Espetaculo!!!! Vou poder ver de novo esta grande banda!!! É pena o concerto ser aqui no Paradise. Já pedia outro lugar...
Assim ja n vou poder levar a minha maquina.... e decerteza q vai tar muito apertado....
Ainda dou em maluco e vou os dois dias...
Epah para banda de suporte queria mesmo era Amorphis....
Epah Katatonia e Porcupine ja vieram, quem n os viu AZAR!!!! So pra meter veneno pois ja vi katatonia....
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret inside this empty shell we're all so afraid of what we've become" Follow me http://twitter.com/one_solo
Não sei quais serão mais fanáticos, se os fanboys, se os haters de Opeth De qualquer dos modos, só uma banda do calibre dos Opeth é que poderia provocar reacções tão díspares e igualmente fervorosas no público...
Primeiro concerto que vou ver de Opeth... finalmente!! Se houver dinheiro vou aos dois lados, não é que seja a minha banda preferida (essa parece nunca mais cá vir... com tamanhas tours europeias e Portugal nada!) mas gosto muito! =)
O final de 2006 já se perfigura com grandes concertos! Venham eles, e mais (Lacuna Coil, Nevermore, Arch Enemy, ... quem traz?!!!!!)!