EM 2007-MAL.CREATION-ROTTING CHRIST,CARPATHIAN,BEHEMOTH...

Avatar do Utilizador
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 683
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » segunda nov 13, 2006 11:33 pm

Bem ...estou sem palavras.....CF em Leiria? onde Casais de Matos? Brutal!

Behemoth em Corroios, ao mesmo tempo que o 2º dia de barroselas....humm....infelizmente ñ tou a ver.....se fosse no 1º dia ficava cá e ia só na sexta, agora assim, vai ser complicado.

ñ me parece q a "cena lusa" consiga por 250 pessoas em behemoth ao mesmo tempo q decorre barroselas....

2007 vai ser brutal!!! :headbanger:
.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4904
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda nov 13, 2006 11:39 pm

é falhar o 2º dia de barroselas.
eu se for preciso, vou para barroselas, volto para baixo no 2º dia para behemoth e no dia seguinte de manhã meto-me num comboio de volta a barroselas.
mas se o concerto de behemoth no norte for em barroselas, em corroios vai tar ás moscas
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Avatar do Utilizador
Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1105
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Localização: Fanhais [Nazaré] / Marinha Grande
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça nov 14, 2006 12:36 am

lucifer Escreveu:Bem ...estou sem palavras.....CF em Leiria? onde Casais de Matos? Brutal!

Behemoth em Corroios, ao mesmo tempo que o 2º dia de barroselas....humm....infelizmente ñ tou a ver.....se fosse no 1º dia ficava cá e ia só na sexta, agora assim, vai ser complicado.

ñ me parece q a "cena lusa" consiga por 250 pessoas em behemoth ao mesmo tempo q decorre barroselas....

2007 vai ser brutal!!! :headbanger:

Sinceramente acho que Casais de Matos seria péssima escolha. Há sitios bem melhores.

Avatar do Utilizador
HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 453
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Localização: Lvsitania \m/
Contacto:

Mensagempor HollOw » terça nov 14, 2006 1:34 am

Deicide e Behemoth ------ tou lá!!!!

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 14, 2006 2:35 am

Aonde vai ser a data de Behemoth no Porto? \o
Imagem

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » terça nov 14, 2006 1:08 pm

o promotor do Porto(que não sei quem é)desisitiu de fazer o concerto dos Behemoth e por isso a agencia deles achou por bem anular os concertos em Portugal.Assim sendo,não há BEHEMOTH em Portugal para breve....isto é oficial.

Avatar do Utilizador
Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1105
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Localização: Fanhais [Nazaré] / Marinha Grande
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » terça nov 14, 2006 1:33 pm

donnergott Escreveu:o promotor do Porto(que não sei quem é)desisitiu de fazer o concerto dos Behemoth e por isso a agencia deles achou por bem anular os concertos em Portugal.Assim sendo,não há BEHEMOTH em Portugal para breve....isto é oficial.
:cry:

Avatar do Utilizador
BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3319
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça nov 14, 2006 2:32 pm

donnergott Escreveu:o promotor do Porto(que não sei quem é)desisitiu de fazer o concerto dos Behemoth e por isso a agencia deles achou por bem anular os concertos em Portugal.Assim sendo,não há BEHEMOTH em Portugal para breve....isto é oficial.

Pwn
Imagem

Avatar do Utilizador
Pika
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 660
Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
Localização: Barreiro
Contacto:

Mensagempor Pika » terça nov 14, 2006 3:35 pm

GRRRRRR.... FUCK!!! :evil:

Avatar do Utilizador
lucifer
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 683
Registado: segunda ago 22, 2005 2:50 pm
Contacto:

Mensagempor lucifer » terça nov 14, 2006 11:05 pm

Peter_Slaughter Escreveu:
lucifer Escreveu:Bem ...estou sem palavras.....CF em Leiria? onde Casais de Matos? Brutal!

Behemoth em Corroios, ao mesmo tempo que o 2º dia de barroselas....humm....infelizmente ñ tou a ver.....se fosse no 1º dia ficava cá e ia só na sexta, agora assim, vai ser complicado.

ñ me parece q a "cena lusa" consiga por 250 pessoas em behemoth ao mesmo tempo q decorre barroselas....

2007 vai ser brutal!!! :headbanger:

Sinceramente acho que Casais de Matos seria péssima escolha. Há sitios bem melhores.


Pois eu pensei em casais de matos, porque tava a pensar no pessoal da organização. Também, em termos de concertos recentes na zona, não tem havido assim tantos sítios melhores.....

Mas seja onde for.....vai ser brutal"!!!!!
.

Blast [RIP]

Mensagempor Blast [RIP] » quarta nov 15, 2006 2:48 pm

Já no passado aconteceu datas coincidirem umas c outras. Mas pensem, as xs isso é negociavel,tenta dar-se a volta, outras xs nao! Era optimo Behemoth no SWR, era da maneira q me estreava no SWR, mas mais oportunidades surgirao,ate pq nao é a primeira vez q Behemoth vem cá, não será certamente a ultima! :headbanger:

Avatar do Utilizador
nephe_ilim
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 52
Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
Localização: Sumerland
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » quarta nov 15, 2006 5:42 pm

Bem Behemoth n vem cá porque estavamos a comprar 2 datas e de repente já só tinhamos uma e no Porto!Imagine-se...n fazia mt sentido ...de qq forma ainda bem pq pelos vistos calhava com Barroselas e nem nos lembramos de tal coisa, n gosto de estragar nem negócios, nem concertos a ng...
Qt aqueles dois packs tb n entendo o q se passou pq ainda estamos á espera dos contractos ate hoje ...vim a saber por este forum q o manager entregou os packs ao sr rocha.
Cada vez confio menos em managers e acrescento q vivemos num mundo cão...
:)

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » quinta nov 16, 2006 1:49 am

behemoth foi oferecido á rocha produçoes para a data no sul sem este os ter sondado,pois apesar de termos contacto e tentado algumas vezes que eles tocassem cá ,deta feita não foi o caso.Sei de fonte segura que quem os estava a trazer ,iria fazer lisboa,porto e datas em espanha e só por indisponibilidade deste,as datas supostamente ficaram livres e o agente contactou algúem para fazer data no porto e depois a rocha produçoes alegando que estava lisboa disponivel....
nao sei o que se passou,mas ainda bem pois não dava mesmo muito jeito...

Avatar do Utilizador
nephe_ilim
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 52
Registado: terça jan 03, 2006 8:21 pm
Localização: Sumerland
Contacto:

Mensagempor nephe_ilim » quinta nov 16, 2006 3:01 am

donnergott Escreveu:behemoth foi oferecido á rocha produçoes para a data no sul sem este os ter sondado,pois apesar de termos contacto e tentado algumas vezes que eles tocassem cá ,deta feita não foi o caso.Sei de fonte segura que quem os estava a trazer ,iria fazer lisboa,porto e datas em espanha e só por indisponibilidade deste,as datas supostamente ficaram livres e o agente contactou algúem para fazer data no porto e depois a rocha produçoes alegando que estava lisboa disponivel....
nao sei o que se passou,mas ainda bem pois não dava mesmo muito jeito...


Acredito q tenha sido oferecido...como foi a mim tb...Lx. Porto e Espanha.
E a fonte n é segura realmente pois quem os ia trazer eramos nós...The Unicorn Dreams + Culto Club.2 Datas Porto e Lx.Porto no Porto Rio e em Lx no Culto...espanha n era possivel e estava fora do contracto...n entendo como fiquei sem a data de Lx...
com os packs nem quero pensar no q se passou tb...pq tb nos foram oferecidos e até á uma semana atrás posso garantir q eram nossos os concertos...
Whatever ainda bem...existem mais bandas, mais datas e eu n vivo disto felizmente...
:)

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » quinta nov 16, 2006 12:53 pm

pelos vistos fomos ambos enganados....falas de packs,quais packs?
se quiseres falar em privado seria melhor,senão pensam que estamos prá aqui a" vender peixe"


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes