2006.11.25 - Seixal Metal Fest - Cine-Teatro, Corroios

Avatar do Utilizador
DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado nov 18, 2006 1:04 pm

Se ninguém mostrou respeito em informar a própria banda acerca do que se passou, duvido um bocado que se preocupem com o pessoal que queria vê-los no seixal. ;)
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » sábado nov 18, 2006 1:56 pm

epá lá venho eu fazer o papel de advogado do diabo mas k eu saiba a organização enviou um mail e pelo k vi tinha uma mailing list gigantesca ... enviou um convite a dezenas de bandas para ver se tavam disponiveis para a eventualidade de parcipipar no evento.
o alinhamento foi escolhido e kem ficou fora ....azar.... agora ñ venham é armar-se em coitadinhos pq a banda X ou Y ñ foi pessoalmente notificada da ñ participação!
kerem protestar!? é simples. ñ apareçam.

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor nazgul » sábado nov 18, 2006 2:11 pm

pjms V2.0 Escreveu:epá lá venho eu fazer o papel de advogado do diabo mas k eu saiba a organização enviou um mail e pelo k vi tinha uma mailing list gigantesca ... enviou um convite a dezenas de bandas para ver se tavam disponiveis para a eventualidade de parcipipar no evento.
o alinhamento foi escolhido e kem ficou fora ....azar.... agora ñ venham é armar-se em coitadinhos pq a banda X ou Y ñ foi pessoalmente notificada da ñ participação!
kerem protestar!? é simples. ñ apareçam.


Bem e lá tenho eu que dizer qualquer coisa...
Quem fala desta maneira nem parece que tem uma banda, mas se é assim que queres ser tratado pelos organizadores de concertos vou ter isso em consideração se alguma vês resolver desempenhar essa função!!!

O que aqui se destacou foi o facto de uma banda ter sido contactada, ficar combinado tocarem e depois virem a saber através do cartaz publicado afinal não tocariam.
Sim, talvez tens razão, se calhar é melhor o pessoal não aparecer mesmo!!

Acrescento: pareces ser uma pessoa de dois pesos-duas medidas... talvez se fosse com uma «outra» banda :wink: não estarias a reagir dessa maneira.

pjms V2.0 [RIP]

Mensagempor pjms V2.0 [RIP] » sábado nov 18, 2006 2:17 pm

a mim tb me enviaram os tais mails :roll:
pedem os cantactos e disponibilidade....isso ñ é a meu ver uma garantia de participação!
se alguem tem um mail da organização a confirmar a presença no fest e agora ficou a ver navios....isso é um caso diferente! mas ñ é o k aki se tá a passar!

eu ñ tenho 2 pesos nem 2 medidas.....se me fazem convites agradeço prontamente e se depois ñ me interessa....problema meu.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sábado nov 18, 2006 2:34 pm

ShadowGrowler Escreveu:Chiça, que o fest ficou muito pobrezinho no que toca à quantidade de bandas... Estava curioso para ver Witchbreed.



estavas?... ainda estás a tempo:) a ultima vez q notei nós iamos tocar :evil: :?

E sim acho q o cartaz deveria de ser mais diversificado, mt metalcore e afins, deveria ser uma banda de cada estilo.

Sim quanto ao thee orakle tb acho que se se passou como referido.. foi um erro mt grande .. ficamos (witchbreed) com grande pena de n poder partilhar o palco com a banda .

Avatar do Utilizador
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2623
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
Localização: Lisboa

Mensagempor nazgul » sábado nov 18, 2006 2:38 pm

pjms V2.0 Escreveu:a mim tb me enviaram os tais mails :roll:
pedem os cantactos e disponibilidade....isso ñ é a meu ver uma garantia de participação!

eu ñ tenho 2 pesos nem 2 medidas.....se me fazem convites agradeço prontamente e se depois ñ me interessa....problema meu.


Pelo que li não pareceu ter sido esse o caso: já tinham combinado/agendado com a banda e o desinteresse não foi da banda... se calhar deverias era pensar como ficarias numa situação destas. Só achei «muito desagradável» e muito pouco respeitoso o modo como falas-te aqui com as pessoas (que eu nem sequer conheço) que por acaso são teus «camaradas de batalha» (este termo inventei à pressão...).

Enfim, que continue a divulgação do respectivo concerto...

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado nov 18, 2006 2:38 pm

quanto a situaçao dos the orakle realmente se foi assim que se passou foi situaçao lamentavel...terá havido alguma falha de comunicaçao??
! inicialmente o festival seriam 2 dias, mas nao se concretiza e ja ta tudo a mandar bocas por isso?n??entao e nao é melhor haver um dia que nao haver????
resmungem menos e apareçam que estas cenas sem o pessoal ir é que deixam mesmo de existir!!!

Avatar do Utilizador
DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 870
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado nov 18, 2006 4:02 pm

Epa, pelo que me pareceu não foi apenas um contacto da parte da organização do festival a várias bandas.

Aquilo que compreendi ao ler a indignação de alguém que penso fazer parte da banda, ou estar de alguma maneira ligado a ela (digo isto pois não conheço ninguém da banda em questão), foi que os Thee Orakle tinham sido contactados e tinham confirmado e combinado tudo com a organização para serem uma das bandas presentes no cartaz do Seixalmetalfest. Assim sendo o caso muda de figura, pois se a organização mudou de ideias relativamente á participação desta banda no festival, deveria ter avisado prontamente acerca da alteração de planos.

Neste caso penso que não se trata de tocar ou não no Seixalmetalfest. O que é de lamentar é que não se mostrou respeito pelo trabalho dos outros e isso é muito grave. Espero sinceramente que tenha sido algum mal entendido, ou alguma falha de comunicação entre ambas as partes. Caso isto não se verifique, é realmente uma vergonha.

Switchtense, pelo simples facto de se dizer que este ano há poucas bandas no cartaz do festival não significa que seja algo negativo. É apenas uma observação por parte do pessoal. Creio que o Seixalmetalfest ao longo do tempo foi ganhando uma identidade e, pessoalmente, gostaria de ver um cartaz bem mais composto, com mais bandas e a abranger mais estilos dentro do metal.

Se se apoiam, obviamente, na audiência para substistir, então deveriam fazer uma aposta maior, na minha opinião. De qualquer maneira boa sorte para o festival e para as bandas que vão subir ao palco no dia 25.

Cheers
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Avatar do Utilizador
HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 453
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Localização: Lvsitania \m/
Contacto:

Mensagempor HollOw » sábado nov 18, 2006 8:47 pm

Estarei "lá", e espero que vocês também! 8)

Quanto à situação dos Thee Orakle, não se passou como o pjms disse de má fé, e sim, já estaria tudo confirmado para partilharem o palco connosco.

É, realmente lamentável que situações destas ocorram. Espero, no entanto que estes erros cometidos pela organização não se multipliquem aquando da chegada do dia do concerto.

Espero haver nova oportunidade de dividir o palco com Thee Orakle, sinceramente! Tudo de bom para vocês!

Stay Heavy

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » sábado nov 18, 2006 9:34 pm

pois dimeslime compreendo mas tambem nao sabemos as razao por haver menos bandas e um so dia de festival...será porque nao ha orçamento???talvez seja isso...

conta é la estarmos para uma boa noite de metal..

ja agora the hollow tocas em que banda?

Avatar do Utilizador
HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 453
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Localização: Lvsitania \m/
Contacto:

Mensagempor HollOw » sábado nov 18, 2006 10:09 pm

sou groupie dos Witchbreed :lol: :lol:

theeorakle [RIP]

Mensagempor theeorakle [RIP] » sábado nov 18, 2006 10:54 pm

Boas!!!

Queria desejar boa sorte a todas as bandas presentes...

Por ultimo ouve um comentário muito infeliz de uma pessoa que ném faço a minima ideia de quém se trata...mas fica sabendo que os Thee Orakle de coitadinhos n tém nada...simplesmente já começam a fazér sombra a mt gente com tão pouco tempo de exixténcia...


Mais uma véz boa sorte e um bom concerto a todas as bandas presentes!!!

Avatar do Utilizador
ShadowGrowler
Metálico(a)
Mensagens: 160
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am
Localização: Agualva-Cacém

Mensagempor ShadowGrowler » segunda nov 20, 2006 12:19 am

avoidcontact Escreveu:
ShadowGrowler Escreveu:Chiça, que o fest ficou muito pobrezinho no que toca à quantidade de bandas... Estava curioso para ver Witchbreed.


Podes ir à mesma ver Witchbreed....ou será que te referias aos Thee Orakle?


Também me foi dito que os Thee Orakle lá estariam, e veria também, pois claro. "Estava curioso" porque não poderei ir ao fest; trabalhar de noite é tããão bom... 8)

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 898
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » segunda nov 20, 2006 1:48 pm

Relativamente ao cartaz do ano passado e dos outros anos , está realmente muito pobre em termos de bandas e diversificação de estilos , bem mas para este ano ser assim algo se passou e há que respeitar , interessa é que ele se vai realizar independentemente sendo os dois ou não havendo variação de estilos ou não é o que importa. O nome do evento continua vivo.
Pode ser que dê lá um pulo.
Força as bandas em questão.

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda nov 20, 2006 2:16 pm

Akitsa Escreveu:Relativamente ao cartaz do ano passado e dos outros anos , está realmente muito pobre em termos de bandas e diversificação de estilos , bem mas para este ano ser assim algo se passou e há que respeitar , interessa é que ele se vai realizar independentemente sendo os dois ou não havendo variação de estilos ou não é o que importa. O nome do evento continua vivo.
Pode ser que dê lá um pulo.
Força as bandas em questão.


ainda nao percebi bem o que se quer dizer com isto....presumo que seja so por nao haverem no meio bandas que sejam black ou death ou grind....ou entao de opiniao geral é de que as bandas que tao no cartaz sao mt fracas!!!
ja viste alguma ao vivo akitsa? se nao viste é boa oportunidade para la dar um pulo....


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes