Zyklon Escreveu:The_Mizfit Escreveu:Depois assistimos a situações como as de TOOL em que vêem cá de novo em menos de meio ano e a um preço ridículo.
1º-ainda bem
2º-a musica de Tool não têm preço
3º-mai nada
hail zyk
mope_again Escreveu:insult Escreveu:Mais um daqueles em que espero não ir.
estou me a borrifar se nao keres ir ou se nao é de jeito
pra k é k o pessoal ker saber isso? s nao gostas nao comas
as o Dani comprou cá casa em Portugal??? Rolling Eyes
Anda agora sempre por cá.........................
Isso é completamente falso. Na Alemanhã o David Hasselof foi um sucesso gigantesco como "músico" e por cá nunca ouviste falar do senhor a não ser no Kit ou nas Marés Vivas. Isto, um exemplo entre milhões.
Prefiro comida fora de prazo entao!Sickness Escreveu:cultos incompreensiveis para certas pessoas. Deathstars? Tem alguma piada hehe, andarei por la. O novo de cof ta uma bomba, kem n gosta n come. se come é porque nem é assim tao mau!
Intifada Escreveu:as o Dani comprou cá casa em Portugal??? Rolling Eyes
Anda agora sempre por cá.........................
É mais um daqueles fenómenos estranhos que surgem de quando em vez em Portugal... basta pensar em Melanie C (ex-spice), Guano Apes, Ben Harper, Young Gods, etc....
No estrangeiro estão mortos e enterrados, o que fazem já não interessa nem ao menino jesus... mas cá continuam a ter concertos esgotados.
Somos um pais que recebe coisas fora de prazo!
Intifada Escreveu:Isso confirma o que eu disse, tal como em Portugal, na Alemanha e outros paises há "cultos" incompreensiveis.... David Hasselhof, Cradle Of Filth, Melanie C, etc...
18.What are your tour plans for next year?
What aren't our tour plans for next year? That would be easier to answer. Put it this way we are going to be doing a great deal of travelling both here in Europe and also over in the States. January sees the beginning of an American and Canadian tour, then it's Europe again in Spring with another US tour over the Summer, hopefully with another Ozzfest or something at least similar. And in-between there's Japan and Australia with an eye to playing Malaysia, India and South Africa on the way.
in http://www.cradleoffilth.com/
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante