2006.11.30 - Concrete Metal Fest 2 - Excalibar, Povoa de Santo Adrião

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor DDarkie » quinta nov 30, 2006 4:19 pm

avoidcontact Escreveu:


Ora realmente não há nada melhor que um endereço do Myspace pra se perceber melhor do que se fala afinal!!...os Sicksyco são muito boa onda...mas fiquei muito surpreendida com os The Ladder...curti imenso o som deles..e a postura pelas pics... :wink: bambolé!



Dsclp lá akl ms parti do princípio k tavas a falar d Margem Sul. E sim, são fixes, tb acho. E tb gostei ds The Ladder knd ouvi o k eles têm n Myspace. Brutal! :)


Mas quem são os The Leader? Não queriam dizer The LADDER?


Sim, é isso msm. Enganei m, é humano. S vires, é isso (Ladder) k está escrito n Myspace, eu é k estava distraída. :wink:
Última edição por DDarkie em quinta nov 30, 2006 5:57 pm, editado 1 vez no total.

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » quinta nov 30, 2006 5:28 pm

Bastard Escreveu:
meireles Escreveu:bleeding display - death metal (com ex baixista de grog)
the ladder - metal core (ex baixista de blacksunrise)
sicksyco - "death metal/grind" (ja ouvi mas n me lembro lol)
repulsive strife - nu metal/metal core


Boas, sicksyco está algures entre o thrash e o death, a parte do grind ainda estamos a apurar :lol:
O unico elemento de sicksyco que é da margem sul sou eu, o resto é tudo da zona bobadela-sacavém-alverca.
Cheers e que amanhã seja uma noite á maneira, com muita pinga, mosh e bom metal :D


ok mais valia ter procurado os myspaces em vez de puxar pela memoria, peço desculpa pela classificaçao a sicksyco

tb espero q à noite haja disso tudo...até daqui a umas horitas e já agr boa sorte po concerto (se bem q a banda a esta hr o q menos deve tar a fazer é tar na net)

CHEERS

Avatar do Utilizador
Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 954
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » sexta dez 01, 2006 3:23 am

Foi uma grande noite \m/ 8)

meireles [RIP]

Mensagempor meireles [RIP] » sexta dez 01, 2006 12:27 pm

PORRA!!! Qdo cheguei a casa o que menos me apetecia era vir deixar post no forum...(ainda me doi o pescoço)

DDarkie
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 67
Registado: quarta nov 29, 2006 10:50 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor DDarkie » sexta dez 01, 2006 1:35 pm

:( Eu acabei por ñ ir, mrd! Dps lg vejo knd é k os The Leddar e os Sicksyco tocam outra x juntos aki perto d minh zona. :wink:

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » sábado dez 02, 2006 2:00 am

Obrigado a todos os que compareceram, a casa estava muito bem composta, á volta de 100 pessoas. Mosh que baste e acima de tudo um bom ambiente entre bandas e publico.

Repulsive Strife- Cada vez melhores, uma baterista com bastante sangue na guelra, e um vocalista com uma presença cada vez mais cativante.

The Ladder- Muito bom som, boa postura em palco, pena o publico não ter aderido mais.

Bleeding Display- Máquina de demolição sonora,então quando tocaram a Suffer The Children de Napalm Death semearam o caos. :lol:

Quanto a nós, prefiro que quem lá esteve diga de sua justiça.


Voltar para “Arquivo 2006”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes