razmataz Escreveu:Bastard Escreveu:razmataz Escreveu:awesome pics moontears
Raz tens assim umas pulseiras a atirar para o abichanadoo juri deve ter levado isso em consideração
just joking mate, cheers
troco pelos teus oculinhos ....keres???
2006.03.26 a 11.18 - Loud! Metal Battle - In Live Caffe, Moita
-
Bastard [RIP]
-
lardin [RIP]
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
-
Blast [RIP]
-
lardin [RIP]
Blast Escreveu:Moon|Tears Escreveu:lardin Escreveu:é já este sabado a 2ª semi final !!
vai ser de certeza mais uma excelente tarde de metal !!
Lá estarei
Já somos 2 Moon!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
assim é que se fala
já agora alguém me pode informar do material que está disponivel para as bandas ?? ou seja , o que é e o que não é preciso levar para baixistas , guitarristas e bateristas !!
já fiz esta pergunta por email á more agency mas ainda não tive resposta , por isso agradecia imenso que alguém desse aqui uma ajudinha se faz favor !!
-
RogerVeinless
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm
No dia 7 de Outubro tive o prazer de constatar aquilo que no fundo muita gente já sabe, o Metal Nacional está cada vez melhor!
Foi incrível ver a qualidade das bandas em "batalha" nessa noite.
Sei que as boas condições ajudam a dar um bom concerto, por isso espero que isto sirva de exemplo tanto para as organizações como para as próprias bandas, pk sem duvida o Metal merece cada vez mais oportunidade para mostrar em pleno aquilo que realmente se faz por cá
Apareçam e ajudem a completar o cartaz da final LMB\m/

Foi incrível ver a qualidade das bandas em "batalha" nessa noite.
Sei que as boas condições ajudam a dar um bom concerto, por isso espero que isto sirva de exemplo tanto para as organizações como para as próprias bandas, pk sem duvida o Metal merece cada vez mais oportunidade para mostrar em pleno aquilo que realmente se faz por cá

Fuck off the pain\m/
- OfShadesAndBlood
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
- Contacto:
\m/
já agora alguém me pode informar do material que está disponivel para as bandas ?? ou seja , o que é e o que não é preciso levar para baixistas , guitarristas e bateristas !!
já fiz esta pergunta por email á more agency mas ainda não tive resposta , por isso agradecia imenso que alguém desse aqui uma ajudinha se faz favor !!
Tb ja enviamos mail mas nao obtivemos resposta... a ajuda era bem vinda!
-
RogerVeinless
Penso k todas as bandas k vão actuar este sábado já receberam um email com os pormenores:)
Se poder ajudar é só apitarem
Até sábado pessoal!!!
paz

Fuck off the pain\m/
-
lardin [RIP]
-
cajocx [RIP]
Boas pessoal... parece que estão todos impacientes pela 2ª meia final... com razão! Afinal, depois daquele fabuloso final tarde no dia 7, com uma acústica perfeita e uma esplanada a condizer (para refrescar
e desintoxicar um pouco), só pudemos esperar por outro Sábado idêntico.
Excelentes condições sem dúvida. As bandas agradecem e o pessoal tb.
Estou curioso de ver novamente as 3 bandas que já conheço (Utopia, Confront Hate e Artworkx), mas tb as outras 3, esperando por um confronto tão disputado quanto o das 1ªs meias finas.
Acho mesmo que os Utopia poderão ser uma grande surpresa (cada vez melhor... excelente POWER e técnica
). P'ra quem não viu no Excalibar (8Out), vá à Moita dia 21... quem já conhece sabe do que estou a falar... quem ainda não conhece, apareça! 
e desintoxicar um pouco), só pudemos esperar por outro Sábado idêntico.
Excelentes condições sem dúvida. As bandas agradecem e o pessoal tb.
Estou curioso de ver novamente as 3 bandas que já conheço (Utopia, Confront Hate e Artworkx), mas tb as outras 3, esperando por um confronto tão disputado quanto o das 1ªs meias finas.
Acho mesmo que os Utopia poderão ser uma grande surpresa (cada vez melhor... excelente POWER e técnica
). P'ra quem não viu no Excalibar (8Out), vá à Moita dia 21... quem já conhece sabe do que estou a falar... quem ainda não conhece, apareça! 
-
RogerVeinless
-
lardin [RIP]
RogerVeinless Escreveu:Utopia, Confront Hate e Artworkx, são boas bandas sim senhor, já tive o prazer de ver as 3 ao vivo, vai ser uma boa tarde de metal sem duvida
escreve-se ARTWORX é sem o k
das bandas que vão tocar só não conheço UTOPIA , mas vou conhecer de certeza !!
julgo que todas as bandas que vão estar amanhã em concurso têm potencial para passar !! por isso vai ser uma tarde excelente com todas as bandas a dar o seu melhor !! metal rulessssss !!
até amanhã !!
-
RogerVeinless
-
cajocx [RIP]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes