organização. E esse concerto de Cradle foi dos piores concertos que vi em toda a minha vida.
R.I.P. Dani.

Confirmo. Valeu pela stripper na Nymphetamine :roll:

Que grande confusão que para aí vai. O concerto foi em Março do ano passado, e realmente devia mesmo ser the haunted e fechar, porque o concerto nem era de promoção ao ultimo album de CoF nem nada. Vcs têm cada uma!
Eu estive lá, e para mim, o som não estava assim tão mal, e foi só um dos melhores espectáculos que tive o prazer de assistir.

Quem n gosta não come, deixa de lado na bordinha do prato.
Mas livrai-nos do Malamén

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça ago 01, 2006 9:40 am

na realidade quem ia fechar era moonspell, lembro-me mto bem de ler isso em entrevistas.
a ordem era para ser a seguinte:
1º The Haunted
2º Cradle
3º Moonspell
mas acabou por ser:
1º The Haunted
2º Moonspell
3º Cradle
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » terça ago 01, 2006 10:04 am

na realidade quem ia fechar era moonspell, lembro-me mto bem de ler isso em entrevistas.
a ordem era para ser a seguinte:
1º The Haunted
2º Cradle
3º Moonspell
mas acabou por ser:
1º The Haunted
2º Moonspell
3º Cradle

True. Ate me lembro perfeitamente que o Dani tinha dado uma entrevista em que dizia que Moonspell, por estar no seu pais, iria ter a honra de fechar o espectaculo...e que os CoF iam dar um dos melhores concertos de sempre em Portugal :roll:
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça ago 01, 2006 11:04 am

E eu a pensar que este tópico era para pessoas que gostassem de COF e quisessem ir ao concerto :roll:

... será desta que vou ver Cradle pela primeira vez, ou mais propriamente o Sr. Adrian Erlandsson (?) a tocar :?:

Mortiferous [RIP]

Mensagempor Mortiferous [RIP] » terça ago 01, 2006 11:07 am

Mas que grande confusão mesmo e falta de informação..lol
Pa quem nao sabe o ultimo concerto de cradle foi na semana passada n Vilar Mouros, e foi a 11ª vez que cradle pisou palcos nacionais, desde o 1º concerto em 1990 na GARTEJO (actual Garage), no Porto ja tocaram por 3 vezes sendo a 1ª no Mitico festivel "inperial ao vivo" que se realizou na zona ribeirinha, Open Air de Penafiel (antes do imperial) em Leiria na noite que morreu um dos rodies de cradle minutos antes da banda entrar p o palco, e que depois meteram a banda no avião sem lhes pagar o cachet... (enfim..) quanto ao concerto do coliseu, foi bom, embora a qualidade de som não estivese tao boa como teve a dos moonspell, pois para mim, Cradle é um concerto que vale sempre a pena, embora o Dani Filth já nao tenha a mesma vóz de a 15 anos atraz, mas têm para mim uma das melhores formaçoes de sempre, (sentindo-se sp a falta do Nicolas) mas este tb lhe da muito bem, e o mais recente album, quem nao conheçe, aconselho ouvir, pois é tb para mim um dos melhores de toda a longa carreira de Cradle of Filth!! portanto este concerto tem tudo para ser mais um grande concerto, e eu vou lá estar para assistir ao meu 10ª concerto de Cradle of Filth em Portugal...ehehe!!

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » terça ago 01, 2006 11:56 am

A falta de informaçao tambem aconteceu pela tua parte.Foi em 1994 e nao 1990 e tocaram pela 1ªvez no Porto no Bar Palha D`aço na ribeira.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça ago 01, 2006 12:15 pm

Pois eu ia jurar que o primeiro concerto que deram no Continente (europeu) foi em 94 em Penafiel.Ainda tenho para lá o video do concerto.

Em 90 ainda n existiam!

As primeiras demos sairam em 92.
Mas livrai-nos do Malamén

Mortiferous [RIP]

Mensagempor Mortiferous [RIP] » terça ago 01, 2006 1:57 pm

The Penetrator Escreveu:A falta de informaçao tambem aconteceu pela tua parte.Foi em 1994 e nao 1990 e tocaram pela 1ªvez no Porto no Bar Palha D`aço na ribeira.

Pois..mas tás enganado! Realmente não foi em 1990 (peço desculpa) foi sim em 1994, mas não no Porto... o 1º concerto e Portugal foi o de Penafiel em (2-07-94) e logo de seguida o da Gartejo em (1-11-94).
ainda tenho os tickets de ambos, e depois desses tenho a certeza q foi o de Leiria,na discoteca Storm zone, com os Malevolence, depois é que vieram ao Porto...

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » terça ago 01, 2006 5:51 pm

Eu nao disse que o 1º concerto de tds tinha sido no Porto,o que eu disse foi que o 1º na invicta tinha sido no Palha D`Aço e nao no Imperial como tu tinhas dito,sei muito bem que a 1ªvez em PT foi no Open Air em Penafiel,tive lá. :lol: :wink:

Mortiferous [RIP]

Mensagempor Mortiferous [RIP] » terça ago 01, 2006 7:25 pm

The Penetrator Escreveu:Eu nao disse que o 1º concerto de tds tinha sido no Porto,o que eu disse foi que o 1º na invicta tinha sido no Palha D`Aço e nao no Imperial como tu tinhas dito,sei muito bem que a 1ªvez em PT foi no Open Air em Penafiel,tive lá. :lol: :wink:

sorry..percebi mal.. :wink:

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta ago 02, 2006 9:47 am

:lol: :wink:

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » quarta ago 02, 2006 12:41 pm

"Hard Club, dia 21 de Novembro" Isto é oficial ou nem por isso?
No site oficial não fala nada de concertos por enquanto...
Gostava de saber a fonte disto :twisted:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta ago 02, 2006 12:48 pm

Eu só vou se tiver a certeza que tocam a Her Ghost in the Zidane.

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » quarta ago 02, 2006 4:46 pm

Great_Rick Escreveu:Eu só vou se tiver a certeza que tocam a Her Ghost in the Zidane.

:lol: :lol: :lol:

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante