2006.12.09 e 10 - Opeth - Paradise Garage, Lisboa e Hard Club, Gaia

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo out 15, 2006 10:29 pm

provavelmente não seriam tão bons porque eles poderiam não "compreender" aquilo que a musica de opeth precisa.

Técnica não é tudo... :roll:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » domingo out 15, 2006 10:56 pm

zeca w.m Escreveu:Nunca será igual?! Se os Opeth tivessem actualmente um baterista como o Bob Jarzombek ou John Macaluso por exemplo... Nem imagino lol.

só espero que isso nunca aconteça. e não é pelos (bl)o(w)peth
Última edição por fms [RIP] em domingo out 15, 2006 11:01 pm, editado 1 vez no total.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo out 15, 2006 10:58 pm

fms Escreveu:
zeca w.m Escreveu:Nunca será igual?! Se os Opeth tivessem actualmente um baterista como o Bob Jarzombek ou John Macaluso por exemplo... Nem imagino lol.

só espero que isso nunca aconteça.

x2
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo out 15, 2006 11:17 pm

avoidcontact Escreveu:
Joe Escreveu:
avoidcontact Escreveu:Hehehehe....\m/ 8) \m/

SÓ É PENA O MARTIN(LOPEZ) NÃO TAR LÁ...espero que este novo Martin esteja à altura do anterior...tem k ser!!!vai ser....lol :metal:

Por acaso no wacken decepcionou-me um bocado o baterista... O gajo é competente e tal, mas falta aquele "je ne sais quoi" que o Martin possui...

Nem me digas isso Joe...não existirá nunca um baterista como o Martin Lopez...isso é seguro!mas curtia nao me decepcionar com este novo Martin...que seja competente no mínimo...mas que nunca será igual ..isso já sabemos!
talvez nos cruzemos por lá..se vires uma cara de decepçao...sou eu!hehehe...hummm por segundos claro!hehehe

hehehe ok... este novo mexe muito os braços, parece que ta preso por fios lol... é como o grimmer diz, musica não é so tecnica, e o martin lopez tem na minha opinião um feeling muito próprio, versatilidade e a influencia latina não será certamente alheia a esse facto. O que não invalida que seja um bom concerto, e esperemos todos que sim \m/
Don't talk to strangers...

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » segunda out 16, 2006 2:10 am

Concordo que este não é o Martin, poucos sao, devido a sua forma originalissima de tocar som pesado, com um toke muito proprio, muito latino, muito groove! Mas desculpem la, mas o baterista actual, que por acaso até toca tambem com o Akerfeldt nos Bloodbath, é muito bom. Vi no Wacken e axei que se dava ao trabalho de respeitar fielmente o trabalho feito pelo Martin. E foi bem sucedido em 95% na minha opiniao! :metal:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda out 16, 2006 12:25 pm

Joe Escreveu:
avoidcontact Escreveu:
Joe Escreveu:
avoidcontact Escreveu:Hehehehe....\m/ 8) \m/

SÓ É PENA O MARTIN(LOPEZ) NÃO TAR LÁ...espero que este novo Martin esteja à altura do anterior...tem k ser!!!vai ser....lol :metal:

Por acaso no wacken decepcionou-me um bocado o baterista... O gajo é competente e tal, mas falta aquele "je ne sais quoi" que o Martin possui...

Nem me digas isso Joe...não existirá nunca um baterista como o Martin Lopez...isso é seguro!mas curtia nao me decepcionar com este novo Martin...que seja competente no mínimo...mas que nunca será igual ..isso já sabemos!
talvez nos cruzemos por lá..se vires uma cara de decepçao...sou eu!hehehe...hummm por segundos claro!hehehe

hehehe ok... este novo mexe muito os braços, parece que ta preso por fios lol... é como o grimmer diz, musica não é so tecnica, e o martin lopez tem na minha opinião um feeling muito próprio, versatilidade e a influencia latina não será certamente alheia a esse facto. O que não invalida que seja um bom concerto, e esperemos todos que sim \m/

Hehehe...yah lol
obrigada Joe...obrigada Blast...já vou mais contente pro gig...é claro que o k me preocupa no novo Martin Axenrot é não ter aquele feeling do Lopez...mas tb é latino(pelo menos parece)...também terá o seu feeling!
Se ele se mantiver fiel..óptimo!E que será muito bom...isso não tenho dúvidas ou não tocaria nos Opeth!
Já vi que muita boa gentinha do forum vai lá estar...espero apesar das incógnitas...que alguém se conheça!lol

Ice [RIP]

Mensagempor Ice [RIP] » segunda out 16, 2006 12:27 pm

Alguém sabe como é que estao a correr as vendas dos bilhetes p Lisboa? Prestes a esgotar, ou nem por isso? :P

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » segunda out 16, 2006 2:22 pm

Ice Escreveu:Alguém sabe como é que estao a correr as vendas dos bilhetes p Lisboa? Prestes a esgotar, ou nem por isso? :P

se ainda não esgotaram, deve faltar pouco
cds q quero

CDs venda

Gargaroth [RIP]

Mensagempor Gargaroth [RIP] » terça out 17, 2006 11:12 am

tenho que ir comprar o bilhete :D

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » terça out 17, 2006 11:33 am

geiras Escreveu:antes uns madder morten que os amplificadores

for god sake. OUvir a gaja a guinchar dava era vontade d ir pa casa mais cedo...

Ice [RIP]

Mensagempor Ice [RIP] » terça out 17, 2006 1:07 pm

geiras Escreveu:
Ice Escreveu:Alguém sabe como é que estao a correr as vendas dos bilhetes p Lisboa? Prestes a esgotar, ou nem por isso? :P

se ainda não esgotaram, deve faltar pouco

Thanks ... Vou compra-lo esta semana!

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » terça out 17, 2006 4:47 pm

há alguém que tenha um bilhete para cima de 700??e há quanto tempo compraram?

(para saber se ainda vou a tempo de comprar mais um...)

Ice [RIP]

Mensagempor Ice [RIP] » terça out 17, 2006 6:57 pm

BlackCircle Escreveu:há alguém que tenha um bilhete para cima de 700??e há quanto tempo compraram?

(para saber se ainda vou a tempo de comprar mais um...)

Bem, disseram-me hoje que já têm o meu bilhete em mãos para o de Lisboa e é o nº 468 se não me engano.

Por isso, parece-me q ainda vais a tempo :wink:

Jeordie [RIP]

Mensagempor Jeordie [RIP] » terça out 17, 2006 11:43 pm

no Porto já vendeu mais. eu tenho o 500 de há semanas atrás. :)

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quarta out 18, 2006 12:05 am

eu a pensar que isto ia esgotar, mas afinal, nada disso.
na volta nem vai esgotar
cds q quero

CDs venda

Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes