Técnica não é tudo...

zeca w.m Escreveu:Nunca será igual?! Se os Opeth tivessem actualmente um baterista como o Bob Jarzombek ou John Macaluso por exemplo... Nem imagino lol.
avoidcontact Escreveu:Joe Escreveu:avoidcontact Escreveu:Hehehehe....\m/\m/
SÓ É PENA O MARTIN(LOPEZ) NÃO TAR LÁ...espero que este novo Martin esteja à altura do anterior...tem k ser!!!vai ser....lol
Por acaso no wacken decepcionou-me um bocado o baterista... O gajo é competente e tal, mas falta aquele "je ne sais quoi" que o Martin possui...
Nem me digas isso Joe...não existirá nunca um baterista como o Martin Lopez...isso é seguro!mas curtia nao me decepcionar com este novo Martin...que seja competente no mínimo...mas que nunca será igual ..isso já sabemos!
talvez nos cruzemos por lá..se vires uma cara de decepçao...sou eu!hehehe...hummm por segundos claro!hehehe
Joe Escreveu:avoidcontact Escreveu:Joe Escreveu:avoidcontact Escreveu:Hehehehe....\m/\m/
SÓ É PENA O MARTIN(LOPEZ) NÃO TAR LÁ...espero que este novo Martin esteja à altura do anterior...tem k ser!!!vai ser....lol
Por acaso no wacken decepcionou-me um bocado o baterista... O gajo é competente e tal, mas falta aquele "je ne sais quoi" que o Martin possui...
Nem me digas isso Joe...não existirá nunca um baterista como o Martin Lopez...isso é seguro!mas curtia nao me decepcionar com este novo Martin...que seja competente no mínimo...mas que nunca será igual ..isso já sabemos!
talvez nos cruzemos por lá..se vires uma cara de decepçao...sou eu!hehehe...hummm por segundos claro!hehehe
hehehe ok... este novo mexe muito os braços, parece que ta preso por fios lol... é como o grimmer diz, musica não é so tecnica, e o martin lopez tem na minha opinião um feeling muito próprio, versatilidade e a influencia latina não será certamente alheia a esse facto. O que não invalida que seja um bom concerto, e esperemos todos que sim \m/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes